Kin Horachi

57 5 0
                                    

- Golden the Coffie's, 17:35 da tarde.

Faço meu pedido e me sento no estofado ao lado da janela, diferente de quinta-feira, hoje não está chovendo só está frio. Olho meu relógio de pulso que marcavam exatamente 17:45 e meu pedido tinha acabado de chegar a mesa; um café expresso e um prato com panquecas de chocolate.

Obrigada! - agradeço ao garçom que me dá um comprimento e logo saí de volta ao balcão, enquanto isso começo a degustar minhas panquecas sentindo um vento passar assim que o sininho da porta se faz presente - Boa tarde Sirius - sorrio para ele que resmunga um "boa tarde" e se senta ao meu lado -

Sirius: Boa tarde, vou querer chá preto e um sanduíche natural por favor - fala olhando rapidamente o cardápio e em seguida para o garçom que assente e saí com o pedido - 5 minutos, espero que a senhorita Horachi não se atrase. - fala olhando o relógio e olho para a porta assim que o sininho faz barulho passando por ela, Jim - 17:50 certinho. Ótimo!

Nossa como você reclama! Fique sabendo que a família Horachi não tolera atrasos senhor londrino - digo comendo mais um pouco de minhas panquecas - Boa tarde Jim, como está a guriazinha?

Jim: Boa tarde. Segue se recuperando bem, obrigada por perguntar - fala se sentado a nossa frente e fazendo um sinal com a mão para chamar o garçom - Licença vou querer capuccino e uma torta de limão, obrigada - pede e logo o garçom se retira com o pedido - Direto ao assunto por favor

Sirius: Ótimo eu realmente não que... - faz menção de falar mas para, tiro meus olhos das panquecas e a sigo seu olhar ficando perplexa ao ver quem estava na porta da cafeteria -

Faço menção de me levantar mas Sirius segura meu pulso e com a outra mão pega sua arma, assim que Jim percebe uma movimentação pega sua arma olhando para a direção contrária e quase caí para trás vendo de quem se tratava. Vou para perto da Jim e puxo ela para perto de mim, o local já não tinha ninguém a não ser nós e os funcionários que agora se afastaram com medo do que poderia acontecer.

Kim: Ora, Ora. Assim que recebem um velho amigo e irmão, maninha? - pergunta com as mão para cima se aproximando enquanto faço menção de trazer Jim para trás das minhas costas - Calma, para que toda essa desconfiança!

Conhece bem as regras Kim, distância. Não quero fazer nada contra você - digo sem expressão colocando a mão no coldre da minha arma quando ele tenta se aproximar- Kim Horachi afastesse ou terei que conte-lo com as devidas providências por descumprir as regras! -

O clima estava tão tenso que dava para cortar com uma faca, senti o aperto de Jim no meu blazer como se buscasse segurança. Senti uma angustiada dentro de mim por vê-la naquele estado. Kim faz um movimento e rapidamente eu e Sirius puxamos nossas armas e apontamos para ele ao mesmo tempo.

Sirius: Ponha as mãos onde eu possa ver! - Kim faz menção de falar algo mas é interrompido pela voz grossa e fria de Sirius que aumenta o tom de voz - PONHA AS MÃOS ONDE EU POSSA VER! - manda e Kim começa a levantar as mãos - devagar!

Kim: Estou me sentindo muito ofendido com o tratamento que estou recebendo de amigos queridos como vocês! - fala puxando rapidamente uma arma e balançando no ar com a mão no gatilho- Não acredito que minha própria irmã está contra mim!

No minuto seguinte são escutados uma sequência de tiros para todos os lados, a janela do café agora estava em cacos afiados pelo chão, mesas e cadeiras do local. Abraço o corpo de Jim na intenção de protegê-la dos estilhaços enquanto levo ela para trás de um dos sofás. Sei que os tiros não vinherá das armas de Sirius e Kim, veio lá de fora, provavelmente alguém seguiu a gente ou ele mandou alguém dar um fim na Jim ou estão atrás do Kim. Tento olhar por uma fresta mas atiram novamente quase pegando em minha bochecha, olho para os garotos e eles estavam abaixados próximo a mim e Jim que não ousou me soltar em nenhum momento.

Minha dama [PAUSADA]Onde histórias criam vida. Descubra agora