Oi clã, boa tarde! Como cês tão? Que saudade!
Queria agradecer a paciência, antes de tudo! Os dias têm sido muito loucos, mas a perspectiva é que minha rotina melhore muito no próximo ano e que eu consiga escrever mais depois de dezembro (づ ̄ ³ ̄)づ
Muito, muito obrigada pelos votos e comentários. Eles impulsionam ainda mais minha paixão pela escrita.
No meu perfil aqui do Wattpad, tem um link para uma playlist de músicas que me inspiram a escrever essa história, caso queiram acompanhar :))
Aqui vai uma breve recapitulação dos eventos:
Depois da luta, o JK chamou o Tae para sua casa no intuito de mostrar o vídeo da morte de Knox. O vídeo não estava mais disponível, os taekook discutiram e houve muita tensão sexual hehehehe
Agora, o Taehyung seguirá investigando os casos que estão com ele. Um detalhe para se lembrar:
> No primeiro capítulo, o JK foi até o escritório do Tae para deixar a amostra de DNA (chiclete mascado) que ele recolheu de Rob, um morador de rua. Somado ao caso de Sarah e de Knox, o Tae está trabalhando em três casos no momento.Vamos lá?
— Estou um pouco ocupado agora, mãe.
— Vou tomar só alguns segundos do seu tempo. Também tenho outros afazeres…
Taehyung suspirou, encostando o quadril no parapeito da escada, ajustando o telefone no ouvido. Estava em frente ao local da última luta de Knox. Precisava inspecioná-lo; sua impaciência já atingira o teto com o atraso causado pelas tangentes e distrações trazidas pelo envolvimento de Jungkook no caso.
— Pode falar.
— Eu e seu pai daremos um jantar na próxima semana, em comemoração aos nossos trinta anos de casados — a voz de Nadia soava como se ela estivesse lendo um teleponto de jornal.
— E não bastava ter enviado um convite por mensagem?
— Bem… achei melhor alinhar um detalhe diretamente para você.
— Qual?
— Convidei a família Bianchi. O Matteo já confirmou que estará levando um par.
A mente de Taehyung ficou em branco. O pensamento seguinte que ocupou-a foi que precisava encontrar uma desculpa para não comparecer.
— Você não tem a opção de faltar — Nadia se adiantou. — Seu pai ficaria imensamente decepcionado.
— Então desconvidem Matteo e o garoto dele.
— Jamais faríamos algo deselegante assim.
— Por que o chamou, para começo de conversa?
— Conhecemos Matteo há anos. Sabe como o vemos como um-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Catapult (jjk + kth)
FanfictionInalcançável. Implacável. Indócil. Tantos rótulos dados para o Detetive Kim, inspetor-chefe da polícia investigativa de Londres - um título que vai ficando cada vez mais pesado nas costas de Taehyung. No ápice da exaustão, o prospecto de longas fér...