Certo, acho que agora consigo falar mais um pouco...
Após eu ter desmaiado, acordo apenas com meu casaco, sem camisa, meu corpo estava enfaixado, me sento em cima da cama que eu estava deitado e vejo o lugar onde eu estava.
Eu estava em uma cabana, bem aconchegante por sinal... Havia uma pequena mesa com uma cadeira, havia uma lareira e tinha até uma cabeça de cervo pendurada na parede, Chego perto de uma janela e olho para fora... Tudo oque eu via era Neve.
Comecei a andar pela cabana, vendo se eu achava minhas coisas ou algo do tipo, mas a única coisa que eu achei foi meu distintivo e minha arma, que estava sem munição.
Após um tempo procurando algo útil naquela cabana, escuto alguém abrir a porta, eu sabia que minha pistola estava sem munição, mas mesmo assim aponto ela para a porta, com a intenção de ameaçar quem quer que fosse.
Joseph: Parado! Você será interrogado, bote suas mãos nas costas e se vire!
Desconhecido: Ora ora, Jovem, vejo que você acordou, e pelo visto está agitado.
Joseph: Espera... Sr. Hector? - Joseph diz enquanto abaixa a arma.
Desconhecido: Hector? Não não... Sou uma conhecida dele...
Eu não conseguia ver quem era, pois essa pessoa usava um capuz e suas roupas eram grandes e fechadas... Acho que era por conta do frio.
Joseph: Identifique-se, ou eu vou atirar!
Desconhecido: Atirar? Com qual munição?
De algum modo, ela sabia que eu estava sem munição... Então percebi que não tinha oque fazer, se eu tentasse fugir ou lutar, eu poderia morrer.
Joseph: ... Certo, eu desisto, não sei como mas você sabe que eu não tenho como atirar em você.
Após isso, vejo alguém sair de trás dessa pessoa e entrar na cabana, acabo ouvindo uma voz familiar.
Desconhecido 2: Jovem, Jovem, por que tão violento? Por que não simplesmente aproveita esse momento?
Joseph: Essa voz... Senhor Hector, agora eu tenho certeza!
Com isso, ele tira seu capuz e mostra seu rosto, confirmando minha afirmação.
Joseph: Espera... Se você é o Sr. Hector, quem é aquela outra pessoa?
Desconhecido 1: Bom, digamos que eu seja uma velha amiga do Hector...
Nesse momento ela tira seu capuz e se revela uma Mulher entre seus 40-50 anos, com uma aparência bem jovem para sua idade.
Joseph: Foi você que tirou a munição da minha arma?
Hector: Relaxe jovem, fui eu que tirei a munição da sua arma, sabia que você poderia tentar algo do tipo... Aliás, o nome dela é Jessie.
Joseph: Hã... Entendi, Espera, ela foi a pessoa que o Senhor havia falado?
Hector: Exatamente, é ela mesma, que tal vocês se conhecerem? Tenho certeza que vocês vão se dar muito bem.
Jessie e eu nos sentamos na cama e começamos a conversar, enquanto isso o Sr. Hector estava preparando um animal que eles haviam caçado... Nunca imaginei que o Sr. Hector sabia caçar.
Após um tempo de um bom papo com a Jessie, o Sr. Hector me chama.
Hector: Jovem, eu e a Jessie estamos um pouco cansados e nós estamos precisando de lenha... Você poderia pegar um pouco para nós?
Joseph: Ah, Sim senhor!
Hector: Você sabe usar um machado, não é?
Joseph: Tá tudo bem senhor Hector... Não precisa se preocupar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above the Darkness
Mystery / ThrillerJoseph Campbell Millers, um detetive de 25 anos que pretende descobrir a verdade sobre os desaparecimentos de sua cidade, ele sabe que não é apenas sequestro ou assassinato, porém mal sabia ele que era algo muito pior. ☕Criador: MattzSozinho ☕Apoiad...