- 始める - Início do capítulo.
- Conteúdo em italic indica fala.
- Conteúdo em italic juntamente com "aspas" indica pensamento. Às vezes, com a apresentação de sublinhado pode indicar algo escrito em algum lugar, ou alguma frase dita no passado (lembrança).
- ° ° ° - Quebra de tempo.
- ☆ - Mudança de cenário, e às vezes juntamente de tempo.
- 終わり - Fim do capítulo.
始める
Já estavam todos na mesa, todos os quatro irmãos – Shinichiro, Izana, Emma e Mikey. Naquele momento estavam jantando em silêncio, mas um silêncio confortável. Até que o silêncio é quebrado pela loira.
— A data do casamento do Takemichi e da Hinata está se aproximando. Temos que ir comprar roupas para usar no dia. — A garota estava empolgada pelo casamento de sua amiga, e já fazia um tempo que não saia para fazer compras. — E você vai ao shopping comigo, Mikey!
— Não vou não. — Ele manteve uma expressão séria.
— Vai sim! Eu não quero que meu irmão vá de qualquer jeito. — Exclamou Emma com uma expressão brava e insistente.
— Eu não vou de qualquer jeito. — Fez uma pausa. — Até porque eu não vou a esse casamento. — Todos começaram a olhar para ele, mas o loiro menor desviou o olhar para o lado.
— Hã? Por que não? — Perguntou a garota mas foi completamente ignorada.
— Eu entendo o motivo Mikey, mas não acha que o Takemichi irá ficar triste caso você não for? — Shinichiro perguntou, mas ele permaneceu em silêncio. — Vá pelo menos até a cerimônia. E depois, se ainda quiser, volte ou vá para qualquer outro lugar que queira. — Concluiu.
— Ta. — Concordou, por mais que preferisse nem pisar no local do casamento ou ver ele se casando com outra pessoa. A resposta foi com um tom de voz baixo e desanimado.
Izana o olhava com uma cara zangada, afinal ele não gostava de quando Shinichiro falava com o outro, até se for com uma mínima palavra. Ele ainda tinha esses ciúmes bobo. Acreditava que Mikey era o favorito, e tinha inveja que ele tivesse o mesmo sangue do irmão mais velho e si não, por mais que ainda fossem irmãos.
° ° °
Algumas semanas se passaram, atualmente os irmãos Sano estavam saindo de casa para ir ao casamento na qual foram chamados tempos atrás, indo em direção a Igreja.
☆
Mikey estava sentado no banco da igreja juntamente aos seus irmãos, ele mantinha a cabeça baixa olhando em direção a suas mãos, aparentemente meio inquieto, em seu rosto tinha uma feição seca que expressava tristeza. Afinal aquele seria o dia que Takemichi seria completamente de Hinata, ou seja, em sua visão, ele não teria mais nenhuma chance com o de cabelos escuros. E isso o quebrava completamente por dentro.
Emma olhou de relance para o irmão, que estava ao seu lado, reparando que estava diferente de todos os outros dias.
— Irmão, o que aconteceu com o Mikey? Ele está meio... — Sussurrou nos ouvidos de Shinichiro para que apenas ele pudesse ouvir-lá, a garota deu uma pausa em suas palavras e olhou novamente para o irmão de cabelos loiros, e depois dessa ação voltou sua visão novamente para Shinichiro. — Sei lá... Entende?
— É por conta daquilo que eu te contei no outro dia, lembra? — Sussurrou de volta para a irmã.
— Sobre ele gostar do... Dele? — Perguntou só para confirmar se Shinichiro se referia a única pessoa que veio em sua mente, o mesmo que em resposta assentiu com a cabeça.
— Então era por isso... Putz, até que faz sentido. — Emma se sentiu muito burra ao não ter percebido o motivo da animação contagiante do irmão.
— Mikey. — Shinichiro chamou a atenção do irmão mais novo. — Tenta pelo menos disfarçar que não está nada feliz com isso. — O mais velho sabia que o irmão estava fazendo o máximo para disfarçar, mas diferente das outras vezes não estava dando certo.
Era notório a tristeza, decepção, e ao mesmo tempo, raiva que o loiro estava sentindo, por mais que o próprio não percebesse que era visível.
Levantou a cabeça que ainda estava abaixada e olhou diretamente para o garoto que estava em pé no altar da igreja vestindo uma roupa típico de casamento, só que totalmente branca e com um rosa branca em seu terno, Takemichi rapidamente notou o olhar em si e olhou sorrindo diretamente para o outro como se estivesse acenando, em resposta Mikey sorriu, um sorriso pequeno e leve.
° ° °
Tempo se passou, o toque de música de casamento começou a se infiltrar no local, ao escutar aquele som Manjiro engoliu seco. O momento felizmente havia chegado para a maioria e infelizmente para um certo Sano de cabelos originalmente loiros, mas agora escuros.
Barulhos de rigidez foram ouvidos, o foco de todos foi concentrado nos portões de madeira da igreja que foram abertos com uma garota ruiva, Tachibana Hinata, vestida de noiva adentrando o local ao lado de seu pai, como era de costume nos casamentos.
Ela seguiu andando em direção ao altar com um sorriso no rosto enquanto olhava ao redor, observando todos que estavam presentes ali, e principalmente, para o seu noivo e futuro marido, Hanagaki Takemichi, que tinha um grande sorriso em seu rosto.
As bochechas rosadas e a felicidade do Hanagaki era notável, se alguém não notasse, não ironicamente, possuia problemas de visão como miopia. Ele esperou tanto por esse momento e agora finalmente estava aqui, se casando com a pessoa que mais amou, e que nunca deixaria de amar, não importava a linha temporal.
A garota chegou ao topo do altar e as palavras de união do casal foram ditas. Eles estavam oficialmente casados. Eles pertenciam oficialmente um ao outro agora, e não havia nada que pudesse separá-los.
Após isso, todos se reuniram no centro da igreja. Havia chegado a hora da noiva jogar o buquê para ver quem seria o próximo a se casar..
Todos foram para o centro, exceto Mikey que estava sentado no mesmo lugar que antes, até porque em sua visão não havia sentido participar daquilo sendo que não estava envolvido com ninguém. E a única pessoa com quem queria estar era… Aquela pessoa específica, a pessoa com quem não haveria mais nenhuma chance.
終わり
Fim do capítulo! Eae gostaram? Eu espero muito que sim, eu gosto bastante de ler a opinião de vocês. Desculpem o horário, normalmente eu tenho mais tempo a noite ou na madrugada.
Em quem será que vai cair o buquê?😼
Socorro eu não sei pra onde essa fic vai, mas pra algum lugar ela tem que ir.👍🏻
Bom, até o próximo capítulo, até! <3
Total de palavras: 1013
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘺 𝘯𝘰𝘵 𝘮𝘦? [Mitake]
FanfictionEm uma noite Mikey recebe uma carta de Takemichi e... Hinata? Aquilo já de inicio o deixou nervoso. Takemichi nunca havia o enviado uma carta sequer. O que poderia estar escrito nela? Ele temia isto. O conteúdo da carta. Após abertar descobre que e...