3/3
Pov: ???
Admito que quando aceitei essa missão foi só para bater minha meta do mês, mas quando vi quem seriam os alvos ficou interessante, fazia uns anos que não ouvia esse nome, Jim Horachi, uma velha conhecida minha?.... Voltando ao ponto aqui, estava eu indo completar minha humilde missão quando as duas irmãs começaram a discutir e cair na porrada, eu estava amando ver a Jim levar uma surra da irmãzinha dela, é divertido!
Esses eventos familiares!
Por isso que eu sempre digo; negócio negócios, família a parte
Depois de um tempo vendo a briga elas param por uns segundos, preste bem atenção na curta frase por alguns segundos. Teria demorado mais se a besta da Jim não tivesse ido com tudo para cima da irmã fazendo as duas caírem, entretanto o que aconteceu depois me fez voltar atrás com o que iria fazer. Rapidamente pego meu celular e disco o número de mais cedo.
???: Terminou a missão? - pergunta do outro lado da linha -
Claro que não, nem comecei - digo começando a arrumar minhas coisas pra ir embora - arrume outra pessoa ou melhor ainda, não arrume! -
???: Era de se esperar... - te lascar rapaz - Bom, vou arrumar alguém para isso, agora vou te mandar as coordenadas de outra pessoa que quero que você dê um jeito - certeza que tá com um sorrisinho irônico na fuça -
Tudo bem, já recebi - digo vendo as informações de onde encontrar o próximo alvo - tenho que ir - desligo a chamada -
Inacreditável, como que a pessoa pode ser tão fria assim meu Deus!
Assim que virei para o lado ouvi uma movimentação no meio do mato, me viro rapidamente e vejo um guaxinim correndo me fazendo esbarrar na arma que acaba de disparar me fazendo agradecer internamente por ter silenciador nela.Eu. Tô. Fodida!
Acertei a guriazinha! Que é irmã da Jim!
Assim que olho para elas não vejo a guriazinha, só Jim pular no rio e fica alguns minutos lá dentro, para minha falecida ela aparece puxando sua irmã com ela, suspiro aliviada mas rapidamente o alívio vai embora quando a guriazinha não se mexe. Jim começa a fazer os procedimentos de afogamento na irmã, ela parecia muito desesperada... Assim que guardo a arma corretamente me sinto péssima e decido ir lá embaixo tentar ajudar, mesmo sabendo que Jim vai me matar assim que ver minha fuça mas com a graça de Deus a guriazinha voltou a vida.
Vi elas conversarem de longe é fiquei nervosa quando a guriazinha olhou para onde eu estava por alguns segundos, quando me virei vi uma sombra passar por trás de mim fazendo meu corpo gelar rapidamente e foi aí que percebi que.. o tiro não foi meu. Sirius acabará de passar como a morte faz quando vai buscar sua vítima. Ele encontrou alguém para acabar de vez com isso.
Peguei minhas coisas e subi em minha moto indo para o mais longe possível dali, depois de algumas horas cheguei na cidade decidindo parar para comer, estaciono a moto e atravesso a rua entrando na cafeteria: Golden the coffie's, aqui tem os melhores cafés e é muito conhecido, aconchegante e bem localizado, famoso por todos além de simples. Peço um café preto e uma torta de frutas vermelhas ao garçom que logo sai com o pedido.
Olho para o lado de fora e posso ver uma leve garoa bater no vidro da janela, ouço o sininho da porta indicando que alguém avia adentrado o local, imediatamente sinto um vento passar por mim e quando olho para o estofado a minha frente Sirius estava sentado nela me olhando calmamente enquanto tinha acabado de fazer seu pedido me fazendo desviar o olhar para o garçom que se afastava para fazer preparar os pedidos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Minha dama [PAUSADA]
FanfictionAVISO IMPORTANTE:Irá tratar de assuntos delicados envolvendo os seguintes temas: Abuso, tráfico de crianças, uso de drogas, agressão e estrupo de menores Sam: tudo que você precisa fazer hoje é ser minha. -começo a descer meus beijos pra sua barriga...