AS AULAS FORAM TÃO CANSATIVAS e entendiante para a adolescente, que ela não via a hora de aquilo tudo passar rapidamente e, finalmente, conseguir se encontrar com a pessoa que gosta. Ouvindo a voz de sua professora se despedindo, ela apressadamente arruma as suas coisas e vai para o local onde foi marcado de se encontrar com sua colega de faculdade. Assim que pisa na parte do campus, seus olhos brilham ao ver Jennie tão linda e radiante como sempre está. Correndo com suas pernas curtas na direção da maior, ela agarra ao seu braço e a assusta.
Dando uma olhada melhor e tendo um outro ponto de vista agora, Ruby também parece interessada na aparência da menor. Jisoo se veste um pouco infantilmente, mas não tanto, suas roupas são fofas e, raramente, está usando trajes escuros. Já Jennie é um pouco contrário, apesar de gostar bastante do estilo bem "feminino", não costuma curtir cores claras.
Ela sorriu ladino e acariciou os fios de cabelo da menina, sentindo a textura sedosa em suas digitais. É estranho pensar que aquela adolescente havia visto todos os seus vídeos e estava tão interessada em entender melhor eles.⏤ O que vamos fazer agora? Eu estou animada! ⏤ A voz de Jisoo soou alta o bastante para os outros estudantes do lugar olharem em sua direção, alguns cochicharam algo baixinho e outros permaneceram nas encaradas.
⏤ Eu imagino. Não sei se ficará tão animada quando souber o que é.
Kim ficou feliz quando descobriu que estava indo para o apartamento da mais velha. Seus olhinhos brilharam quando foi convidada para entrar no lugar e admirar os cômodos simples, mas bem decorado. Apenas com aquele estilo de vida, a jovem percebeu o quanto Ruby parece ser discreta.
Sorrindo de orelha a orelha, ela foi guiada até o quarto da morena e, quando ouviu a outra sugerir, sentou-se na cama confortável, enquanto ia para perto das gavetas. Esperando por alguns minutos, a garota observou melhor aquele lugar, avistando alguns quadros interessantes.
⏤ Irei te enviar as regras quando você chegar em casa, eu ainda estou ocupada com tudo. ⏤ Jennie guiou os seus olhos felinos para a feição confusa da pequena, e com apenas aquele olhar, a menor entendeu o motivo e abaixou a cabeça.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐎𝐒 › 𝖩𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈
Fanfiction𝓢𝗲𝗴𝗿𝗲𝗱𝗼𝘀 𝓘𝗻𝗼𝗽𝗼𝗿𝘁𝘂𝗻𝗼𝘀 ⏐ ❝𝐉ennie Kim tem vinte e dois anos de idade, e sonha em terminar a faculdade de estilista para seguir o seu sonho. Apesar dos planos; para conseguir dinheiro, a jovem adulta participa de um site adulto que e...