AVISO BÁSICO! ⚠️
Esse capítulo tem conteúdo +18!
Sexo explícito, certo? Pra depois não me julgarem 😔☝️
Aproveitem, meus lindos!
Quem não se sentir bem lendo, eu recomendo que não leiam, tá certo? 🫶🏼[...]
Jungkook se encontrava em seu quarto olhando pro teto, o coração batia acelerado e os lábios se encontravam mais secos, não sabia o que estava sentindo em relação a jimin, era como se fosse uma música totalmente confusa pairando na própria mente, ele respirava profundo, o loirinho causava aquilo nele e ele não podia negar.
– Merda, o que tá acontecendo comigo? – pergunta pra si confuso, o que aquele loiro tem que o deixava tão drogado com aquele sentimento?
O mesmo se levanta passando a mão nos cabelos, um pouco irritado, não sabia o que sentia, o mesmo pegou um de seus becks já feitos, acendeu um e o colocou entre os dedos o levando na boca puxando a fumaça, pra relaxar a mente um pouco.
– Hoseok, vai ter alguma coisa hoje?
Hoseok apareceu na porta do quarto com um pano de prato no ombro com a mão na cintura
– Sei não, e tamo zerado, cara.
– Eu tenho o dinheiro dos meus corres, hoseok!
– Mesmo assim, não gasta tudo o que tu tem sabendo que o loiro é rico.
– Hm, tá beleza – diz jungkook fumando novamente, pegando o celular e vendo que não tinha mensagens. – Tu tem o insta do loiro?
– Quem tem é o taehyung, deixa eu achar aqui na conta dele. – diz hoseok pegando o celular, entrando na conta de taehyung e vendo que a primeira publicação que apareceu foi de jimin – Olha aqui!
Jungkook chega mais perto olhando o @ e já começou a digitar no insta, aparecendo o perfil do msm, apertando no perfil e vendo o cheio de publicações.
Era um perfil até que lindo, digamos, era organizado, e só tinha 1 foto de publicação, sua foto de perfil era o loiro olhando de forma sedutora pra câmera, usava um colar brilhante provavelmente de diamantes e seu cabelo loiro até que bagunçado e seus lábios vermelhos.
– Caralho...– diz jungkook vendo aquela foto de perfil, olhando a bio do loiro "vivaz. 💋" E abaixo o link do vsco, o mesmo viu o número de seguidores e eram mais de 10 mil seguidores na conta do loiro, o mesmo viu sua publicação e apertou em cima da mesma que era fixada, era o loiro sentado de frente pro espelho, usava um cropped branco lindo, o mesmo colar brilhante de diamantes, um short branco até que curto demais, e o iPhone com o flash ligada na frente do espelho, uma obra de arte principalmente por causa das curvas.
O mesmo apertou em seguir e esperou no que ia dar depois, o mesmo confessa que ficou fascinado pelo loiro que havia conhecido a tão pouco tempo.
Com poucos minutos, chegou notificação pedindo para seguir o jungkook de volta, aceitando de prontidão a solicitação.
– Cara, meu perfil é uma merda mesmo viu – diz jungkook olhando hoseok entediado – Só tem minha foto, e um destaque fudido.
– Deixa de resenha, é apenas um perfil do insta, inclusive, chama o loiro pra ir a Ipanema pow!
– A praia? É uma boa, mas tô sem grana agora...
– Eu te empresto, consegui fazendo uns bicos.
– Tu vive de bico né? Hoseok agora vendendo pão de queijo, outra hora tá trabalhando em delivery, outras hrs em barracas.
– Um homem 1.001 utilidades, né mozão! – o mesmo dá uma piscadela, vendo o moreno rir e se levantar logo em seguida.
– Ele tá me deixando de um jeito que não sei explicar, eu nunca fui de romance, mas porra...andei na contramão e ele cuidou de mim, agora eu tô de volta...
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo - Pjm + Jjk
FanfictionBrasil, Rio de Janeiro ✈️ Park jimin é o típico garoto riquinho, que nunca pode sair de casa, mora em seu condomínio que dá visão para a praia de Ipanema. Jeon Jungkook era o oposto do Park, cresceu no subúrbio do Rio, trabalhava como motoboy e semp...