Joseph entrou no carro dos policiais e foi levado... Em toda a viagem ele só pensava em uma única coisa... Kate.
Ele não acreditava que isso tudo tinha acontecido com ele, ele ficava se culpando por ter entrado naquela floresta naquele dia, ele ficava se culpando por ter perdido ela.
No fundo, ele só queria que fosse tudo mentira, que fosse tudo um sonho, ele queria que nada disso fosse real, ele não queria que o Hector tivesse morrido, não queria ter visto seus amigos mortos, tudo era culpa dele...
Mas ainda havia uma pessoa que podia tirar ele daquela situação, era a Jessie... Se ela estivesse viva, iria conseguir tirar o Joseph de lá... Mas era tudo questão de ela estar viva ou não.
Os policiais levaram Joseph para sua casa, para que ele tivesse tempo de conseguir um advogado e testemunhas que ajudariam ele, então sem pensar duas vezes, ele foi até a casa de Jessie.
Só chegar lá, tudo oque ele encontrou foram destroços de uma cabana destruída... Joseph sabia que agora ele não tinha mais como sair dessa situação... Ele voltou para casa, sentou em sua mesa, abriu seu notebook e começou a pesquisar advogados que ele pudesse pagar...
Após alguns dias, chegou o dia do julgamento, Joseph foi escoltado até seu lugar, e então, o julgamento começa.
Juiz: Então... Sr. Millers, aqui consta que você assassinou três pessoas e invadiu 6 casas... Oque tem a dizer?
Joseph: Seu meritíssimo... Eu sei que vocês não vão acreditar em mim, mas escuta, vocês não estão seguros! Existe um mundo além do nosso!
Juiz: Você tem razão, eu não acredito em você... Mas continue falando, quero ver até onde essa baboseira vai.
Joseph: Olha, meritíssimo, a alguns meses atrás, fui chamado para resolver um caso de desaparecimento, e por conta disso acabei descobrindo coisas que vem diretamente de outro mundo...
Juiz: E isso explica os assassinatos e as invasões? Acho que não, e além do mais, você não tem provas, se contínua brincando comigo, você vai acabar piorando a situação.
Joseph: Meritíssimo... Eu tenho provas, tenho gravações que eu fiz... Talvez você não queira escutar elas... Então-
Juiz: Tudo bem, vou escutar suas gravações... Mas isso não quer dizer que vou deixar você livre.
Joseph: Muito obrigado seu Meritíssimo... Muito obrigado, você vai ver como eu estou falando a verdade!
E então, o Juiz pegou o gravador de Joseph e colocou perto de seu microfone para que todos ouvissem...
Horas e horas de gravações do Joseph falando do mundo das sombras e dos acontecimentos... O juiz ouviu tudo até o fim e percebeu que o Joseph não matou por querer, e sim por que sua mente estava perturbada.
Juiz: Sr. Millers... Eu... Eu acredito em você, mas não posso retirar as denúncias dos assassinatos e das invasões, o máximo que eu posso fazer é...
Joseph: Por favor seu Meritíssimo, o senhor precisa entender o quanto isso é sério! Eu preciso salvar vocês, eu não consegui salvar a Kate e meus amigos, mas eu preciso salvar vocês!
Juiz: Detetive Millers, vou pedir para que investiguem isso mais afundo, você não pode mais cuidar desse caso, você está claramente perturbado com tudo oque aconteceu.
Joseph: Não...! NÃO! ELES VÃO MORRER! NÃO FAÇA ISSO SEU MERITÍSSIMO, EU PRECISO CUIDAR DISSO! EU SEI COMO DESTRUIR ELE!
Juiz: Detetive Millers, você não está bem mentalmente para cuidar disso, por isso, eu decidi que você será levado para um hospital psiquiátrico... Lá você vai ter tempo para se recuperar.
Joseph: Espera... É sério isso?! Um hospício? Não, não... Você não entende Meritíssimo, isso é muito sério, vocês não vão saber lidar com isso!
Juiz: Caso...
Joseph: Meritíssimo! Não faça isso! Eles vão todos morrer! Ele vai transformar eles em sombras também!
Juiz: ...encerrado
Joseph: Não...! NÃO!
Joseph tentou fugir, porém os policiais pegaram ele e o prenderam, assim, levando Joseph para o hospital psiquiátrico, onde foi recebido por um psiquiatra...
Psiquiatra: Você é o Joseph Millers hum?
Joseph: Eu... Eu sou... Eu nem devia estar aqui, eles precisam da minha ajuda pra acabar com esse monstro!
Psiquiatra: Bom, você está aqui, então eles não precisam de você, vamos Joseph, vou levá-lo até a sua nova casa...
Então, o psiquiatra leva Joseph até um quarto branco... Com apenas uma cama, o lugar que seria a nova casa do Joseph...
Joseph: Espera... Aqui não é aquela sala onde ficam as pessoas loucas?... Eu não sou louco! Eu tô bem! Eu só preciso descansar!
Psiquiatra: Bom Joseph, é aqui que você vai usar pra descansar...
Joseph: Vocês não podem me prender aqui! Eu sou o único que pode salvar vocês! Sou o único que sabe do que ele é capaz!
O detetive continuou falando como ele era o único que podia salvar eles, os seguranças tiveram que segurar o Joseph para que ele parasse, e então, o colocaram na sala branca, onde ele ficou gritando.
Joseph: VOCÊS NÃO ENTENDEM! VOCÊS TEM QUE SABER A REALIDADE! VOCÊS TEM QUE ME TIRAR DAQUI!
Ele ficou repetindo isso por horas sem parar... Até que ele finalmente se cansou... Joseph havia cedido, ele sabia que não ia sair de lá.
Mas, de uma coisa ele sabia, alguma hora iriam precisar dele, cedo ou tarde, ele iria ter que voltar para o mundo das sombras para resolver tudo isso de uma vez por todas.
Enquanto isso, outros detetives foram atrás de resolver esse caso, mas todos que entravam na floresta, não conseguem sair de lá, então, decidiram que era melhor colocar fogo naquela floresta amaldiçoada, para que não tivesse o risco de alguém ter a curiosidade de voltar lá.
O tempo passou, mais especificamente, 10 anos, uma detetive jovem, Sarah Campbell Millers... Ela foi chamada para resolver um caso de desaparecimento em uma floresta, e como era de se esperar, tudo oque havia acontecido com Joseph, aconteceu com ela...
Após sair viva de lá, ela procurou alguém que também tivesse passado pela mesma experiência que ela, porém, ela só encontrou um caso de um Homem... Joseph Campbell Millers.
Sarah: Espera... Tio...? Mas, mas o meu pai disse que você tinha morrido há 10 anos... Será que você tá vivo...? Eu vou achar você tio... Sei que você tá vivo!
[Above the Darkness: Capitulo 1 (Fim)]
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above the Darkness
Mystery / ThrillerJoseph Campbell Millers, um detetive de 25 anos que pretende descobrir a verdade sobre os desaparecimentos de sua cidade, ele sabe que não é apenas sequestro ou assassinato, porém mal sabia ele que era algo muito pior. ☕Criador: MattzSozinho ☕Apoiad...