5. 🍻

1.2K 100 48
                                    

Oii gente! Perdão a demora pra postar capítulo, eu estava bastante ocupada esses dias kkk então mil perdões.

[...]

Jungkook se encontrava ansioso andando em seu quarto pensando em qual roupa ia sair pra ir com o loirinho, hoseok revirava o guarda-roupa de madeira de jungkook, jogando as roupas no chão em busca de alguma roupa.

- Caralho, tu tem nenhuma? - pergunta hoseok indignado.

- Tenho uma! - o mesmo corre, vai até o cesto de roupa suja e cata a mesma no fundo do balde - Oh aqui!

- Nem fudendo um negócio desse.- diz hoseok - Teu encontro é hoje a noite e tu só tem essa roupa?

- Sim, tá achando ruim?

- Claro, tem que lavar e estender.

[...]

- Viu? Não foi tão difícil - diz jungkook olhando a roupa no varal - Com esse calor que tá, ela seca rápido.

- Quero só ver, inclusive, dar a régua e o corte na sobrancelha né? Nem dá pra ver mais - diz hoseok olhando o cabelo do amigo que estava grandinho.

- Papo reto, eu quero fazer um mullet - diz jungkook mexendo no cabelo - As mina pira quando ver um mullet

- Tu vai ver uma mina ou um boy? - diz hoseok arqueando a sobrancelha - Sou fiel que nem meu papai hariel.

- Vou cortar, boy - diz jungkook - vê se o yoongi tá cortando hoje!

- Perai - diz o hoseok pegando o celular e discando o número do yoongi, sendo atendido em alguns segundos - Fala meu comparça! Tás cortando cabelo hoje?

"Tô não, mas é pra quem?"

- É pro menino JK, ele tem um encontro hoje e - é cortado por yoongi

"Esse aí eu faço até de graça, um milagre em séculos ele tá saindo com alguém, broto aí com os negócios em alguns minutos"

- Tamo junto, yoongi - diz hoseok desligando - Pronto, ele vai aparecer daqui a pouco.

- Tu é um amigo do cacete em!

- Poisé, o que eu não faço por tu - diz hoseok recebendo um tapinha nas costas - Agora bora ver teu pisante.

[...]

- Aí tae, tem certeza que isso é uma boa ideia? - pergunta jimin com o cabelo separado em partes, vendo taehyung passando o descolorante - E se eu ficar careca?

- Deixa de graça, menino - diz taehyung terminando de passar o produto - Tinha que retocar essa raiz, inclusive, vai com a papete no pé em.

- Eu sempre uso e você sabe disso!

- É bom mesmo, ir de sandália, que horror!

- Vou ficar apenas no coquetel, não estou afim de álcool.

- Eu sei, gatinho - diz taehyung - Ele vai vim te buscar né?

- Não, vou encontrar com ele no bar - diz jimin olhando pro espelho.

- Vai de uber, ir andando é meio longe. - diz taehyung - Está bom, vamos lavar.

[...]

- Novinho em folha, está lindo! - diz taehyung olhando o resultado da descoloração - Um loirinho!

- Eu amei, obrigado tae! - diz jimin passando a mão nos cabelos - que horas são?

- São 15:00 da tarde, você tem algumas horas pra tirar um belo sono e tomar um banho caprichado.

A Dama e o Vagabundo - Pjm + JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora