Voltando no passado

146 20 0
                                    

Flashback on

Pov: Mon

Estava a caminho da nossa Sede junto com Sam,Nop e Yuki. Tínhamos acabado de finalizar uma missão de recuperação de uma de nossas cargas perdidas em um confronto com nossos rivais de uma área um pouco perigosa de Bangkok e por sorte nós conseguimos recupera-lá e há tempo da polícia chegar lá, o resto da nossa equipe levou a carga de volta para um de nossos galpões e em quanto isso Nop e Sam estavam brigando enquanto Yuki tentava acalmar os dois que estavam bem alterados por sinal.

Yuki: Vocês não cansam de ficar brigando não?! Meu Deus parece duas crianças Mon controle sua mulher por favor! –Yuki diz com uma expressão nada boa e olhava para eles como se ela fosse puxar sua arma a qualquer momento e atirar neles. –

Mon: chega vocês dois vão fazer eu bater o carro desse jeito! – olho para o retrovisor que me mostrava a cara verme de Sam que estava atrás do banco do carona furiosa com Nop ao seu lado – Nop já te disse milhões de vezes para não provocar Sam. –

Sam: Não tenho culpa se seu cachorrinho babão fica me provocando o tempo inteiro! Ele não sabe a hora de parar de gracinhas – Sam olha pra ele com puro ódio em seus olhos e não precisa de muita luz para perceber tal coisa, logo em seguida vejo Nop revirar os olhos em deboche enquanto imita as falas de Sam para provoca-lá. –

Mon: Sam pare de chama ele assim e Nop suponho que não queira morrer com um tiro da Sam então pare com isso agora antes que eu perca o resto de paciência que eu tenho – ouço uma baixa comemoração vinda de Sam que estava com um sorrisinho maroto em seus lábios – isso Também vela para você Sam.

Depois disso o caminho até a Sede foi tranquilo sem brigas, provocações nem nada do tipo. Yuki estava cantando junto com Nop enquanto Sam estava encostada na janela vendo o movimento que avia fora do carro, depois de alguns longos minutos chegamos na Sede, logo que adentramos fomos recebidos por um de nossos seguranças nós informando que tínhamos uma visita a nossa espera na sala de reuniões, nós olhamos e fomos direto para lá dando de cara com Dinah o braço direito dos meus pais e o John o braço direito da avó de Sam.

Sam: John? Aconteceu alguma coisa com minha avó? – a mais velha pergunta com uma expressão de preocupação em seus rosto que logo é apaziguada pela resposta do mesmo.

John: Não senhorita Sam ela está muito bem – ele lhe dá um sorriso curto e singelo olhando para Dinah que tinha quarto pacotes em sua mão.

Dinah: Achamos a última carga roubada que faltava, para sorte de vocês não está muito longe daqui vocês irão se mudar e ir para a faculdade mais renomada da Tailândia como disfarce, irão se infiltrar, conseguir informações e se aproximar da Cat, filha do Sebastian Estarão nosso alvo da vez é ele que comprou a nossa carga tive informações de que ele está guardado para um amigo e não sabe o que é. Mais informações vocês terão nas próximas horas boa sorte – A mulher fala se despedindo e John faz o mesmo e o dois vão embora.

Mon: Vocês ouviram a Dinah então arrumem suas coisas e se preparem para a nova missão – Falo me jogando na cadeira e massageando minhas temporas enquanto os outros se sentam a minha frente.

Nop: Fala sério mal chegamos de uma missão e já temos outra!? Era só o que faltava. – o mesmo revira os olhos em desânimo enquanto abre o pacote com sua nova indentidade dadá por Dinah – Nossos nomes serão os mesmos mas só que pelo menos dessa vez não serei nada da Ladyestupudez!

Yuki: Noop para de irritar a Sam! Tá querendo apanhar dela uma hora dessa garoto –Yuki o repreende enquanto analisa sua nova indentidade e lendo o relatório da missão –realmente temos as mesmas indentidades e vamos morar juntas Mon!

Sam: Nem vou me dar ao trabalho de revidar suas provocações Nop. – Sam fala enquanto bebe sua água– pelo visto eu vou morar com a Jim, Kade e Tee elas também estão na missão –a mesma da um sorriso pequeno–

Mon: Ok devemos nós preparar o mais rápido possível, agora vamos comer e descansar porquê temos um longo dia amanhã bem cedo – me levanto indo direto para o banheiro.

Yuki: Parece que alguém não está muito bem... A gente faz alguma coisa? – a mesma olha para os dois um tanto receosa.

Sam: Eu falo com ela antes de dormir não se preocupem – ela da um sorriso singelo e se levanta junto com os outros.

Nop: Boa sorte e qualquer coisa avisa a gente – a mesma assente com a cabeça e se separa dos demais.

Depois de longos minutos nós fomos jantar, conversamos sobre as missões e outros assuntos paralelos, mais tarde todos se recolheram e foram para seus quartos. Me sento na cama e vejo Sam entrar no quarto.

Sam:quer conversar sobre alguma coisa? Você não parece muito feliz com a nova missão que recebemos. – A mais velha fala se deitando ao meu lado me puxando para um abraço e deixando um beijo em minha bochecha.

Mon: Eu só estou cansada nada demais e confesso que suas brigas com Nop estão me irritando mais do que o normal ultimamente, piorou muito depois que perdemos essas cargas. –digo colocando minha mão em cima da dela que estava sob minha barriga.

Sam:me desculpa é que você sabe que eu e o cacho... – ela interrompe a frase quando a olho estreitamente de relance – Nop.. desculpa vou parar prometo e eu sei que não está sendo fácil aturar minhas brigas com Nop com toda essa correria de ficar fazendo missões e tudo mais, prometo que vamos dar um jeito em tudo isso.

Mon: ótimo não quero botar você para dormir no sofá – falo brincando e beijo a mesma que me olhava ainda preocupada mas com um sorriso – que foi? Não levou a sério o que eu disse né?

Sam: Não, não é isso... Estava pensando que quando acabarmos a gente bem que podia tirar umas férias com o pessoal o que você acha? – ela fala com um pouco de receio e se aconchega na cama.

Mon: eu acho uma ótima ideia e tenho certeza que os outros vão adorar –sorrio enquanto fico brincando com suas mãos– só não mate Nop por favor

Sam: que bom e como eu sei que você ama a praia eu combinei com o pessoal de irmos para o Havaí mas já vi que não poderei matar Nop afogado que triste –a mais velha diz fingindo estar triste e logo dá um pequeno sorriso.

Mon: aí meu Deus você e suas ideias Sam, mas vamos dormir agora porquê teremos muitas coisas para fazer amanhã –Digo e vejo que a mesma tinha acabado de pegar no sono e falo antes de adormecer– boa noite ChamCham.


____________________

Hello meus yags que tanto amo! Desculpem pela demora eu estou com uns probleminhas mas logo vai ter muitos caps pra vc's bjs seus yag de 2,98

Minha dama [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora