⁰⁷

301 41 48
                                    

Wed desceu as escadas como uma dama da realeza, mas nos últimos degraus ela trocou os pés e acabou caindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Wed desceu as escadas como uma dama da realeza, mas nos últimos degraus ela trocou os pés e acabou caindo... Diretamente nos meus braços.

_ Ops! -a Addams se segurou mim e deu um sorriso contagiante.

_ Clarie, Tom... Essa é a minha nova namorada. -falei sorrindo para os dois que estavam boquiabertos.

_ Nova namorada. -Clarie repediu minha frase. _ E a sua mãe sabe disso, que você namora uma mulher?

_ Não sabe, mas vai saber hoje! -Tom a respondeu.

_ É um prazer conhecer vocês me chamo Wednesday.. -ela estendeu a mão para Clarie que a comprimentou.

_ Wednesday? Não tem sobrenome? -a questionou.

_ Wednesday Addams.

_ Addams? Tanto faz. -Ela revirou os olhos dando as costas para nós. Olhei para Wednesday e sua cara estava vermelha de raiva.

_ Algum problema com isso, senhorita? - Ótimo, ela iria estragar todo o plano brigando com Clarie.

_ Wed, vamos. -a puxei para longe da loira.

_ Cuidado Enid, talvez ela só esteja atrás da grana! -Clarie gritou debochando.

_ Não liga pra ela. A Clarie só fala merda! -a guiei para o jardim dos fundos onde quase todos da família estavam.

Minha mãe quando nos viu congelou. Eu não sei qual seria sua reação ao ver Wednesday. Afinal Chloe já tinha me dedurado ao gritar alto e claro que Wednesday precisava da minha ajuda.

_ Mãe... Essa é a minha namorad-

_ Wendei? -ela fez uma careta. 

_ Wednesday, senhora Sinclair.  Meu nome é Wednesday.  -a Addams deu um sorriso largo e estendeu a mão para cumprimentar minha mãe.

_ Ai querida me dê um abraço! -puxou a mais baixo para seus braços. _ Eu esperei tanto a Enid trazer alguém no natal! -desfez o abraço e segurou o rosto de Wednesday. _ E você é linda, hein? Acho que a minha filha que tem sorte de ter você!

_ Mãe,  menos!

_ Quem é essa, Esther? -meu pai chegou um pouco perdido em todo o assunto.

_ Minha nova namorada. Ahm... O nome dela é Wednesday. -o respondi um tanto receosa.

_ Então essa é a minha nora misteriosa? -Meu pai perguntou calmo. Espera. Como assim nora misteriosa!?

_ Como você sabia que ela uma mulher? -o questionei um pouco... assustada.

_ A gente sempre sabe, filha. -deu de ombros e pude ver minha mãe segurando o riso.

_ Qual é o seu nome mesmo querida? -minha mãe engoliu a risada e voltou a atenção para Wednesday. 

_ Wednesday Addams. Trabalho junto com a Enid.

_ Uau! Seu nome é tão singular! Minha mãe se chamava Sunday, parece que já tem algo em comum não só com a Enid, mas com a família toda! -piscou divertida e Wednesday olhou para o chão envergonhada.

_ O jantar já está pronto? -olhei para meu pai e ele assentiu. _ Hmmm o que acha se entrarmos, Wed? Vamos no sentar em nossos lugares na mesa. -a peguei pela mão novamente e saímos dali.

_ Seus pais são fofos, eu gostei deles. -Ela disse sorrindo.  _ Já não posso dizer o mesmo sobre sua prima... -revirou os olhos.

_ É bom que tenha gostado deles. -sorri. _ E sobre a Clarie eu não sei o que dizer... Podíamos ter jogado ela fora enquanto ainda não sabia o caminho de casa.

_ Isso mudaria muita coisa! -soltou um riso fraco. _ Pelo menos o marido dela me parecia legal... Hm, Enid.

Wednesday me chamou baixo e parei de andar para atendê-la. 

_ Sim?

_ Eu precisava usar o banheiro.... onde eu encontro um nesse labirinto? -apontou para o corredor que estávamos.

_ Eu levo você até o banheiro. -dei de ombros voltando a andar. Ok, a casa era grande e eu tinha quase certeza que Wednesday se perderia se eu falasse apenas "direita e esquerda" 'pra ela.

(...)

No banheiro precisei ajudar ela não só a tirar como colocar o vestido por causa do zíper nas costas. Logo estávamos chegando na sala de jantar.

Quando entramos toda a minha família fez um simples "O" com a boca ao verem Wednesday. Não só por ela ser de verdade - como brincaram - mas também por ser mulher era óbvio. 

A velha Bethie patriota foi uma que chegou a pôr a mão no peito como as filhas.

_ Oi gente. Nos desculpe o atraso. -falei baixo e guiei Wed até nossas duas cadeiras vazias — ao lado da velha patriota.

_ Então você é a famosa Wednesday? -Isabel perguntou do outro lado da mesa. Ela estava sorrindo divertida.

_ É Wendei, tia Isa! -Chloe a corrigiu junto a um acompanhamento de risadas.

_ Sou eu mesma. -Wed piscou para Chloe que sorriu derretida. Ah essa minha sobrinha...  _ É um prazer conhecer todos vocês e por favor,  me desculpem o atraso. -concluiu gentil.

_ Tudo bem, querida. -mamãe sorriu.

Logo todos já estavam se familiarizando com ela, até queriam marcar novos eventos para vê-la.

Isabel e Sam fizeram questão de convocá-la para o nosso time de vôlei.

~ Curtinho igual minha paciência com a Mariana 😘
Gente fiz minhas unhas olhem!!!

AI COMO ELAS TAO LINDINHAS 😭😭😭😭😭😭😭 DEMOROU PRA DEIXAR ASSIM (eu sempre fui muito ansiosa e "comia" elas)Dps se Deus quiser tem mais 1 cap!!!Votem e comentem  🎄 🎁 ❤️

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

AI COMO ELAS TAO LINDINHAS 😭😭😭😭😭😭😭 DEMOROU PRA DEIXAR ASSIM (eu sempre fui muito ansiosa e "comia" elas)
Dps se Deus quiser tem mais 1 cap!!!
Votem e comentem  🎄 🎁 ❤️

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 24, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Convite De Natal - Wednesday & EnidOnde histórias criam vida. Descubra agora