[...]– Eu tô só o ódio! – grita jimin irritado, havia carregado suas mensagens pra atualizar várias vezes e nada de mensagens do jungkook, faz dois dias que o mesmo havia sumido – Oh tae, eu tô preocupado...
– Ele deve tá comendo alguma puta por aí. – diz taehyung sentando na poltrona no quarto do jimin tomando seu chá.
– Você nem pra mentir né? Puf – bufa o mesmo jogando seu celular pro outro lado da cama. – Será q ele parou de se interessar por mim?
– Jimin, só Deus sabe – diz taehyung tomando um gole do chá – Se ele realmente estivesse afim ele teria te mandado mensagem, você não acha que tá indo rápido demais?
– Hm. – resmunga jimin triste, se enrolando no seu enorme lençol.
– Para de ser emocionado, jimin. – diz taehyung – Eu vou ligar pro hoseok pra perguntar onde ele está.
O mesmo pega o celular que estava do seu lado e disca o número do ruivo, sendo atendido de imediato.
"Oi gostoso, dá tua ideia"
– Oi lindo, olha eu queria saber onde está o jungkook...
"O jk? Ele tá trabalhando, mas foi o que?"
– Faz 2 dias que ele n fala com o jimin e o jimin é orgulhoso e n quer mandar mensagem, pode ver isso pra mim?
"Tudo por você, minha vida!"
– Ótimo, assim que você falar com ele, você me diz, te amo!
"Tá certo, tbm te amo lindo!"
O mesmo desliga a chamada com o ruivo e olha pra cama do loiro que tinha o mesmo por debaixo dos lençóis, o azulado se levanta da poltrona e se joga em cima do loiro.
– Bora, sai daí!
– Num vou – diz jimin mostrando seu rosto, fazendo um biquinho único e magoado – Será que ele não gosta mais de mim? Será que fiz algo de errado?
– Beh, gostar? E você fez nada, agora pare de frescura e levanta daí! – diz taehyung saindo de cima do loiro, quando escuta batidas na porta e era o pai de jimin.
– Jimin, filho – o corpo de jimin gelou, o mesmo se ajeitou rápido na cama.
– Pode entrar, papai! – diz jimin dando um sorriso mínimo ao ver seu pai
– Oi jimin, Oi Taehyung! Olha o que eu trouxe de viagem. – diz seu pai mostrando um livro sobre medicina – Muito bom, você vai amar!
– Oh...– o mesmo olha pro livro entediado, mais um livro pra sua coleção de coisas inúteis – Obrigado, gostei muito, pai.
– Que bom que gostou! Olá taehyung, como está sua mãe?
– Está ótima, tio. – diz taehyung sorrindo.
– Que bom, graças à Deus! – diz Sr Park sorrindo – Jimin, vou sair novamente com a sua mãe, irei voltar hoje ainda ou amanhã.
– Ah, tá bom – diz jimin até que um pouco animado em saber disso, seu pai nunca foi de sair de forma frequente.
O pai de jimin sai do quarto e taehyung o olha de forma sugestiva.
– O que foi?
– Vamos se encontrar com o seu moreno, coloca tua melhor roupa!
Jimin sorri desacreditado com o que acabará de ouvir, se levantando rápido da cama e indo até o enorme closet.
[...]
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo - Pjm + Jjk
FanficBrasil, Rio de Janeiro ✈️ Park jimin é o típico garoto riquinho, que nunca pode sair de casa, mora em seu condomínio que dá visão para a praia de Ipanema. Jeon Jungkook era o oposto do Park, cresceu no subúrbio do Rio, trabalhava como motoboy e semp...