𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐍𝐈𝐍𝐄 • 𝐌𝐄𝐋𝐇𝐎𝐑 𝐀𝐌𝐈𝐆𝐀 𝐃𝐀 𝐉𝐈𝐒𝐎𝐎

704 68 13
                                    

JISOO TEM MUITOS AMIGOS NA FACULDADE, e quando estamos falando de muitos, é porque a garota tem bastante mesmo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JISOO TEM MUITOS AMIGOS NA FACULDADE, e quando estamos falando de muitos, é porque a garota tem bastante mesmo. Socializando com a maioria dos estudantes, ela é sorridente o suficiente para chamar a atenção de outros e fazer com que fiquem interessados em seu carisma.

Jennie não se importa, aliás, a conheceu sabendo deste fato: A garota é realmente uma pessoa extrovertida.

Ambas foram convidadas pelos amigos de Kim a ir até um bar próximo, apenas para beber um pouco e depois voltar para a casa. Apesar de ser um dia comum e sem a intenção de se embebedar, Jisoo foi muito incentivada pela brincadeira que fizeram e acabou tomando mais alguns copos. Enquanto isso, a morena observa a atitude de sua namorada e a impede de continuar assim.

Já chega. ⏤ Ruby sussurra para a menor ouvir, que resmunga alto e levanta da cadeira.

⏤ Eu... Eu vou pegar água! Já... Já volto!

A mais velha revira os olhos pela outra estar quase ficando totalmente bêbada. Ela podia muito bem chamar o garçom e ele logo a atenderia, mas levantou toda desengonçada da cadeira e tentou caminhar em direção à bancada do bar. Mas assim que sentiu mãos quentes em sua cintura, arregalou os olhos ao se sentar no colo de alguém, e ele não era o de sua namorada.

Ainda assustada, virou-se para trás e se deparou com Lalisa Manoban - sua melhor amiga de sala -, nada sóbria e sorrindo à toa.

⏤ Unnie... você quer dormir na minha casa hoje? Sei lá... fazer como nos velhos tempos.

O tom cheio de malícia foi bem notado, tanto que Jennie se levantou enquanto via a mais nova sair do colo de sua amiga. Ela trincou o maxilar e se irritou ao ver um sorriso pervertido cruzar aqueles lábios carnudos, mordendo o lábio inferior quando fixou bem suas orbes nas coxas de Jisoo.

⏤ Li-Lisa, volte para casa... Você está bêbada. ⏤ A menor engoliu em seco, mas logo murmurou baixinho. Seu braço foi segurado pela mão rude da morena, puxando-a para permanecer ao seu lado. Era desconfortável ver outra pessoa olhando para o corpo de sua namorada, e, infelizmente, teve de controlar a raiva para não agredir ninguém.

Bêbada? ⏤ Soltou uma risada aleatória, negando com o indicador e mexendo a cabeça negativamente. ⏤ Eu... Eu não estou bêbada! ⏤ Tentou levantar da cadeira, mas caiu novamente quando sentiu Jane empurrar o seu ombro para permanecer ali. Ela arregalou um pouco os olhos e sorriu, avistando sua amiga afastando a mais velha delas para trás.

⏤ Nós vamos embora. Bom aproveito com sua bebida.

Puxando firmemente o pulso da mais nova, ela se despediu rudemente das outras pessoas que estão presente. Seu estresse é maior e ela não quer lidar com mais nada que irá tirá-la do sério. Sentindo os dedos de sua namorada em seu braço, Jennie para na calçada quando está longe o suficiente do bar, soltando brutalmente a garota.

𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐎𝐒 › 𝖩𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora