𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐄𝐈𝐆𝐇𝐓 • 𝐏𝐄𝐑𝐍𝐀𝐒 𝐁𝐀𝐌𝐁𝐀𝐒 𝐃𝐀 𝐉𝐈𝐒𝐎𝐎

678 69 3
                                    

JISOO MURMUROU BAIXINHO QUANDO abriu forçadamente os seus olhinhos cansados

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JISOO MURMUROU BAIXINHO QUANDO abriu forçadamente os seus olhinhos cansados. Coçando suavemente as pálpebras, ela sorriu fracamente ao sentir os lábios de Jennie sobre os seus, sussurrando que já encerrou a live e que ambas precisam de um banho. Mas, sinceramente, a pequena estava feliz demais escutando de sua namorada o quanto foi uma boa menina; a voz suave faz o seu coração transbordar de amor.

⏤ Vamos, babe, você não pode dormir agora. ⏤ Uma risadinha sapeca é escutada por Jisoo, que sorri fracamente quando sente uma mordida de amor ser dada em seu pescoço. Ela afaga os fios castanhos da maior, sussurrando que logo irá levantar.

Daqui a pouco, Jen... ⏤ Kim rapidamente abre os olhos ao sentir a mais velha acariciar o seu clitóris. Ela segurou em seu pulso e, finalmente, manteve contato visual com o olhar sério dela. ⏤ Tu-Tudo bem... ⏤ A menor logo solta uma risada por Ruby ter aproveitado de sua sensibilidade na hora.

A morena riu, deixando mais alguns selinhos nos lábios inchados, enquanto afastava sua mão da região e segurava cuidadosamente o pulso fino, quase carregando Jisoo para ir até o banheiro.

⏤ Você é malvada, Jen... Muito malvada!

 Muito malvada!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Dia seguinte.
08:00AM.

Jisoo está reclamando até agora por estar enfraquecida. Suas pernas ainda estão bambas e Jennie apenas se divertia, enquanto tentava ajudá-la a dar os passos. Gargalhando ao vê-la andar tão dificilmente, ela tenta conter sua risada quando percebe a forma como a mais nova está emburrada.

⏤ Idiota! Por sua culpa eu estou assim! ⏤ Exclamou esbravejada, dando um tapa fraco no ombro da namorada, que não se conteve e riu de novo. ⏤ Como vou para a faculdade assim?! Aish, Jennie! Eu te odeio! ⏤ Tentou andar na frente, mas se frustrou por ter sido puxada tão facilmente pela cintura, sentindo o calor da outra e os beijinhos cheio de amor em sua clavícula.

Ruby podia estar gargalhando e se divertindo da situação, mas não quer ver a sua amada brava consigo e muito menos frustrada com algo do tipo. Afinal, aquilo será comum daqui para frente.

Não fica assim, amor. ⏤ Sussurrou abafada por ainda estar com o rosto escondido no pescoço, recebendo um cafuné em seu cabelo pelos dedinhos curtos. Ela murmurou manhosa e ergueu o olhar para encarar o rosto neutro de Kim, percebendo que sua manha ajudou em não deixá-la mais irritada.

⏤ Tudo bem... ⏤ Fez um adorável beiço, não evitando de sorrir abobada quando recebeu um selinho da mais velha. ⏤ Mas vamos logo para a faculdade, antes que eu desista e fique aqui.

A morena assentiu freneticamente e recebeu uma risada gostosa da outra.

O namoro pode ser recente, mas parece que metade da faculdade já sabe

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O namoro pode ser recente, mas parece que metade da faculdade já sabe. Além de receberem tantos olhares curiosos dos estudantes, Jennie e Jisoo são frequentemente perguntadas se aquele "rumor" é verdadeiro. Ambas apenas concordam, não querem esconder o relacionamento.

As duas estão ansiosas para desfrutarem a companhia uma da outra, e por causa disto, a hora passa rapidamente.

Kim agradece mentalmente por já estar em seu horário de almoço, indo alegremente até a sala da namorada. Adentrando no lugar, ela avista a figura feminina de Irene próxima da mais velha. Revirando os olhos quase que automaticamente, consegue notar que a morena está vindo em sua direção

Bae percebeu a presença da outra e rapidamente ficou quieta, desviando diversas vezes os olhos. Já Jennie, sorriu e abraçou a mais nova, distribuindo vários selinhos nos lábios aveludados.

⏤ Eu vou indo, unnie. Encontro você na próxima aula. ⏤ A loira sorriu forçada e foi apressada para sair daquele cômodo. Era frustrante ficar de vela com a pessoa que ainda nutre sentimentos.

⏤ O que houve agora, amor? ⏤ Jennie indagou ao ver o beicinho enorme de sua namorada, sentindo os dedinhos pequenos beliscando não muito forte a sua pele, como se fosse um tipo de punição por ter feito algo que ela não gostou.

⏤ Por que ainda conversa com Irene? Eu não gosto dela...

Desviando ligeiramente a cabeça para o lado, Jisoo ficou surpresa ao sentir as digitais da morena esmagando as suas bochechas, fazendo seus lábios ficarem em um beiço maior. Ainda com os olhos arregalados, a menor pisca algumas vezes. Está sendo muito intimidada com aquela seriedade da mais velha.

Pare com esse ciúmes bobo. ⏤ Um sorriso discreto cruza os seus lábios, fitando os da pequena. Sem pensar duas vezes, Ruby sela aquela parte convidativa.

⏤ Me desculpa... ⏤ A de fios negros sente a maior soltar suas bochechas e murmura para si mesma, vendo-a sorrir fracamente.

⏤ Não se preocupe com isso. Eu te amo.

Eu também te amo, Jen.

⏤ Eu também te amo, Jen

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐎𝐒 › 𝖩𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora