Você estava acordando, por algum motivo, você estava um pouco mais confortável, você sentia que estava no colo de alguém, alguém que estava cheirando e acariciando seu cabelo, assim que você percebe o que estava acontecendo, você empurra a pessoa enquanto se joga para longe.
- SAI DE PERTO DE MIM! - você grita enquanto se empurra com os pés para longe do homem desconhecido.
- Anjo, calma, sou eu! Sou eu!
Você não ouve, você apenas corre na direção oposta o mais rápido que pôde, mas é em vão, o homem te segura e te aperta em um abraço.
- ME LARGA! NÃO ME MACHUCA, POR FAVOR! - você começa a chorar de desespero enquanto se debatia.
- ANJO, SE ACALMA, SOU EU. REN!
Você para de se debater aos poucos, você estava ofegante pelo cansaço de lutar. Você tremia e ainda chorava um pouco. Você podia sentir a respiração do suposto Ren em sua nuca através do cobertor, aos poucos, ele foi fazendo você se sentar novamente na grama.
- Shhh, 'tá tudo bem, sou apenas eu, não precisa ter medo. - ele leva uma mão até o seu rosto para enxugar suas lágrimas.
Você não reconhecia aquela voz, mas por alguma razão, a voz dele soava exatamente como você imaginava a voz de Ren, mas... Ren era apenas um personagem de um visual novel que você jogava...
Você lentamente virou sua cabeça para trás, vendo a perfeita imagem humana de Ren, o falso estilo suave, a pele irritantemente perfeita, a brecha das tatuagens em seu pescoço que apenas S/n não via por talvez algum problema na vista, mas tinha um diferencial, ele era um humano, não como em um desenho, ele era o perfeito live action.- Você já se acalmou? - Ren lhe mostra um sorriso doce e um olhar empático.
- ... - você olha ele de cima a baixo - Você... Me conhece?
- Que pergunta é essa? Claro que sim. - Ren parecia confuso. - Não se lembra de mim, Anjo? - agora ele parece chateado.
- ... Sim...? - você diz com ainda mais confusão -
... Você... Pode me soltar?Ren relutantemente abre os braços para você sair de perto dele, você se afasta um pouco e senta de frente para o homem conhecido e ao mesmo tempo um completo estranho. Vocês se encaram por alguns segundos antes de Ren quebrar o silêncio.
- Anjo, você sabe que lugar é esse? - Ren pergunta se inclinando para frente.
- ... - você permanece em silêncio, enquanto balança a cabeça em negação.
- ... Você 'tá bem, Anjo? Alguém fez algo pra você? - Ren pergunta preocupado, mas com uma pontada de raiva.
- ... - Novamente você balança a cabeça em negação. - ... Ren, como você veio parar aqui? - você sabe que esse estranho tem chances enormes de não ser Ren, mas é melhor entrar na onda e ficar em segurança do que arriscar.
- Eu não sei, Anjo. Eu apenas estava andando na rua, e quando eu virei uma esquina, eu já estava aqui. - ele parecia falar a verdade. - Eu fiquei muito assustado. Eu pensei que se eu não voltasse pra casa o mais rápido possível, eu nunca mais... Veria você... - Ren claramente força uma timidez irritante quando fala isso, visto o movimento ensaiado que ele fez pra coçar a bochecha.
- ... - ouvir isso de Ren por uma tela seria fofo, mas era um humano de verdade na sua frente, um estranho de verdade, uma ameaça de verdade. Você queria chorar de novo. - E como você me achou?
- Eu 'tava andando sem rumo, procurando por uma saída, quando eu achei um binóculos largado por aí, eu usei pra tentar achar uma rua familiar, quando eu vi alguma coisa embalada na grama, eu vim pra cá achando que você era... Sei lá, suprimentos, uma pilha de roupas ou até mesmo uma pista pra eu voltar pra casa, mas pra minha surpresa, era algo muito melhor, então eu achei você, meu anjo. - Ren estica o braço pra acariciar seu rosto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Em uma casa com yanderes
أدب الهواةVocê estava no sofá de sua casa brincando com uma moeda enquanto jogava um jogo visual novel yandere. Acidentalmente você deixa a moeda cair entre a venda de almofadas no sofá, você deixa seu tablet de lado e tenta pegar a moeda de volta, sem sucess...