Rook estava chorando agarrado em você, enquanto Liev batia nele para afastar ele de você, e você tentava gritar com os dois para pararem.
- QUEM É ELE, AMOR?! POR FAVOR, ME DIZ QUE VOCÊ NÃO VAI TROCAR, POR FAVOR NÃO, NÃO! EU VOU SER TUDO O QUE VOCÊ QUISER, EU POSSO SER SEU ESCRAVO, SEU CACHORRO, EU TE AMO, POR FAVOR, NÃO ME DEIXE. - Rook dizia enquanto esfregava o rosto na sua barriga.
- SAAAAAAAI!!! - Liev grita agarrando a bochecha do Rook com as unhas.
- Alguém me mata. - você resmunga pra si.
Os outros yanderes começam a chegar quase ao mesmo tempo, começando uma briga feroz, e no meio da confusão você consegue engatinhar por baixo para não levar nenhum golpe, mas enquanto você engatinha você acaba esbarrando em algo, você olha para baixo, vendo um par de grandes sapatos coloridos, você sobe o seu olhar até dar de cara com o rosto sorridente de palhaço açucarado.
- RAIO DE SOL, EU ACHEI VOCÊ! - Jack abre os braços e rapidamente te agarra e te dá um apertado abraço de urso te balançando de um lado para o outro.
- Eu estou tão confuso, Raio de sol, mas eu estou feliz por você estar aqui. - Jack te põe no chão e olha para a briga que está acontecendo a poucos metros de vocês.
- Uau, aqueles caras não são de conversar, não é? Acho que deveríamos ir para longe antes que eles nos incluam nessa confusão. Vamos, Raio de sol. - Jack segura sua mão e começa a até puxar para longe.- EEEEI!!! - Bo grita apontando para vocês dois, fazendo todos os outros olharem para vocês.
- Oh ou... - Jack diz e pega você colo para fugir.
- PEGUEM ELE! - Friend grita indo na frente.
Assim começa uma perseguição que seria engraçada se os participantes dessa corrida não tivessem REALMENTE intenções assassinas.
.
.
.
.
.Jack te esconde atrás de uma moita aleatória e olha ao redor para ter certeza de que despistou os outros.
- Que bom, aqueles doidos sumiram, o que fazemos agora, Raio de sol. - Jack se senta ao seu lado.
- De novo não... - Você abraça suas pernas escondendo seu rosto entre os joelhos.
- Algum problema, Raio de sol? Aquelas pessoas fizeram algum mal a você? - Jack te olha com preocupação e compaixão enquanto encosta a mão grande e enluvada no seu ombro.
Você vira o rosto apenas o suficiente para olhar para Jack.
- *suspiro* Você vai descobrir, se isso não acontecer, até eu te explicar, eu já vou ter perdido muito cabelo pelo estresse. - você abraça suas pernas com ainda mais força.
- Raio de sol, você pode me contar qualquer coisa, eu sou seu melhor melhor amigo, pode confiar em mim. - Jack te abraça, deitando a cabeça dele em cima da sua.
- AHA! - Bo aparece em cima da moita, assustando você e Jack.
- BO?! - você grita por impulso.
Bo pula em cima de Jack começando a sufoca-lo.
- VOCÊ PODE ME VER!?!? - Jack diz muito surpreso.
- E TE TOCAR TAMBÉM, SEU PALHAÇO! - Bo grita dando um tapa na cara de Jack.
Enquanto Bo e Jack ficam se matando na grama, você é violentamente levantada pelo ombro, ao grunir de dor, você olha para cima, vendo que é Alan.
- Doe-eyes, já tem gente demais naquela casa... - Alan parece MUITO furioso - Em algum momento, algum deles tem que morrer... - Alan começa a apertar seu braço. - Se você não der a ordem, eu vou ter que agir por mim mesmo!
Antes de você choramingar de dor e mandar Alan parar de te machucar, outra mão agarra o pulso de Alan e começa a esmaga-lo.
- Não. Machuque. O meu Anjo. - Ren diz dando um soco no rosto de Alan fazendo ele cair para traz.
- Seu filho da puta! - Alan levanta e revida.
Você corre novamente para longe, presenciando uma briga infernal acontecer na sua frente, você se encolhe e começa a tremer de ansiedade, você sente lágrimas escorrendo pelas suas bochechas, você não sabia o que fazer, o hematoma no seu braço estava começando a ganhar cor e a ficar mais dolorido, a sua audição estava começando a ficar abafa pelos seus pensamentos, você só queria sumir. Chorando, você deita e se cobre com o seu cobertor, pedindo apenas para ficar inconsciente naquele exato momento para você não ter que lidar com essa pressão de ter que cuidar de tantas vidas ao mesmo tempo. Você desmaia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma casa com yanderes
FanfictionVocê estava no sofá de sua casa brincando com uma moeda enquanto jogava um jogo visual novel yandere. Acidentalmente você deixa a moeda cair entre a venda de almofadas no sofá, você deixa seu tablet de lado e tenta pegar a moeda de volta, sem sucess...