Epílogo

729 64 18
                                    

Dimitri finalmente havia tomado vergonha na cara e me pedido em casamento da forma correta. Ele me levou até Paris em uma viagem regada de presentes caros e jantares em restaurantes que um prato custava o valor de um salário mínimo.

Aos pés da Torre Eiffel e com direito a chuva de pétalas de rosas ele se ajoelhou e declarou amor até o fim de sua vida e jurou a Oxóssi que nunca iria fazer o seu filho sofrer.

Obviamente disse sim e foi impossível não sorrir com o anel de ouro puro e diamantes cravejado em meu dedo. Mil e um fogos de artifício explodiram no céu ao mesmo tempo que os turistas batiam palmas.

Em dois meses tivemos que correr contra o tempo para conseguir organizar um casamento tão grandioso quanto Dimitri e sua mãe queriam. O mais importante pra mim nem foi a cerimônia em sua casa, regada de champanhes caros e pessoas bem vestidas, mas sim a cerimônia na beira da cachoeira em homenagem aos meus orixás.

O pai de santo havia chegado do Rio de janeiro para celebrar o nosso casamento e firmamento da minha cabeça para Oxóssi e Iansã. O local só abrigava pessoas de extrema importância para nós dois, aqueles que torciam pela nossa felicidade.

Dimitri já estava junto ao pai de santo com as roupas brancas representando a pureza e a paz da nossa alma. Os meus irmãos de santo ergueram espadas de São Jorge quando me viram entrando e cantaram para Oxóssi enquanto a mãe de santo entrava vestida como Iansã.

— Hoje estamos aqui para uma união muito especial, onde dois corações irão se tornar somente um. É com imenso prazer que celebro essa união e intercedo a Oxóssi que proteja os dois em todas as batalhas que eles forem lutar a partir de agora. Que Iansã os defenda com toda a sua força e zele por esse amor.

— Eparrey.

Dimitri foi batizado na umbanda e finalmente descobrimos que ele era filho de Oxum e Ogum, ambos guerreiros que lutaram em suas próprias batalhas e ganharam elas. E assim seria a nossa vida daqui pra frente, cada batalha que viesse seria lutada por nós dois.

Agora éramos só um.

E esse amor que me fez de refém por acaso, iria estar pra sempre ao meu lado como o meu marido e companheiro.

Refém por acaso [COMPLETA]Onde histórias criam vida. Descubra agora