Este capítulo irá conter: Erotismo, insinuação de sexo, sexo explícito, masturbação, estimulação, fetiches, sonofilia consentida, unnie kink, dirty talk (leve), entre outros. Se você não curte fanfic com os temas abordados, basta apenas encerrar a leitura por aqui! Você foi avisado (a/e).
SONOFILIA: é um tipo de parafilia em que a excitação sexual e/ou o orgasmo são obtidos ao interagir sexualmente com um indivíduo em estado de sono.
JENNIE SORRIU QUANDO VIU SUA GAROTA dormindo pacificamente, enquanto sentia os dedinhos apertando suavemente o tecido de sua blusa por causa da mania.
Adentrando com a sua mão por de baixo do cobertor, deixou um selar na testa da mais nova quando decidiu iniciar com sua nova brincadeira. Ambas entraram em um consenso: a mais velha gostaria de testar coisas novas e Jisoo não parecia incomodada com a ideia, muito pelo contrário, estava animada para ser pega desprevenida.⏤ Você é tão linda, amor. ⏤ Ela sussurrou quando aproximou os lábios para selar a bochecha macia. Uma leve movimentação na cama é dada e a outra sorri fracamente, esperando que esteja segura o bastante de que o sono permaneça profundo.
Brincando com suas digitais no abdômen exposto, circulou vagarosamente a região com a ponta de suas unhas, aproveitando que a blusinha curta do pijama de sua namorada subiu ligeiramente com o movimento, deixando à mostra o lugar pouco definido.
Ela beijou calmamente a pontinha do nariz de sua amada. As mãos ainda brincando em explorar o corpo alheio e sentindo a maciez de sua pele pálida. Quando não esteve tão insegura, adentrou calmamente por dentro do short curto do conjunto da Hello Kitty, e acariciou suavemente a virilha. Jennie ficou satisfeita em perceber que a outra não estava dormindo com peças íntimas, o que facilitou seu trabalho.
Ao notar o cenho sendo levemente franzido, se encantou com o resmungo manhoso que a pequena emitiu.
⏤ Shh... Calma, amor... ⏤ Pronunciou em seu tom baixinho, mexendo vagarosamente sua digital no clitóris sensível. Ela sabe que a outra pode acordar a qualquer momento, principalmente por ter muita sensibilidade à estimulação e não conseguir se segurar muito.
Se tranquilizando, mas surpresa por ver Kim permanecer em seu bom sono, soltou uma risada ao notar que sua garota estava cansadinha da noite anterior. Ambas gravaram vídeos por um bom tempo e aquilo esgotou o corpinho vulnerável. Mas Ruby não parecia querer parar agora, tanto que aumentou a velocidade de sua mão quando analisou a forma como a de fios negros pensava que era um sonho, gemendo manhosinha.
⏤ Minha vadia é tão manhosa. ⏤ Sorrindo maliciosamente pela visão que está tendo, admirou de perto o rostinho inocente e fofo de sua ‘saeng, analisando as expressões adoráveis de prazer que a outra costuma fazer. Os lábios gordinhos se movendo ligeiramente para aqueles sons fofos soarem baixinhos.
A morena continuou estimulando o clitóris já inchadinho, mas outra ideia estava em sua mente, ansiando para ver como a pequena irá reagir com tal atitude. Então, enfiando com cuidado dois dedos dentro do centro úmido, o corpo miúdo se arqueou por reflexo e Jennie soltou uma risada pelo engasgo que escutou.
Jisoo tossiu adoravelmente e abriu dificilmente os seus olhos, curvando as sobrancelhas por se sentir tão fraca com a estimulação. Ela olhou piedosamente para sua namorada e notou a diversão nos olhos felinos. A menor se perguntava como Ruby conseguia ter tanta energia, após um dia bem animado.
⏤ Eu tentei não te acordar, mas acho que falhei, docinho. ⏤ Uma risada pervertida é escutada pela mais nova, que se engasga novamente antes de conseguir responder. Ela geme o nome da mais velha, quando ela provoca o seu centro com uma estocada funda e lenta.
⏤ Tu-Tudo bem, Jen... ⏤ A de fios negros mordeu o lábio inferior. Havia acabado de acordar, então falou a primeira frase que formulou em sua mente. Ela nem conseguiu pensar direito, já que estava processando devagar e apenas pensava no quanto Jane estava a provocando com o ritmo lento. ⏤ A-Amor...
⏤ Sim, meu bem? ⏤ A maior beijou suavemente a testa da jovem, seus dedos aumentaram um pouco a velocidade para ver a dificuldade que a outra teve em falar o que gostaria.
⏤ U-Unnie! A-Ah...
Kim fechou fortemente as pálpebras, sabe que a outra está fazendo isso para lhe provocar e a repreender por não ter respondido. Recebendo um tapa em seu clitóris rosado, choramingou com manha por aquela área ser tão sensível e ter lhe dado um impulso tão forte.
⏤ Amor, eu quero que me responda. ⏤ A mulher sorriu orgulhosa ao ver sua garota assentir freneticamente, tentando conter o soluço adorável preso em sua garganta. Por causa dos engasgos repentinos, acabou tendo de lidar com essa crise leve e fofa para sua amada.
⏤ E-Eu queria que fosse mais rápido... Está-
Sem ao menos conseguir terminar sua frase, os grandes olhos redondos se arregalaram. Por Céus! Aqueles dedos foram tão fundo, que até a pequena se surpreendeu quando os sentiu em seu interior apertado. Curvando ainda mais as sobrancelhas e permitindo que as lindas orbes claras sejam roladas, escutou a risada orgulhosa da outra soando bem próxima de seu ouvido, enquanto uma mordida fraca no lóbulo de sua orelha é dada.
Um pontinho sensível é atingido, Kim não consegue conter o sorriso prazeroso que cruzou seus lábios inchados. Ela deixa sua namorada fascinada, que não perde tempo e inicia um ósculo selvagem, mas logo decide marcar a curvatura com poucas marcas.
⏤ E-Eu acho que vou gozar... Je- ⏤ Um resmungo é contido por si mesma, fechando fortemente as pálpebras pela sensação intensa que teve, quando Jennie alcançou mais uma vez seu ponto doce. Ela quase cruzou as pernas, mas se segurou e olhou para a maior, que sorriu docemente e sussurrou suavemente:
⏤ Pode vir, amor.
Afundando mais algumas vezes os dedos compridos na entrada quente, os tirou e os colocou de volta em uma movimentação mais bruta, sentindo o corpinho se contorcer e se arrepiar por inteiro, enquanto apertava firmemente a blusa da mais velha quando chegou em seu clímax. Apesar de tudo, permaneceu amolecida pelos espasmos intensos.
⏤ Você foi muito bem, docinho. ⏤ Ruby selou os lábios com paixão. ⏤ Você gostou disso?
A morena permaneceu serena por alguns segundos, mas sorriu aliviada quando viu aquele sorrisinho inocente tomar conta do rosto completamente ruborizado.
⏤ Eu me sinto feliz, unnie... Mu-Muito.
Notas finais da autora: Esta fanfic se encerra por aqui. Muito obrigada a todos que leram até o final! ♡
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐎𝐒 › 𝖩𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction𝓢𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝓘𝗻𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗼𝘀 ⏐ ❝𝐉ennie Kim tem vinte e dois anos de idade, e sonha em terminar a faculdade de estilista para seguir o seu sonho. Apesar dos planos; para conseguir dinheiro, a jovem adulta participa de um site adulto que e...