4. 📞

1.2K 91 36
                                    

[...]

- Dei meu número pra ele, será que eu ligo? - pergunta jungkook olhando hoseok que estava mais concentrado no próprio celular - HOSEOK!

- O que é, buceta!? - pergunta hoseok com raiva - Ora porra, tô falando com o meu namorado e tu deveria tomar vergonha nessa cara e ligar!

- Vai se fuder! - diz jungkook saindo do cômodo e indo pro seu quarto, trancando a porta e olhando o celular e vendo uma mensagem, seus olhos brilharam olhando pra tela do celular o tão esperado " Boa noite " do loirinho.

O mesmo começou a digitar mandando mensagem pro loiro, com uma vontade imensa de ligar pra saber como o loirinho estava depois que o deixou lá.

[...]

- Espero que ele me ligue qualquer hora ou qualquer dias desses - diz jimin pra si mesmo o quanto estava feliz por ter o número do moreno, podendo assim o conhecer melhor.

Quando derrepente recebe uma chamada, o mesmo atende de imediato.

- Alô? - na mesma hora uma voz robotizada fala "Chamada a cobrar" e o mesmo viu que era uma chamada a cobrar da Claro, dando uma leve risada e pensando "Ele não tem crédito?" e com alguns segundos pode-se ouvir a voz grossa do outro na linha.

- "Alô, loirinho?"
- Alô, jungkookie - diz jimin sorrindo pra si - está tudo bem?
- " Sim está, falando com você agora..."

Jimin tira o celular do seu ouvido, ficando vermelho de vergonha, ele era um abusado, o mesmo coloca o celular volta no ouvido.

- Como você é convencido, moreno. - diz jimin, escutando uma risada gostosa do outro lado da linha.
- "Eu queria perguntar se...você gostaria de sair, sei lá, tomar alguma coisa". - diz jungkook meio nervoso com a resposta do loiro, nunca avia chamado ninguém pra sair.
- Claro, aceito! - diz jimin sorrindo - Mas preciso ver se consigo sair, meus pais lembra?
- "Sim, mas não tem problema se não der".
- Não se preocupe, eu dou um jeito. - diz jimin ouvindo passos - Olha, vou ter que desligar, nos falamos por mensagem.
- "Até então, loiro".
- Até, moreno.

O mesmo desliga e no mesmo estante a porta é aberta por sua mãe.

- O que está fazendo uma hora dessas acordado, jimin? - pergunta sra Park

- Eu estava estudando, mamãe! - diz jimin tentando fazer sua mãe acreditar no que estava dizendo - Aqueles livros que o papai me deu essa semana.

Sra Park olha a pilha de livros ao lado da cama, convencida de que seu filho era um menino estudioso.

- Tudo bem, olha, eu e seu pai iremos viajar por alguns dias, não sei o dia ainda, então você deverá se comportar aqui sozinho, se quiser chame taehyung pra ficar com você.

- Uhum, mamãe. - diz jimin sorrindo por dentro, porquê assim poderia encontrar jungkook - Boa noite.

Diz o mesmo se cobrindo e desligando sua luminária, vendo sua mãe murmurando um "Boa noite" e fechando a porta.

Mas com o tempo passando, ele se revirava na cama 1, 2 ou até 3 vezes tentando pegar no sono, mas não conseguia pensando no moreno que tinha encontrado de repente.

- Aí que ódio! - diz batendo no lençol e bufando, o mesmo pega seu celular e entra no whatsapp e vai no contato de jk, dando um suspiro pesado. - Ok, vamos lá.

[...]

Jungkook estava deitado na sua cama, olhando pro teto e pensando no que poderia dar com aquele loirinho, o mesmo se via sem conseguir dormir, enquanto hoseok se encontrava roncando do seu lado.

- Puta que pariu! - resmunga jungkook colocando um travesseiro em cima de hoseok que continua a dormir e roncar - Porra, vou dormir quando em?

Seu celular começa a vibrar, indicando uma mensagem, o mesmo liga o celular e vê uma mensagem de alguém bem específico "Não consigo dormir, o que está fazendo?" Jungkook dá um sorriso e se senta na cama retornando a mensagem.

JK: Absolutamente nada, também não consigo dormir kkk. - ✅️

Jm: Sobre seu convite pra sair, provavelmente meus pais irão sair esses dias, então poderei ir! - ✅️

Jk: Caô?? Então tá combinado, mas preciso saber onde poderemos ir pra você se sentir a vontade. - ✅️

Jm: Podemos ir à algum bar ou na praia, se vc quiser! 😊 - ✅️

Jk: Vou te levar pra um bar que tem aqui perto, ele é incrível sabe? Você vai gostar. - ✅️

Jm: Tudo bem! ☺️ está combinado! - ✅️

Jk: Quer me encontrar às 19:00 hrs? - ✅️

Jm: Claro! Podemos ir depois de amanhã? Minha agenda tá meio apertada. 😓 - ✅️

Jk: O que der pra você, está ótimo! - ✅️

Jungkook olha bobo pro celular e começa a sorrir pequeno, tinha um "encontro" com o loirinho, mas do nada hoseok acorda com seus olhos espremidos e o cabelo ruivo bagunçado.

- O que é isso em? - pergunta hoseok de olhos fechados. - É cada uma - o mesmo cai de volta no travesseiro e volta a dormir.

- Dormir com um doido é foda. - diz jungkook revirando os olhos, avia esquecido que hoseok acorda do nada, fala nada com nada e volta a dormir.

[...]

- Aí jimin, isso é tão gay - diz taehyung pintando as unhas e escutando lana del dey.

- Você jura? - pergunta jimin com ironia - Aí tae, você acha que vai dar certo?

- Confia em mim que vai dar, eu vou te ajudar nesse encontro - diz taehyung fechando o esmalte e olhando o amigo - Um vagabundo e um princeso desses.

- Papai ficaria uma fera se descobrisse que eu estou querendo caso com o jungkook, logo um garoto do subúrbio do Rio.

- Eu sei, gatinho. - diz taehyung se levantando da cama de jimin e indo até o closet do amigo - Tem que escolher uma roupa bafo pra esse encontro.

- Eu vou pra um bar, não um restaurante cinco estrelas.

- Mas não significa que você vai andar feito um trapo, pra isso que estou aqui!

O mesmo mexe nas roupas de jimin, vendo a variedade de peças pra cada ocasião.

- Você tem pra todas as ocasiões, mas nenhuma pra ir num lugar simples! - diz taehyung olhando mais - Olha isso! Até de astronauta você tem! Pra que isso??

Park ri alto, havia esquecido totalmente daquela roupa que seu pai deu de presente, jurando que o filho amava tudo o que envolvesse vida fora da terra.

- Achei uma, pelo menos - o mesmo coloca na cama uma camisa florida e um short que ficava acima das coxas - Ótimo, assim não passa calor.

- Achei bem básico - taehyung arqueia uma sobrancelha.

- Seu básico é roupas da Louis V ou da Prada.

- Xiuu, eu não estou pronto pra amanhã, que nervoso!

- Vai dar tudo certo, jiminie! - diz taehyung abraçando seu melhor amigo - Tô aqui pra isso, se der merda eu assumo a culpa.

- Você é demais! - diz retribuindo o abraço.

- Leva camisinha. - diz taehyung sorrindo malicioso.

- KIM TAEHYUNG! - grita jimin indignado, ouvindo uma risada alta do próprio amigo.

[...]

Mais um capítulo!!
Espero que estejam gostando dessa fic!

Pra quem não sabe, esse casal vai se juntar rapidinho tlgd, pra não ficar aquele negócio chato e demorado.

Mas de qualquer forma, terá altos e baixos e vários perrengues pra eles ficarem juntinhos mesmo.

Até o próximo capítulo e um bj! 💋


A Dama e o Vagabundo - Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora