Ela me convidou, ela me convidou! E FOI DE VERDADE!!!!
Ok, vamos nos acalmar. Não é como se eu fosse me casar com ela.
Depois que ouvi sua resposta sai de sua sala e fui diretamente mandar mensagem para minha mãe.
"Mamãe, sinto muito desmarcar em cima da hora, mas Enid me chamou para passar o natal com a família dela. Você não vai ficar chateada, não é?" -mandei já esperando seu texto de quinze mil linhas.
"Ok." Ela respondeu simples. Nossa, como ela fez pouco caso, machucou.
Li aquelas duas letrinhas com a mão no peito indignada, mamãe nunca foi assim. Achei muito estranho até ela começar a me ligar.
_ Quem é essa tal de Enid, Neide, sei lá o quê que pretende roubar a minha nuvenzinha da minha ceia? -atendi Morticia Addams que apesar de estar com seu tom brincalhão fala sério.
_ Ela... -se eu falasse "amiga" ela provavelmente desceria o cacete em mim. Mamãe sempre nos ensinou o lema "família em primeiro lugar", se ela sonhar que estou trocando uma noite especial em família apenas para me aventurar e passar com a loira mamãe me xingaria até minha oitava geração. _ Ela é minha namorada. -engoli em seco minha própria mentira.
_ Wednesday Addams, você está namorando e não me contou? Quando pretendia me contar? Daqui há dez anos? Quando seus filhos já estivessem crescidos? - por Deus como essa mulher é dramática! _ Vocês estão juntas há quanto tempo? Duas semanas? - na verdade há menos de dez minutos e ela nem sabe. Brinquei mentalmente.
_ Cinco meses, quase seis. -Enid namorava Wendy há quase seis meses, mas se aquela loira dos infernos roubou a minha vida durante muito tempo... O que seria eu roubar a dela por alguns dias?
_ Uau... Nossa, Wed, você sempre me surpreendendo!! -senti que seu tom era de felicidade. _ Quando pretende trazer sua namorada aqui em casa? Eu e Larissa adoraríamos conhecê-la!
Oh droga! O quão difícil seria tirar isso da cabeça da minha mãe depois? Como eu explicaria o término de algo que nem chegou a acontecer?
_ Um dia desses, mamãe... -suspirei baixo pensando o que dizer a seguir sem piorar as coisas... _ Podemos planejar algo, Enid é muito ocupada com seu serviço.
_ Mas eu tenho certeza que na noite de ano novo ela estará livre, né? -puta merda! Onde eu fui me meter?
_ Não sei, mãe. Depois eu vejo isso, até mais. Eu ligo na noite de Natal. -me despedi e desliguei a ligação.
Bom, depois de armar toda essa bagunça - que vai me custar boas sessões de terapia - pretendo voltar ao trabalho.
(...)
_ WEDNESDAY! -ouvi o grito histérico de Wendy quando entrei no apartamento. A loira pomposa estava jogada no sofá com um cobertor tampando suas pernas, um pote de sorvete - meu e muito caro por sinal - no meio suas pernas, mas por cima da coberta. Os olhos estavam marejados e o rimel borrado.
Ouh ouh, parece que alguém tomou um belo de um chute no traseiro!
_ WEDNESDAY O QUE VOCÊ FEZ!? SUA INVEJOSA DESCARADA! POR QUE FEZ ISSO COMIGO? EU SOU SUA IRMÃ! - Ah pronto! Ela foi chutada e a culpa é minha? Sério?
_ Wendy para de gritar! -mandei passando por ela e indo para o meu quarto. _ Meu dia foi cansativo 'pra ainda ter que ouvir seus dramas. -revirei os olhos enquanto passava minhas mãos pelo meu rosto. Meus olhos doíam por ficarem encarando um computador por muito tempo.
_ Foi você não é? Admite, Wednesday! -a loira chorona veio marchando até minha porta.
_ Eu a recém cheguei em casa. Por favor!.-pedi um tanto rude.
Não sei o que aconteceu com Wendy, mas nem me darei o trabalho de buscar saber e me importar. Ela é bem grandinha e vacinada 'pra "segurar seus próprios B.Os".
_ Sua invejosa, cobra, duas caras! -quando notei ela já estava próxima o bastante e preste a me empurrar. Desviei dando passos para o lado, mas seu olhar maluco me seguiu. _ Você sempre quis aquela loira, né? Por isso que deu um jeito e arrumou aquele vídeo que me destruiria.
_ Wendy! -a chamei séria e me afastei indo até a porta do quarto. _ Do que você está falando? Eu nem sei que vídeo é esse muito menos o que te destruiria dentro dele! -fui sincera, do que aquele lunática estava falando?
_ Enid terminou comigo e foi por culpa sua! Você não aguenta me ver mais feliz que você, não é? -sua primeira frase foi como uma das melhores músicas a serem ouvidas "Enid terminou comigo", mas suas últimas palavras evoluíram como socos na boca do estômago.
Ela estava sendo muito injusta falando esse tipo de coisa.
_ RETIRE O QUE DISSE, AGORA! -gritei por impulso. Não gritei ou me exaltei em alguma briga com Wendy, mas dessa vez ela está indo longe demais. _ Eu nuca pensei ou falei isso diferente de você!!! - apontei meu dedo em sua direção, ela pelo visto não esperava essa reação, logo deu passos para trás. _ VOCÊ SEMPRE FOI ASSIM, WENDY! NUNCA SUPORTOU ME VER DANDO MÍSEROS SORRISOS QUE FAZIA DE TUDO PARA ARRANCA-LOS DE MIM! -gritei o mais alto que minhas cordas vocais permitiram. _ VOCÊ ADORA SE FAZER DE VÍTIMA NÃO IMPORTA A OCASIÃO E EU ESTOU CANSADA DISSO! JÁ CHEGA!
_ Wed... Para de gritar! -Wendy colocou as mãos na cabeça tampando os ouvidos, ela sempre fez isso desde criança para se livrar das broncas, mas comigo isso não funcionária.
_ Quer que eu pare de gritar? Eu paro. Mas não vou para de falar! Wendy, olha só 'pra você não passa de uma narcisista! Agora... não diga que não aguento te ver feliz! Garota! -pulei em sua frente a segurando pelos braços. _ Você sempre roubou a minha vida! Roubou meu encontro, se passou por mim, fez Enid de idiota! Não percebe que desde sempre você tem o dom de acabar com as coisas boas da minha vida? DA MINHA VIDA, WENDY! - gritei em seu rosto. Eu já estava farta disso tudo, agora ela me ouviria por um bom tempo.
_ EU SÓ QUERIA SER FELIZ, WED! -Wendy esbravejou deixando algumas lágrimas - falsas obviamente - escorrerem de seu rosto. Por um momento a força que eu fazia segurando seus braços sumiu e a larguei, infelizmente dando espaço para tudo se inventer e ela me segura contra a porta do quarto. _ EU SÓ QUERIA SER FELIZ!
_ NÃO! Você queria ser eu, é diferente! Mas eu não deixar isso acontecer não mais. Wendy, se a Enid terminou com você a culpa não foi minha e sim sua me arrisco até a dizer que foi pela sua índole! -cuspi a palavras em seus rosto. _ Agora me solte antes que eu tenha que dar uma surra em você. -ameacei séria e ela me forçou mais contra a parede. _ EU MANDEI VOCÊ ME SOLTAR! -levantei minha mão rápido e acertei um belo tapa em seu rosto - talvez por coincidência do mesmo lado do rosto onde mamãe batendo anos atrás -.
~ Postando enquanto a minha obra-prima dorme, Mariana dorme e eu em vez de querer dormir (mesmo com muito sono) fico refletindo sobre a minha vida e como vou sair de casa sem minha mãe me achar :)
Votem e comentem 🎄 🎁 ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Convite De Natal - Wednesday & Enid
FanfictionOnde Wednesday está pronta para ir dormir e recebe uma mensagem de sua chefe; um convite para passar o natal com a família Sinclair.