[...]
Casa do jungkook - 09:00 hrs da manhã
O mesmo se encontrava dormindo numa boa, até levantar extremamente atrasado pro trabalho que ganhava pouco, mas dava pra se sustentar.
O valor dele era a simplicidade, sempre foi humilde e continuava sendo um mlk com sonhos, e um deles era estar rico, humildade que fala né?
O mesmo já colocava uma camisa UV da seaway, uma bermuda qualquer, sua kenner e já pegava o capacete fudido que estava arranhado até o talo, mas pelo menos tava protegido.
O mesmo sai de casa e vai dando bom dia pra todos que o vissem, jungkook conhecia a favela inteira onde morava, jungkook morava com a mãe, mas saiu aos 18 anos de casa pra ter um lugar pra morar e conseguir seu dinheiro sem depender dos outros.
O mesmo ligava sua pcx, que quase deu o cu pra conseguir o dinheiro da sua tão amada motinha, custou seu rim pra conseguir, trabalhou sem pausa, horas extras, mas com muito esforço comprou, quase que pagava no cartão em 12x.
[...]
O mesmo avia chegado no local de trabalho, já foi pegando sua mochila e esperando o primeiro pedido pra ser entregue.
- Demorou em! - diz um de seus amigos que trabalhava consigo, era cozinheiro do local - Vou passar a pedir pro namjoon te buscar.
- Foi só alguns minutos de atraso, nada demais.
- Meia hora de atraso - diz Jin com sua cara de deboche - Olha tá aqui, esse pedido é pra um condomínio lá de ipanema.
- Ah beleza, vou por aqui no rastreador - o mesmo tira seu celular pocket Motorola do bolso e coloca o local do pedido - Essa bomba tá travando! - o mesmo bate no celular algumas vezes e ele volta a funcionar
- Tá na hora de trocar essa bomba, inclusive, vai sair hoje pro tal baile?
- Não sei, acho que sim - diz o mesmo colocando o pedido dentro da bolsa e subindo na moto - Pode crê, eu acho que vou
- Fecho então, vai logo e cuidado! - diz Jin de dentro do estabelecimento
O mesmo dá partida na moto e vai seguindo o que o GPS estava dizendo.
[...]
- Ugh, cadê esse lanche que não chega? - reclama taehyung pra jimin - Eu era pra ter pedido em um restaurante do jeito que você falou.
- Eu avisei, tae - diz Park vendo sua revista da oboticario - Uau, esse perfume deve ser bom
- Tu só usa perfume de rico, não sabe nada sobre essa marca.
- Eu me interessei por esse aqui, deixa eu ver - o mesmo vê os fracos de perfumes brilhantes - Acho que é glamour
- O shine é ótimo pra ti - diz taehyung ouvindo a campainha do condomínio - Chegou, chegou!
Diz taehyung correndo, olhando no olho mágico e abrindo a porta vendo motoboy
- Taehyung? - pergunta jungkook confuso, já o avia visto em uma festa com o j-hope
- Socorro, uma visita dessa uma hora dessa da tarde, boa tarde né - diz taehyung debochado
- Ainda é 11:20 - diz jungkook
- Foda-se, cadê o lanche? - diz taehyung abrindo as mãos esperando
- Aqui, toma - diz jungkook entregando o lanche nas mãos de tae - Tlgd que vai rolar o baile hoje né?
- Sim querido, eu e meu amigo vai - diz taehyung vendo jungkook fazer uma cara maliciosa - O que foi?
- Abandonar o amigo pra transar, que coisa feia - diz jungkook rindo - Quem é seu amigo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Dama e o Vagabundo - Pjm + Jjk
FanficBrasil, Rio de Janeiro ✈️ Park jimin é o típico garoto riquinho, que nunca pode sair de casa, mora em seu condomínio que dá visão para a praia de Ipanema. Jeon Jungkook era o oposto do Park, cresceu no subúrbio do Rio, trabalhava como motoboy e semp...