Eu sou amigo do monstro que está debaixo da minha cama
Lido bem com as vozes na minha cabeça
Você está tentando me salvar, poupe seu fôlego
E você acha que eu sou louco, sim, você acha que eu sou louco
Bem, isso não é justoBem, isso não é justo
The Monster - Rihanna feat EminemArthur chegou em sua casa parecendo um furacão, ele nem fez questão o que Diego falava, e obviamente o meu irmão já sabia que isso tinha dedo meu na história.
— O que você fez?!
— E por que supõe que fiz algo?
— Por que você tem o dom de estragar tudo que é bom na nossa vida Dimitri! Supera a porra dos seus traumas e para de ferir quem ama você.
As palavras de Diego foram frias e duras, o seu olhar transparecia raiva e decepção, e aquilo quebrou o meu coração em pedaços pequenos, quase impossíveis de ver.
Ignorei a dor em meu peito e entrei no quarto a tempo de ver o pirralho pegar os travesseiros e a coberta do Harry Potter.
— Onde você vai?
— Para o quarto de hóspedes, lugar onde eu deveria ter ido desde que cheguei ao Brasil.
— Arthur...
— Não encoste em mim Dimitri — Vociferou em um tom de puro ódio.
Eu nunca havia visto ele tão furioso, ou talvez fosse o ódio e a decepção trabalhando juntos, algo que já estava acostumado a provocar nas pessoas.
O quarto parecia grande demais, gélido demais, ou era a falta dele lá que mexia tanto comigo.
Mas como diria um bom filósofo: Dorme que passa.
O sol estava claro lá fora, de longe se dava para ouvir o piar dos pássaros, tudo seria lindo e melodioso se eu tivesse dormido por pelo menos uma hora, mas nem isso eu consegui.
A única coisa que consolava era o fato de voltar para o meu país.
O pessoal estava reunido na sala de forma que parecia um enterro, Arthur brincava com a Giulia e não olhou no meu rosto em nenhum momento.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Refém por acaso [COMPLETA]
ActionAlguns filósofos dizem que o destino é uma mão de via dupla, uma hora ele te ajuda e na outra te joga em um redemoinho de azar. Não sou filósofo, por isso afirmo que o destino é um filho da puta que samba em sua cara igual rainha de bateria no carna...