Ah... Ótimo, consegui trocar a bateria dessa coisa... Voltando a história... Ao chegar ao final do corredor de novo, eu vi uma ponte, e do outro lado algo estava me esperando... Só que não era uma sombra, tinha forma humana, mas eu sabia que não era humano.
Ao me aproximar daquela coisa, eu percebi oque era, e aquilo... Era eu mesmo?!
Joseph: C-Como assim?! Oque tá acontecendo?! - Joseph diz com uma cara confusa e perplexa.
Cópia de Joseph: Não fique assustado, eu posso ter sua aparência, mas eu não sou você, estou aqui para servir de guia.
Joseph: Guia? Guia pra onde?
Cópia de Joseph: Bom, por você ter sido curioso de mais e ter voltado aqui, ele ordenou para que eu levasse você até ele.
Joseph: De novo... De novo esse negócio de ele, quem é ele?!
Cópia de Joseph: você verá, logo logo você irá conhecê-lo, senhor Millers... Agora vamos.
Joseph: "Vamos"? Até parece que eu vou seguir você, nem sei oque você é!
Aquela coisa apenas pegou correntes e me prendeu com elas, com isso começou a me puxar... Enquanto andávamos pelo lugar, eu via como era tudo sujo e triste, as almas choravam, sombras gritavam, e o pior, o lugar parecia estar sempre caindo aos pedaços.
Após um tempo andando por aquele lugar miserável, chegamos a uma parte que tinha um grande portão... Então aquela coisa que se parecia comigo chamou algumas sombras para abrir o portão...
Após entrarmos, fomos até uma grande sala, que havia uma mesa grande e vários quadros de sombras... Eram quadros populares como a Monalisa, porém, era uma sombra no lugar... Era algo bizarro e medonho, eles fizeram eu me sentar e esperar por alguém.
Após um tempo esperando, eu ouvi passos atrás de mim.
Ele: Ora, fiquei sabendo que você, Sr. Millers, teve a ousadia de voltar aqui, eu não devia ter deixado você fugir daquela vez, também fiquei sabendo que falou com um velho conhecido meu...
Joseph: Velho conhecido...? Espera, você tá falando do senhor Hector?
Ele: Ah, ele mesmo... Ele me causou tantos problemas...
Então, ele se senta ao meu lado e eu final vejo quem ele é, porém, algo estava estranho.
Joseph: Espera, você... Você é um humano?! - Joseph diz enquanto entra em choque.
Ele: Ora, eu não me consideraria mais um humano, mas digamos, sim, eu fui um humano.
Joseph: Espera... E que máscara é essa que você usa? Parece uma máscara de corvo...
Ele: Ah, não se importe com esse minúsculo detalhe, não gosto que fiquem vendo meu real rosto, mas eu trouxe-o aqui para conversar com você, Sr. Millers.
Eu continuava acorrentado, mal podia me mexer, eu não queria estar ali, me arrependo de ter voltado para aquela maldita floresta...
Ele: Sr. Millers, Por que decidiu voltar aqui...? Presumo que não é por que gostou do lugar.
Joseph: Bom, vou ser sincero com você, eu quero saber oque está acontecendo, está havendo diversos desaparecimentos onde eu moro, e todos dizem ver coisas escuras levar as pessoas, ou seja, sombras.
Ele: Ora, aquela sombra que você tinha encontrado antes já deve ter explicado a você oque significa tudo isso.
Joseph: Sim, explicou, mas eu não entendo! Por que essas almas tem que ser trazidas de volta pra cá?! Por que não podem ter uma segunda chance? Eu não entendo seu modo de pensar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above the Darkness
Mistério / SuspenseJoseph Campbell Millers, um detetive de 25 anos que pretende descobrir a verdade sobre os desaparecimentos de sua cidade, ele sabe que não é apenas sequestro ou assassinato, porém mal sabia ele que era algo muito pior. ☕Criador: MattzSozinho ☕Apoiad...