- 始める - Início do capítulo.
- Conteúdo em italic indica fala.
- Conteúdo em italic juntamente com "aspas" indica pensamento. Às vezes, com a apresentação de sublinhado pode indicar algo escrito em algum lugar, ou alguma frase dita no passado (lembrança).
- ° ° ° - Quebra de tempo.
- ☆ - Mudança de cenário, e às vezes juntamente de tempo.
- 終わり - Fim do capítulo.
始める
Depois de muitas voltas no tempo Takemichi conseguiu finalmente salvar todos que desejava. Draken, Chifuyu, Naoto, até Baji e Shinichiro e entre outros com a ajuda de Mikey na última volta no tempo. Todos os seus amigos estavam vivos. E principalmente, Tachibana Hinata, a sua primeira e única namorada que ele teve em toda a sua vida, o motivo principal de todo o seu esforço em todas as linhas temporais.
Anos se passaram, Takemichi e Hinata pretendiam se casar em breve. Eles não poderiam deixar de convidar todos os seus amigos e familiares, sem faltar nenhum sequer.
- Ei, Mikey, carta pra você. - Shinichiro entrou em seu quarto deixando a carta sobre a cama e logo saiu.
O loiro se levantou da cama - onde estava - ficando em pé em frente a cama.
Ele ficou encarando o envelope por um longo tempo. - "De: Takemichi..." - Era o que estava escrito no envelope, ficou entusiasmado, afinal era muito raro receber cartas de Takemichi. Mas para ser sincero, nunca recebeu uma carta do outro, sempre que se falavam ou mandavam alguma mensagem era por via do celular.
Mas logo percebeu que tinha mais algo escrito depois do nome do de olhos azuis. - "e Hinata." - Encarou o nome da ruiva. - Por que caralhos o nome dela também está no envelope?! - Murmurou.
Engoliu seco por nervosismo do que estaria escrito nela, afinal também era uma carta de Hinata, o que ele iria ler a seguir?
Mas logo tomou coragem e começou a abrir o envelope de forma lenta.
Já com o envelope aberto e lendo o conteúdo da carta ele lia e relia múltiplas vezes para garantir que o problema não era a sua visão.
A cada palavra que lia o seu coração acelerava cada vez mais rápido.
Quando finalmente teve certeza do que estava lendo sentiu um aperto em seu coração, uma dor insuportável atingir seu peito e sua respiração ficar ofegante.
- E-Ele... Vai se casar...? - Mikey encarava o papel com os olhos arregalados ficando espantado com o que havia acabado de ler.
Ele realmente leu certo? O papel era definitivamente o convite para o casamento do de olhos azuis e da ruiva.
Era óbvio que isso aconteceria algum dia, e ele sabia disso, mas não estava psicologicamente preparado para ver a única pessoa que amou em toda a sua vida se casando com outra.
Por mais próximos que Mikey e Takemichi tenham se tornado ao decorrer dos anos, o falso loiro - como era o seu cabelo na época - nunca chegou a notar o que Mikey sentia por ele... Que gostava dele, romanticamente falando.
Todos os seus amigos sabiam disso, menos a própria pessoa que era amada, afinal Mikey nunca foi de demonstrar sentimentos, porém às vezes algo sempre escapava como se embaralhar em suas próprias palavras e aparecer um rubor em suas bochechas na presença do outro, que era o mais comum.
- Eu não vou a esse casamento de jeito nenhum! - Resmungou enquanto rasgava o convite em milhões de pedaços.
Ele definitivamente não queria ir. Só de pensar na pessoa que tanto amou se casando com alguém que não seria si mesmo era de doer o coração.
Abaixou a cabeça, e logo lágrimas começaram a escorrer pelo seu rosto, se jogou na cama se deitando virado de barriga para baixo afundando o rosto cheio de lágrimas em seu travesseiro.
- "Que merda, por que não poderia ser eu no lugar dela?" - Foi essa frase que se passou na cabeça do garoto.
Tudo que ele queria mais do que tudo era passar o resto de sua vida ao lado dele... A pessoa que ele mais amava e que era a mais importante em sua vida. Seu loirinho. - que atualmente não é mais loiro. - Será que isso era pedir muito?
° ° °
Após alguns minutos, ainda chorando - só que silenciosamente. - Ele odiava que o vissem chorando, para ele quem chorava era fraco, essa era sua opinião, mas essa opinião tinha uma exceção, e mais nenhuma, e era ele, em seu ponto de vista era a pessoa mais forte que conhecia, não fisicamente, por mais que fosse até que bastante, mas sim em outros aspectos, como emocionalmente.
De repente são escutados passos se aproximando cada vez mais do quarto onde Manjiro estava, ao perceber que alguém se aproximava, rapidamente enxugou suas lágrimas que escorriam pelo seu rosto com seu braço. Era Emma que parou na entrada do quarto, que no momento estava com a porta aberta.
- Mikey, o jantar está pronto. Venha comer! - Avisou a loira, logo saiu do quarto e voltou para a cozinha.
Manjirou resolveu se levantar, afinal se não levantasse iriam achar estranho pois ele senpre iria rapidamente para a mesa quando a comida estava pronto. Na visão dos outros o garoto sempre estava com fome, não importava o momento.
Saiu do quarto e seguiu pelo corredor indo em direção ao banheiro para lavar o rosto.
Como dito antes, o Mikey não queria que seus irmãos soubessem que ele estava chorando, ele nunca expressava esse tipo de sentimentos na frente dos seus irmãos e nem de ninguém, e isso é algo que nunca mudaria em nenhuma linha temporal. Mas ele novamente era uma exceção, o único que já havia visto esse lado de si.
終わり
Olá, tudo bem? Bom, esse foi o capítulo de hoje. Eu espero que vocês tenham gostado.
Eu peço desculpas por qualquer erro como de ortografia, furo de roteiro ou se a personalidade não se condiz com o personagem (não possui a mesma personalidade), porque como eu disse, essa é a primeira fanfic que eu escrevo. E também, eu não sei utilizar algumas coisas do português como: O uso dos porquês, e outras coisas que eu esqueci quando comecei a escrever essa parte.
Enfim, muito obrigado por ler. E caso essa fanfic tenha mais ou menos umas 100 visitas - se alguém ler isso neh -, eu possa fazer uma versão em inglês ou espanhol, usando tradutor é claro, porque nem o fácil do básico do inglês eu sei direito, e espanhol mais ou menos.
[O capítulo em si, só a fanfic, possui 870 palavras.]
Revisado
Até o próximo capítulo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘞𝘩𝘺 𝘯𝘰𝘵 𝘮𝘦? [Mitake]
FanficEm uma noite Mikey recebe uma carta de Takemichi e... Hinata? Aquilo já de inicio o deixou nervoso. Takemichi nunca havia o enviado uma carta sequer. O que poderia estar escrito nela? Ele temia isto. O conteúdo da carta. Após abertar descobre que e...