Me chamo Sarah Campbell Millers, tenho 20 anos e acabei de conseguir meu emprego dos sonhos, eu finalmente me tornei uma detetive, meus pais não gostaram muito da ideia, disseram que era perigoso... Eu nunca entendi o por quê, até o dia que eles decidiram falar.
|Ramon(Pai de Sarah): Filha, escuta... Você se lembra do seu tio Joe?
|Sarah: Hã? Claro que eu lembro pai, ele sempre vinha aqui me ver!
|Ramon: Bom, ele também era um detetive, e ele amava esse trabalho, era incrível cuidar de casos difíceis e sempre conseguir resolver.
|Sarah: Eu sei! É muito legal! Mas eu não entendi oque tem de tão ruim nisso... - Disse Sarah enquanto cruzava os braços. -
|Ramon: Bom, seu tio dizia isso pra mim e pros seus avós... Nós sempre apoiamos ele, por que afinal, era oque ele queria, e como irmão mais velho, era meu dever estar sempre do lado dele.
|Ramon: Os primeiros anos como detetive foram um sucesso total, seu tio era muito bem elogiado... Ele era tão bom no seu trabalho que acabou tendo que se mudar pro Canadá por causa disso.
|Sarah: Nossa! Então um detetive de sucesso é assim? Eu quero ser igual ao meu tio!
|Ramon: Sarah, eu ainda não terminei...! Tudo estava dando certo para o seu tio, até que teve um dia que recebemos uma ligação... Era a polícia, eles disseram que seu tio havia morrido, ele estava cuidando de um caso e acabou sendo baleado...
|Sarah: Nossa... Eu... Não sabia disso, mas por que ele foi baleado?
|Ramon: Bom, a gente não sabe direito, mas disseram que foram pessoas que não gostavam dele que tinham feito isso com ele, é por isso que eu me preocupo com você, se você for uma detetive popular, pode acontecer a mesma coisa. - Disse Ramon enquanto acariciava o rosto da Sarah. -
|Sarah: Pai... Vai ficar tudo bem, eu tenho certeza que não vou ser tão boa quanto o titio... Não precisa se preocupar ok?
|Ramon: Você promete que vai ficar tudo bem? Não quero perder você que nem eu perdi meu irmão...
|Sarah: Prometo pai! - Disse Sarah enquanto dava um abraço bem forte em seu pai. -
VOCÊ ESTÁ LENDO
Above the Darkness
Misteri / ThrillerJoseph Campbell Millers, um detetive de 25 anos que pretende descobrir a verdade sobre os desaparecimentos de sua cidade, ele sabe que não é apenas sequestro ou assassinato, porém mal sabia ele que era algo muito pior. ☕Criador: MattzSozinho ☕Apoiad...