Canta meu povo, canta com muita alegria
Que essa folia não tem hora pra acabar
Cheguei meu povo, pra cantar com alegria
Nessa folia, cheguei pra comemorarVocê chegou pra alegrar o dia
Você chegou pra nos trazer alegria
Nós somos como tu
Somos da mesma família
Você chegou - Barbatuques
Era incrível a capacidade que o Dimitri tinha em flertar com qualquer mulher que aparecesse em sua frente.A aeromoça fazia questão em explicar, detalhadamente, cada explicação sobre a segurança no vôo, mas a questão era ela expondo o decote na maior cara de pau.
- Meu filho puxou a lábia do pai - Donatella disse amarga ao fitar o filho em um flerte descarado.
- Pelo menos o Diego puxou a doçura da senhora - Ponderei para aliviar a tensão.
Ela riu e pediu licença para descansar um pouco já que o vôo seria longo devido ao jatinho da família Esposito estar em manutenção.
A poltrona que ocupava o meu lado esquerdo ainda estava vazia e o vôo prestes a decolar, mas uma algazarra na entrada me fez desviar os olhos do meu livro para o moreno alto e musculoso conversando com a aeromoça.
O moreno sentou do meu lado e foi impossível não notar a beleza afrodescendente que ele exalava a cada sorriso e galanteios para a aeromoça, além do seu bom gosto para livros.
- Edgar Allan Poe? - Ele perguntou ao me ver totalmente focado em O Corvo.
- Já leu algum livro do Edgar?
- Seria mais fácil você perguntar qual livro dele eu já não li - Ponderou sorridente e estendeu a mão - Eu sou o Rael, e é um imenso prazer conversar com alguém que tenha um belo gosto para livros.
- Sou o Arthur.
Rael era embaixador dos direitos humanos na França e estava viajando para o Brasil para discutir um projeto de proteção as pessoas pretas em outros países.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém por acaso [COMPLETA]
ActionAlguns filósofos dizem que o destino é uma mão de via dupla, uma hora ele te ajuda e na outra te joga em um redemoinho de azar. Não sou filósofo, por isso afirmo que o destino é um filho da puta que samba em sua cara igual rainha de bateria no carna...