Mais um e pensamento intrusivo

690 65 11
                                    

A casa estava um caos, mesmo do sótão, ainda dava pra saber que cada um estava ocupado procurando uma nova ofensa para o outro. Você nem lembra mais a quanto tempo chegou aqui, seu cobertor era a única coisa que te dava esperança de voltar pra casa, de alguma forma.
Poucos minutos depois, do lado de fora da janela, você ouve alguém gritar para supostamente a porta, você revira os olhos e bufa, já sabendo o que estava por vir, você sai pela janela e engatinha no telhado até você poder ver quem era novo integrante da casa.

- OLÁ! - O rapaz de pele pálida, cabelos pretos e olhos cor de vinho grita para a porta. - Droga, o primeiro sinal de vida que eu acho são um bando de selvagens. - ele cobre os olhos com o ante braço e grune levantando a cabeça para cima, e quando ele afasta o ante braço de um dos olhos, ele finalmente de vê. - HÃ!? Amor!? Q-QUERO DIZER- S/N!?

- Seja bem vindo, Liev. - você diz em um tom monótono. - Pode entrar, a porta 'tá destrancada, mas se eu fosse você eu tentaria fazer com que ninguém me visse. Eu já vou descer. - você diz se virando e entrando novamente no seu quarto.

- Ei, espera, S/n, onde a gente 'tá?? - Liev tenta te chamar mais algumas vezes, mas você já tinha ido, Liev suspira e abre a porta, sendo recebido por um silêncio abrupto. - ... Ooooi... Hehe... Meu nome é Liev Latané e... Eu fiquei sabendo que alguém muito importante pra mim está nessa casa, então eu apenas vim buscar essa pessoa e vamos embora em questão de segundos, então... Vocês podem chamar S/n, por favor? - Liev diz tentando ser o mais educado possível.

Todos os outros se entre olham...

- Matem ele antes que S/n descobra que ele existe! - Bo grita.

- Não! - você grita entrando na sala.

- Droga. - Bo resmunga.

- Vocês já sabem o processo, e é melhor se acostumarem, eu não vou aceitar nenhuma morte. - você diz se aproximando de Liev.
- Eu tenho muito o que te explicar.

- Sim, por favor, você pode começar me explicando quem são... Essas coisas. - Liev diz olhando especificamente para Bo, que rosna para ele.

- É melhor se sentar... - você diz.

.
.
.
.
.

As auras assassinas deixavam aquela casa com um ar tão pesado que dava para cortar com uma faca. O silêncio deles era assustador, quase dava para ouvir as engrenagens da mente de cada um planejando o fim dos outros.
Você voltou ao seu sótão que você passou a se trancar por cada vez mais tempo para não ter que lidar com eles. Seu mapa finalmente estava pronto, e muito mais bem desenhado do que os primeiros rabiscos, enquanto você grudava o mapa na parede com uma fita que você conseguiu no mercado você tinha um leve sorriso.

- *suspiro* Acho que ficar aqui e criar coisas virou minha nova terapia, meu celular até agora 'tá sem bateria... - você fala para si enquanto olha para o seu celular desligado na sua cama improvisada. Você vai até ele e passa a mão na tela para limpar - Preciso de um carregardor, incrível como isso é uma das poucas coisas que não tem naquele mercado.

Você se deita nos colchões, se enrolando no seu amado cobertor, fechando os olhos para dormir... Por algum motivo, o nome "Senhor Sorriso" do número orelhão veio na sua mente do nada... Mas não deve ser nada especial...

Eu acho...

.
.
.
.
.

Continua...
A votação dos yanderes vai voltar no próximo sábado.

Em uma casa com yanderesOnde histórias criam vida. Descubra agora