Park foi andando com jungkook atrás de hoseok e taehyung, mesmo que jungkook seja um estranho que acabará de conhecer, sabia que podia confiar um pouco nele, já que era melhor amigo de hoseok.
Os dois andavam um do lado do outro entre as mais diversas pessoas dançantes ao som do brega funk alto, jungkook o olhava o tempo todo, nunca tinha visto tamanha beleza em um homem só, nunca se passou pela sua cabeça se interessar por um riquinho qualquer.
Jimin estava extremamente bêbado com o cheiro gostoso de malbec daquele moreno afavelado, seus olhos azuis o admiravam a todo minuto e o sentimento de querer abraço-lo era imenso.
No meio da multidão, os dois avistaram tae e hoseok dançando de forma vulgar em meio a várias pessoas com suas cervejas nas mãos, a música estava altíssima e jimin teve que tampar os ouvidos e jungkook foi tirar eles daquela bagunça.
– Seis tão doido é? – pergunta jungkook olhando hoseok – Deixaram o loirinho sozinho, mas eu o encontrei.
– Aí que drama, a gente só tava curtindo – diz hoseok olhando jungkook e olhando o olhar discreto do loiro pro moreno ao seu lado – Hm, pelo visto já se conheceram – diz hoseok dando um sorriso ladino
– É sim. – diz jimin olhando pra baixo envergonhado – foi um prazer conhecer seu amigo, hoseok
– O prazer é todo dele, né jk? – diz hoseok malicioso – Seis combinam pra caralho, impossível dizer que não dão certo.
– Para com isso, hobi! – diz taehyung dando um tapinha no namorado – o jimin está com vergonha, tenho que levar ele pra casa, mas essas horas não tem carro essa hora.
– Deixa que eu levo o loirinho! – jungkook diz sorrindo pro loiro que retribue o sorriso – Tem medo de andar de moto, loiro?
– Não, na verdade, nunca andei de moto antes!
– Só toma cuidado com ele, jungkook – diz taehyung – E presta atenção, os pais dele podem chegar a qualquer momento!
– Ah beleza, bora loiro? – diz jungkook oferecendo a mão pro mesmo segurar
– Sim, vamos – diz Park sorrindo doce e pegando na mão do moreno, andando com o mesmo e se misturando na multidão, deixando o casal sozinho.
– Isso vai dar namoro! – diz hoseok recebendo tapas de taehyung – Aí para amor, não vai dizer que é verdade!
– Jimin é muito areia pro caminhãozinho dele! – diz taehyung
– Jungkook me falou a mesma coisa sobre você, e hoje sou seu namorado. – diz hoseok agarrando a cintura de taehyung, fazendo os ficar muito perto um do outro.
– Sim, mas nosso caso é diferente – diz taehyung tentando sair do assunto.
– diferente com...– Foi cortado por taehyung dando um beijo em seus lábios, fazendo o ficar estático
– Cala a boca, hoseok – diz taehyung dando outro beijo – Vamos pra sua casa?
– Vamos, cansei de beber – diz hoseok pegando na cintura de taehyung e andando com o mesmo até sumir na multidão.
[...]
– Você tem certeza que é seguro? – pergunta jimin meio apreensivo em cima da moto de jungkook
– Tenho, segura na minha cintura – diz jungkook ligando a moto e percebendo que o loiro não o fez – o que foi, loiro?
– Eu...eu – o mesmo gaguejava em pura vergonha – nada.
O mesmo põe as mãos na cintura de jungkook e o abraçando, sentindo o cheiro da camisa do moreno tão pertinho de si, a moto liga e o mesmo deu partida até o condomínio do loiro.
O mesmo acelerava a moto, sentindo o loiro o apertar ainda mais, gostando daquele contato mais perto, o cabelo dos dois voavam com o vento forte, o mesmo andava na rodovia perto da praia de Ipanema, dando a visão do mar enorme e escuro, vindo a brisa gostosa no rosto dos mesmos.
Jungkook avia chegado no condomínio do loiro, o deixando na porta de sua casa.
– Está entregue, loirinho – diz jungkook tirando o capacete e descendo da moto, ajudando o loiro a descer.
– Obrigado, jungkook – diz o mesmo olhando com os olhos brilhantes, jungkook ficou encantado com tamanha beleza naquele garoto
– De nada, loiro...– diz jungkook o admirando – É...você quer meu número? Sei lá, sair um dia desses – diz o mesmo coçando a nuca nervoso – Mas só se você quiser! Não que eu não queira e‐ digo, ah porra! – diz jungkook embolado nas palavras e vendo jimin rir alto – Pare de rir!
– Aí desculpa, eu quero sim – diz jimin pegando seu celular da bolsa – Anote aqui nos contatos.
Jungkook pega o celular caro de jimin, e começa a digitar, errando várias vezes os dígitos por ser tão diferente do seu celular, assim que terminou de escrever, entregou a jimin o contato já salvo.
– Slk, negócio difícil de escrever, mas é isso loiro, posso te chamar pra sair um dia desses? – pergunta jungkook com um brilho nos olhos
– Pode, kookie – diz jimin, vendo os olhos de jungkook brilharem pelo apelido repentino – Eu vou ter que entrar agora, obrigado por essa noite, foi divertido.
– Caô! Eu te chamo em – diz jungkook dando uma piscadela, e subindo em cima da moto – Até outro dia, loirinho!
Jimin vai até jungkook que estava em cima da moto e deposita um beijo molhado em sua bochecha, ficando a marca do batom clarinho em sua bochecha.
– Até – diz jimin o olhando uma última vez com os seus olhos azuis e andando até a porta da sua casa, a abrindo com a sua digital e a fechando.
– Porra...– diz jungkook colocando a mão na bochecha – esse loirinho vai ser meu, papo reto.
Diz dando partida na moto em alta velocidade, saindo do condomínio do loiro.
[...]
No quarto do Park o mesmo estava rindo deitado em sua cama, rindo de pura vergonha, nunca avia conhecido tal pessoa interessante que nem aquele homem.
O mesmo pegou o celular e foi na lista de contatos, seus olhos pararam no contato novo salvo e apertou, vendo seu contato no whatsapp, apertando rápido e vendo seu bate-papo
O mesmo olhou a foto do mesmo, era ele olhando sedutor pra foto, mostrando uma das suas tatuagens e sua corrente prata a mostra.
Jimin pensou consigo " Ele é tão lindo " e deu um sorriso pra si mesmo, extremamente interessado no moreno que conheceu apenas 1 vez.
[...]
😔☝️ esse capítulo foi meio pebinha, desculpem! Eu vou tentar melhorar mais!
Até o próximo cap! Bjs 🤍
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo - Pjm + Jjk
FanfictionBrasil, Rio de Janeiro ✈️ Park jimin é o típico garoto riquinho, que nunca pode sair de casa, mora em seu condomínio que dá visão para a praia de Ipanema. Jeon Jungkook era o oposto do Park, cresceu no subúrbio do Rio, trabalhava como motoboy e semp...