Hello! Nesse capítulo vai ter a volta das tartarugas! Então, aproveitem!💖💖💖
Tempo atual
Leo OnEstávamos lutando contra uns alienígenas quando um portal nos levou pra Nova York.
Leo- Estamos de volta em Nova York? Ah não! Temos que ir pra casa! Agora!!!- fomos pra casa, mas não tinha mais ninguém lá.
Mikey- É... Ben? Oliver? Alguém?
Nalha(ps: é o apelido da Natalha)- Parece que ninguém veio aqui a anos!
Raph- Será que...?
Leo- Não!!! Eles não morreram!!! Não podem!!! Eles...- o mestre colocou a mão no meu ombro.
Donnie- Vamos pra casa da April?- nós concordamos e quando chegamos na casa dela, ela parecia surpresa:
April- Vocês estão vivos! E com novos amigos!
Leo- Verdade.
April- O que aconteceu?- contamos tudo pra ela- eu sinto muito...
Splinter- Donatello, você tinha uma câmera secreta que deveria ter gravado tudo, não é?
Donnie- É mesmo! Podemos ver o que aconteceu com eles nas gravações!- ele colocou a primeira gravação.
Gravação On
Nossos irmãos estavam caminhando por um cano de esgoto.
Ash- Nossa! Que ótima ideia de sairmos andando pelos canos dos esgotos que mal conhecemos! Parabéns, Brooklyn!- ele fala com certo sarcasmo na voz.
Mayrla- Você tem alguma ideia melhor? Não? Então, cala a sua boca!- ele ficou resmungando mas não falou mais nada. Eles chegaram perto do fim do túnel quando de repente uma luz verde escaneou eles:
Alice- Ai! Tem alguma coisa no meu pescoço! Parece um... um dardo tranquilizante?
Mayrla- Que viagem é essa, velho?- então todos eles desmaiam.
???- Formas de vida não autorizadas detectadas, iniciando processo de eliminação!
???- Brad, para!- a luz escaneou de novo e disse:
Brad- Forma de vida autorizada detectada! Como posso ajudar, Owen?
Owen- Pra começar, deixa que eu cuido dessas criaturinhas!
Gravação Off
Gente, a emoção só tá começando! Já vou começar a escrever o capítulo 4, podem começar a se preparar! Tchau!❤️😘🥰
VOCÊ ESTÁ LENDO
TMNT JURÁSSICA
AventureAs tartarugas ninjas tem irmãos mais novos!!! Só que quando um portal leva eles para um outro mundo, os irmãozinhos deles vão pro famoso parque temático Jurassic World. Alguns anos depois eles voltam e se reencontram. Então eles vivem grandes aventu...