୨💌୧ Ready, Set, Go!

162 22 6
                                    


Sinceramente, não me lembro quando comecei a levar o show de talentos tão a sério.

Quando estava me arrumando, acabei passando mais perfume do que deveria, devido a empolgação. Não ficou ruim, mas fugia de minha rotina.

Já no café da manhã, como mais pedaços de pão do que de costume.

O que diabos está acontecendo comigo?

Me sinto tão desregulada que me atraso para subir no ônibus. Chego bem na hora que ele estava praticamente partindo, mas o motorista me viu e, para a minha sorte, parou o veículo para que eu pudesse subir.

Estou sentindo algo como uma empolgação a mais. O coração disparado e as pernas tremendo de ansiedade. Um leve frio na barriga.

Me sento na quarta fileira do ônibus e coloco a mesma música de sempre para tocar em meus fones, a fim de me acalmar um pouco. Porém, nada funciona. A única coisa que eu consigo pensar é nos meninos da banda, o que faz com que vários questionamentos sobre eles surjam em minha mente.

Até que o ônibus para no ponto dos gêmeos. Vejo-os se despedirem de uma mulher loira com um abraço.

Ergo o olhar para tentar enxergar por cima dos bancos. Não demora muito para Tom surgir e ir na direção do fundo, seu irmão passando depois dele.

Ao me ver, Bill abre um sorriso.

— Eu vou sentar aqui com ela, tá? — Avisa.

Tom dá de ombros e volta a caminhar, em busca dos assentos do fundão.

Retiro minha mochila do lugar ao meu lado, dando-o espaço para se sentar. Ele o faz, colocando a sua mochila no colo. Bill se encosta no banco, sorrindo ainda mais. Nos encaramos por alguns segundos, o que foi o bastante para eu perceber que ele estava diferente.

O garoto estava usando maquiagem nos olhos e seus cabelos estavam mais lisos do que o comum. Me pergunto se isso têm algo a ver com a cerimônia de hoje.

— Ah, olha! — Ele diz, mostrando sua mão direita.

Vejo que suas unhas estão feitas, pintadas de preto com as bordas na cor branca. Abro um sorriso.

Bill se ajeita em seu lugar.

— Eu nem acredito que finalmente chegou o dia. — Diz, em um tom empolgado — Eu estou tremendo!

Solto uma risadinha, enquanto abro minha mochila para pegar meu caderno.

— Sabe, vamos nos apresentar para a escola inteira. — Ele fez uma pausa, balançando as mãos. — A porra da escola inteira!

Me assusto um pouco com o palavreado, já que Bill nunca falou nada parecido perto de mim, mas apesar disso, sorrio.

"Qual música vocês vão tocar?"

Bill ergue as sobrancelhas, empolgado.

— Bom, não vamos tocar Monsoon. Eu conversei com eles e decidimos apresentar nosso mais novo orgulho. — Ele abre sua mochila e retira de seu interior o celular e os fones sem fio. — se chama Ready, Set, Go!

Meu amigo me entrega um fone e fica com o outro para si. Ele coloca e, logo em seguida, faço o mesmo.

Quando os primeiros acordes começaram a ecoar em minha mente, minha boca se abre progressivamente, um sinal claro do meu espanto.

Olho para Bill, meus olhos buscando os dele, que estava sorrindo, observando e claramente tentando capturar todas as minhas reações.

𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 - BILL KAULITZOnde histórias criam vida. Descubra agora