S̸͟͞ꄲꈤh҈Ø?

1.4K 93 2
                                    

Você acorda lentamente em um chão duro com seu cobertor por cima de você de forma desajeitada, você começa a acordar e levanta a cabeça olhando de um lado para o outro, se sentando e tentando raciocinar a paisagem desconhecida que você veio parar.
Tudo estava em completo silêncio, tudo o que você podia ouvir eram os sons que seu próprio corpo fazia. Você começa a lagrimegar, soluços baixos, se iniciando um choro. Você se enrola no seu cobertor, esfregando seus olhos doloridos pela dor das lágrimas grossas escorrendo sem parar.
Vários minutos se passaram, ninguém veio, nada aconteceu e você ainda estava ali. Você já havia parado de chorar, mas ainda estava no chão, esperando por alguma coisa diferente acontecer, mas nada acontecia, nem mesmo o tempo parecia passar, sem escolha, você se levanta, usa seu cobertor como capuz e segue os postes de luz até o desconhecido.
Após um tempo de caminhada, você se perguntava se esse sonho teria um fim, esse vazio estava te perturbando, mas o lado bom, é que você está só, o lado ruim, é que você está . Em um ato de desespero, você decide começar a correr, na esperança de chegar ao fim desse caminho, ou pelo menos encontrar uma esquina.
Quando o cansaço chegou, você se jogou na grama estranhamente aparada, e se encolheu em seu cobertor como um casulo, em busca de calor e conforto, você dorme.

.
.
.
.
.

Continua...

Em uma casa com yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora