⁰²

276 45 81
                                    

Trabalhar como assistente de Enid Sinclair nos últimos meses tem sido quase um desafio

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Trabalhar como assistente de Enid Sinclair nos últimos meses tem sido quase um desafio. Entrei para sua empresa há quase três anos e por algum milagre da vida seis meses atrás ela me "notou". Ela me notar foi um erro não só meu quanto dela também.

Desde quando a própria chefe "curte" a assistente nesses aplicativos de relacionamento? Bom, ela fez isso! Mas esse era o menor dos problemas! Eu diria que meu maior problema seria minha irmã, Wendy.

Nome familiar, não é?

Infelizmente, sim INFELIZMENTE nós duas somos irmãs gêmeas. Idênticas? Não. Quero dizer, temos quase o mesmo rosto e isso me assusta bastante, meus cabelos são pretos igual o de todos os membros da família Addams - os dela são loiros quase brancos, minha pele não chega a ser pálida feito um palmito - a dela sim, ambas temos sardas no rosto mas por uma questão de insegurança nunca deixei de esconder as minhas com uma boa camada de Make-B. Já Wendy nunca se deixou abalar com comentários sobre suas sardas - talvez por nunca ter ouvido e sim apenas ter falado diretamente para mim quando criança -.

Mas agora voltando para o assunto principal... Teoricamente eu e Enid demos "meet". Me lembro que naquela noite eu surtei bastante ao ponto de dormir e acordar com um sorriso no rosto. Eu e Enid éramos - no passado/ antes dela começar a namorar minha irmã - muito próximas. Não tínhamos apenas uma relação de "chefe e assistente" nós éramos amigas. Quando recebi a notificação por impulso contei a Wendy afinal eu só queria expor minha felicidade. Mas aquele ser que eu chamo de irmã, aquele ser com quem compartilhei minha vida dentro de uma barriga por nove meses e que depois de compartilharmos uma vida aqui fora nunca deixou de me apunhalar pelas costas, me deu uma rasteira.

Ainda me pergunto como ela pegou meu celular, me trancou em casa e saiu. Meu encontro seria na noite seguinte, mas não apareci e sim ela. Wendy corrigiu Enid sobre ter lido seu nome errado e tudo mais. A Sinclair foi uma idiota! Ela caiu em todas as conversas de Wendy por "já ter desinstalado" o app.

E existe alguém mais idiota que a Sinclair? Sim. Eu.

Eu fui idiota por não ter desmentido minha irmã, fui extremamente besta por "deixar isso 'pra ela" mesmo estando apaixonada pela loira de olhos azuis. Me sinto idiota por deixar Enid cair nas garras dessa mulher traiçoeira, mas o que eu posso fazer? Enid mudou muito comigo após começar a namorar Wendy. Ela acreditaria em mim? Lógico que não.

Ora céus! Preciso parar de remoer essa história!

Meu horário na empresa já tinha acabado então peguei minhas coisas e fui para o estacionamento. Graças a anos guardando dinheiro consegui comprar meu próprio carro - diferente de Wendy que esperou um de seus ex's namorados ricos lhe dar um de mão beijada - , entrei no meu Toyota Corolla Cross preto( ok, talvez eu tenha financiado ele pelo nome da minha mãe, assim as parcelas seriam um pouco mais baratas. Mas pelo menos eu tenho um carro para chamar de meu). Segui direto para o supermercado ainda não tinha feito as comprar para a minha parte da ceia a princípio irei passar a noite de natal com minha família.

Peguei um carrinho pequeno e entrei no corredor das bolachas, fiquei responsável de fazer a famosa sobremesa torta de bolacha de chocolate todo mundo ama. Peguei na prateleira as coisas que eu precisava dali e fui para a parte de laticínios, logo já comecei a pensar no eu faria de comida para o jantar e se Wendy iria para casa - ah sim, ela mora comigo, enfim quem paga o aluguel sou eu -.

Enquanto eu estava na parte dos congelados escolhendo meu jantar meu celular apitou. Uma mensagem de Wendy.

"Wed não vou dormir em casa hoje, viu? Vou sair com algumas amigas não me espere para o jantar irmãzinha " bufei alto com a palavra irmãzinha. Nem em meus piores pesadelos eu gostaria de ser irmã dela.

(...)

Em casa já com as comprar organizei elas nos armário e coloquei minha mini-lasanha para aquecer no microondas. Tranquei a porta e fui até meu quarto, larguei minha bolsa e meu celular na cama e decidi tomar um banho para jantar. Hoje eu tinha trabalho bastante não só sobre as coisas da empresa como também respondendo as mil mensagens daquela decoradora chata 'pra um caralho -me perdoem pelo palavrão- mas é isso o que ela é!!

Depois de um banho rápido vesti meu pijama mais confortável do mundo, meu conjunto de regatinha e shorts das meninas super poderosas - especialmente da docinho -, acreditem ou não eu comprei ele na sessão infantil da loja da Torra. Ouvi o microondas apitar da cozinha e parei de secar meu cabelo com a toalha já a deixando para lavar no cesto de roupas e indo até o cômodo. Coloquei a embalagem da sala sobre um prato na mesa e busquei um garfo nas gavetas do armário, rapidamente comecei a comer ali naquele perfeito silêncio.

Digamos que sou bastante fã desse som - o silêncio total, apenas a voz do vazio na mente nos influenciando e sugerindo fazer diversas coisas que ás vezes queremos tanto mas esquecemos por estarmos muito ocupados. O estranho era a minha voz do vazio. Ela não me sugeria de ver alguma série que eu queria muito e sim repetia diversas "Enid e Wendy", "por que você não faz nada sobre isso?" ou então cantava "Se por ela eu sofro sem pausa, quem quiser me amar também vai sofrer nessa bagaça. Quem eu quero não me quer, quem me quer nã--- "

Nossa subconsciente, nem você me ajuda!

No mesmo momento me lembre de que Wendy disse essa manhã que estava esperando Enid convidá-la para passarem o natal juntas já que nossa mãe deixou claro que Wendy só deveria aparecer em sua casa quando estivesse disposta a pedir desculpas por estragar seu casamento com Weems. É, parece que gostar da fruta vem de família - brincadeiras á parte, minha mãe, Mortícia Addams-Weems era bem resolvida. Logo quando meu pai desistiu da gente (por culpa de Wendy como ele mesmo disse) mamãe seguiu sua vida cuidando de nós duas e de Pubert. Então quando já estávamos todos criados e vacinados ela achou Larissa Weems, sua amiga no começo e agora esposa. Eu me lembro como se fosse ontem - a cerimonia do casamento da mamãe estava perfeita!

Até Wendy aparecer como um tormento e dramaticamente esperar o "se existe alguém contra esse casamento fale agora ou cale-se para sempre" ela se levantou num piscar de olhos e desferiu para ambas as noivas xingamentos homofóbicos e citou diversas vezes o nome de nosso pai, Gomez.

Depois que os seguranças da festa tiraram ela da cerimonia e mamãe lhe forneceu um belo, divino, eficaz, eficiente, satisfatório, categórico, essencial, necessário, fundamental, preciso e urgente tapa bem no meio do seu rosto... EU AMEI TER VISTO ESSA CENA! Mamãe deixou suas digitais coladas na cara dela de tão forte que foi! Wendy nunca mais apareceu nas reuniões de família.

Ok, vamos para de pensar nisso!!!

Terminei de comer a lasanha e coloquei a embalagem no lixo, fui até o banheiro fazer minhas higienes noturnas. Quando acabei caminhei para o meu quarto e me deixei para mexer no celular um pouco. Ainda não tinha dado meu horário de dormir de sempre então tinha um tempinho. Entrei em algumas redes sociais para ver a vida alheia. Não nem nada de interessante na internet hoje em dia, céus!

Até que recebi uma mensagem, era.. Enid?

"Oiii boa noite espero que me desculpe pelo horário. Eu só não sabia como chegar nesse assunto... O natal é uma data tão especial para a minha família e para mim por tabela, enfim... O que acha de passar o natal comigo e minha família? Com certeza todos vão de amar e isso me deixaria muito feliz!!! Não precisa me responder agora, ok? Por favor pense com muito carinho."

_ AI MEU DEUS DO CÉU!!!!!!!!!!! -gritei sozinha largando celular que caiu na minha cara. _ Ai merda!

~ Ontem 2 de dezembro segundo mês de vida da Leninha 🥹🥹🥹❤️ ai como essa menina tá crescendo,  daqui a pouco ela já tá na escolinha e eu só pisquei 🥺
Votem e comentem 🎄🎁❤️

O Convite De Natal - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora