O capítulo 11 tá na ária meu povo! Espedo que gostem😘
Leo On
Eu e os outros fomos na casa da April.
Leo- Cadê o controle da Tv, April?
April- Tá lá no porão, é que acabou caindo quando fomos colocar algumas coisas lá! Eu vou buscar e...
Leo- Não, pode deixar! Eu vou!
Eu fui pra lá e achei o controle em cima de uma máquina grandona.
Leo- April? O que é isso?
April- É uma máquina que o meu pai desenvolveu ao longo dos últimos anos! Ela sabe praticamente tudo no mundo e no Universo!
Leo- Então ela pode ter informações sobre os nossos irmãozinhos!
Eu chamei os outros pra ver a máquina. O Mikey trouxe até a pipoca. O Mikey chamou ele de Kai.
Kai- Então, o que precisam saber?
Leo- Você tem informações sobre os nossos...
Kai- Já sei! Eu tenho muuuuuitas informações sobre os seus irmãos!
Raph- Como você sabe dos nossos irmãos?
Kai- É... eu sei PRATICAMENTE tudo no mundo e no Universo, querido! A April não explicou?
Raquel- Sei...
Kai- Então façam uma pergunta sobre eles!
Leo- Qual o nome deles então?
Kai- Isso é fácil! A primeira, mais velha e a líder deles: Alice, sendo a única que tem 18 anos de idade! A segunda mais velha, e a outra líder deles: a Mayrla, com 17 anos de idade! Terceiro, o mais engraçado e idiota deles: o Kenji, com 16 anos de idade! Depois vem a Yasmina e a Lays, ambas com 16 anos! Logo depois delas vem o Darius, o Oliver, o Ash e a Brooklyn com 15 anos, e por último o mais novo deles, o Ben, com apenas 14 anos! Serve?
Leo- Wow! Como você sabe tanto assim?
Kai- Primeiro: eu sei disso porque... vocês já sabem! Segundo: eu adoro ver eles treinando dinos!
Donnie- Espera! Como assim "treinar dinos"?
Kai- Cara, eles moram com o Owen Grady! Ele faz parte do projeto I.B.R.I.S, que testa a inteligência de velociraptors! Por isso eles treinam dinos! Além disso a primeira vez que algum deles treinou algum dino foi a Alice com 12 anos, ela teve que treinar a T-rex veterana do Jurassic World: A Tayla, pra sobreviver!
Mikey- Ahh! Mas os dinos não foram extintos?
Kai- Eles foram criados geneticamente modificados pelo Doutor Henry Wu e pela irmã mais nova dele, a Isabella Wu!
Donnie- Interessante, interessante....
Kai- Seus irmãos vivem na Ilha Nublar, onde o bilionário Simon Masrani construiu um parque temático chamado Jurassic World! Mas eu tenho que dizer: parece que os seus irmãos gostam de aventuras de quase morte, TODO DIA TEM UMA AVENTURA NOVA!
Kele- O que?
Kai- Olhem, isso foi quando o senhor Mitchell, o maior crítico de parques temáticos do mundo foi pro Jurassic World de novo!
Ele mostrou um vídeo/Gravação.
Vídeo On
Lá mostrou uma ilha com lojas e milhares de pessoas, então apareceu um prédio com uma moça ruiva trabalhando.
???- Ótimo! Mais alguns relatórios e eu posso ir pra casa descansar!- uma alarme tocou- ah! Hora do café!
Do nada chegou um homem arrombando a porta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TMNT JURÁSSICA
AdventureAs tartarugas ninjas tem irmãos mais novos!!! Só que quando um portal leva eles para um outro mundo, os irmãozinhos deles vão pro famoso parque temático Jurassic World. Alguns anos depois eles voltam e se reencontram. Então eles vivem grandes aventu...