Quando o show finalmente acaba, os meninos voltam aos seus devidos lugares.Vou ao encontro de Alice e Ada e me sento no meio delas, que me recebem com carinho.
Mas, me surpreendo quando Lice me toca no braço. Viro-me e ela faz um sinal, apontando para a esquerda.
Mais especificamente, para o pintor.
Ele se curva um pouco para frente, no final da fileira.
— Posso ver suas fotos? — Pergunta, apontando para minha câmera com a cabeça.
Fico totalmente sem reação. Porém, no mesmo momento, retiro a câmera do pescoço e lhe entrego.
Não há nada demais em minhas fotografias. Apenas muito amor e carinho que coloco em cada imagem.
Observo cada movimento do pintor pelo canto dos olhos, passando e vendo foto por foto. Percebo como ele é incrivelmente bonito e isso é uma sensação para lá de estranha.
O pintor me lança um olhar e, logo em seguida, um sorrisinho de canto. Sinto meu coração disparar e minha boca fica entreaberta.
Não demora muito para que ele volte sua atenção às fotos.
Com o coração ainda disparado, olho para Alice, que está me encarando com um semblante incomum, como se suspeitasse de alguma coisa.
A imagem do pintor me dando um olhar fofo e um sorrisinho de canto demora a sair de minha cabeça.
Para ser sincera, me sinto tão feliz que chego a dar um abraço apertado em Ada, que está do meu lado direito, coisa que eu jamais faria se estivesse em meu normal.
Alice me cutuca mais uma vez e aponta para a mesma direção de anteriormente.
O pintor está me encarando mais uma vez. Agora, dá um sorriso de verdade.
— Eu adorei as suas fotos! Mas, uma coisa: qual é o seu nome?
Congelo imediatamente. Droga.
Alice, minha salvadora, toma as rédeas da situação, como sempre faz quando alguém me dirige uma pergunta.
— Melissa. O nome dela é Melissa.
Suspiro aliviada e agarro a mão de minha amiga. Ela sorri e se vira para o meu lado.
Por alguns segundos, trocamos olhares o suficiente para ela descobrir que também deveria perguntar o nome dele.
— E o seu?
O pintor se ajeita em sua cadeira e sorri.
— Johnnie.
Johnnie.
Esse nome me dá um intenso dejá-vù de quando eu era criança e dizia para lá e para cá que iria me casar com um cara chamado Johnnie, ou talvez um Nicolas, quando crescesse.
Me sinto feliz, até porque agora não preciso sempre me referir a ele como "o pintor".
De repente, um garoto moreno surge e faz um sinal para Alice. Ela rapidamente se levanta e vai com ele à "só Deus sabe".
Matuto um pouco sobre isso, mas logo ignoro.
A única coisa que importa nesse momento é Johnnie.
Após o show ser finalizado, passo na sala de aula e pego meu caderno com uma caneta.
Ao sair, alguém colide comigo e o que eu estava segurando cai no chão. O barulho me faz rapidamente levar as mãos até as orelhas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐁𝐄𝐘𝐎𝐍𝐃 𝐓𝐇𝐄 𝐖𝐎𝐑𝐋𝐃 - BILL KAULITZ
Fanfic• ꒰ Não... falar? ꒱ ˎˊ˗ Melissa Sanchez, uma adolescente de 15 anos, vive em um mundo de silêncio devido a um raro distúrbio de comunicação causado pelo autismo. Apesar de seu físico belo e trejeitos doces, ela é constantemente vista como alguém ina...