𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐓𝐖𝐎 • 𝐏𝐀𝐈𝐗𝐎𝐍𝐈𝐓𝐄 𝐃𝐀 𝐉𝐈𝐒𝐎𝐎

606 89 18
                                    

SE TEM ALGUÉM MAIS ASSUSTADO do que Jisoo, pode ter certeza que você vai notar o desespero no olhar da garota da outra tela

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

SE TEM ALGUÉM MAIS ASSUSTADO do que Jisoo, pode ter certeza que você vai notar o desespero no olhar da garota da outra tela. Ficando completamente sem palavras para tentar falar algo, a menor ousa ser a primeira.

⏤ Porra! Qual a chance disso ser verdade?! ⏤ A de fios negros exclama, e um certo sorriso vitorioso é visto cruzando os seus lábios.

⏤ Jisoo... o que você está fazendo nesse site? ⏤ A maior respira fundo após se manter controlada das emoções. Sua feição agora está mais séria do que o comum, e a mencionada quase se sentiu ameaçada por causa do olhar felino e intimidador.

⏤ Si-Sinto muito, mas você era tão misteriosa... e ainda tem os boatos... Se você aceitasse os meus convites para jantar, nada disso aconteceria!

Jennie riu sem humor. Avistar aquele lado na adolescente é realmente algo surpreendente. Revirando os olhos ao ver um beicinho nos lábios gordinhos da outra, a morena desvia o rosto e deixa o chicote em qualquer canto.

⏤ Pronto. Descobriu a verdade. Agora vai lá e conta para todos quem eu sou de verdade!

Certo. Aquelas palavras foram o suficiente para deixar Jisoo em seu mundo, e muito pensativa. Ela não soube como responder na hora. É claro que sua intenção não era contar para todos o que havia descoberto, estava longe disso; apenas a sua curiosidade a faz se meter nesse tipo de situação.

⏤ Não... Não é isso. Eu quero te conhecer mais! ⏤ Um sorriso é visto por Ruby, que franze ligeiramente o cenho por perceber o tom animado. ⏤ Me mostre mais do seu mundo! Po-Por favor, me dê uma chance...

Um suspiro baixo escapa dos lábios carnudos da jovem adulta, que nega vagarosamente com a cabeça e solta uma outra risada sem humor. Ela sabe que é atraente, mas não imagina que há pessoas nutrindo sentimentos por ela.
Jisoo é uma boa garota, além de ser simpática e mostrar bem o seu lado extrovertido, sempre tenta ajudar os outros e alegrar o dia de seus amigos. Mas ela não imaginava que, aquela gentileza toda e os convites para sair, fossem por causa de uma possível paixonite.

A morena sorriu ladino e tombou ligeiramente a cabeça para o lado. Soube, naquele momento, que tinha sido para isto que a de fios negros tentou descobrir o que fazia após a faculdade. Sua intenção estava longe de ser maldosa, como não percebeu antes?

⏤ O quê... (?) Você quer conhecer o meu mundo? ⏤ Com certo interesse no seu tom de voz, a maior inclinou-se ligeiramente para frente e notou o brilho nos grandes olhos redondos da pequena, que sorriu alegremente e assentiu.

⏤ E-Eu vi os seus vídeos! Fiquei interessada e pesquisei mais sobre o BDSM... ⏤ Jisoo engoliu em seco e se frustrou por sentir suas bochechas queimarem de vergonha. Era nítido que não sabia muito sobre o assunto, apenas gostaria de se aproximar mais da pessoa que gosta. ⏤ Só me deixa tentar...

Ruby pensou seriamente quando escutou aquelas palavras, a voz manhosa combinou com o tom que ela usou. Pensando bem se diria aquilo, ou não, ela notou a ansiedade que a garota parecia estar tendo por causa do momento. Sua resposta mudaria a vida dela.

⏤ Espero que não se arrependa e esteja pronta. Iremos começar amanhã.

 Iremos começar amanhã

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐎𝐒 › 𝖩𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora