𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 𝐅𝐎𝐔𝐑 • 𝐏𝐎𝐒𝐒𝐄𝐒𝐒𝐈𝐕𝐈𝐃𝐀𝐃𝐄 𝐃𝐀 𝐉𝐈𝐒𝐎𝐎

678 65 18
                                    

JISOO CONTINUOU VENDO AQUELES vídeos que Jennie posta e faz questão de, a cada dia que grava eles, os deixar ainda mais pornográficos para quem está assistindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

JISOO CONTINUOU VENDO AQUELES vídeos que Jennie posta e faz questão de, a cada dia que grava eles, os deixar ainda mais pornográficos para quem está assistindo. Talvez ela saiba que sua submissa esteja sentindo-se enciumada com aquilo, sabe que ela estará vendo cada minuto e ficando com raiva pelas outras pessoas conseguirem ver o belo corpo da jovem adulta.

Se frustrando por estar no final do vídeo, ela resmunga baixinho ao ver Jennie lançar um beijo em direção à câmera, enquanto está tirando os seus dedos de dentro da sua intimidade e permitindo que sua excitação escorra pelas coxas torneadas.

⏤ Gostou do vídeo? Eu fiz pensando em você. ⏤ A voz familiar soa por trás de si e a dona dela se encanta ao ver aquele beicinho adorável. Pode ser muito, mas Ruby quer foder aquela garota do rostinho inocente.

Por insistir para a mais velha vir até o seu apartamento e, ao menos, ficar sem postar vídeo uma única vez, a morena acabou aceitando depois de tanta insistência.
Ela sorriu quando viu a figura miúda levantar de sua cadeira e ir quase forçada até a cama, enquanto ficava por cima do corpo maior e recebia um cafuné em seu cabelo.

⏤ Hoje o pessoal da faculdade quer ir comemorar em um bar. Eu vou porque fui obrigada a aceitar o convite. Mas você vai querer ir junto? ⏤ A maior riu baixinho quando viu a face fofa tão próxima da sua; selou rápido os lábios rosadinhos e a viu assentir freneticamente.

⏤ Quero... mas odeio esses lugares porque tem muita bebida.

⏤ Pode ter certeza que eu sou forte com isso. ⏤ Ela sorri ao ver a outra sussurrar um "duvido". ⏤ É o que veremos.

Jennie estava certa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Jennie estava certa. Ela é realmente forte para bebidas. Enquanto isso, Jisoo está tentando se lembrar do próprio nome por ser fraca para qualquer tipo de álcool, até mesmo se for o mais suave. A mais velha gargalha por ter vencido no argumento e ajeita o corpo miúdo na cadeira, ouvindo as risadas e as vozes altas de seus amigos, eles também estão bêbados e agindo que nem idiotas, enquanto outros estão pegando qualquer pessoa aleatória.

⏤ Unnie, você pode beber por mim? Eu realmente não consigo mais. ⏤ Bae Joohyun, a garota popular por causa de sua aparência invejável, indagou para a mais velha ao seu lado, recebendo o olhar curioso dela. Mas Jennie assentiu e pegou o copo da mais nova, tomando tudo em questão de segundos. ⏤ Wow! Você é realmente boa nisso!

⏤ Obrigada. ⏤ A maior foi curta, porque sua intenção era apenas ajudar a sua garota bêbada. E agora mesmo, Jisoo estava brigando para querer ficar no seu colo, simplesmente por estar carente. Mas uma carinha emburrada ficou bem nítida quando escutou aquele diálogo.

⏤ Não fala comigo. ⏤ Ruby solta uma risada ao avistar um beicinho nos lábios vermelhos.

⏤ Por quê?

⏤ Porque você... ⏤ Jisoo olha de relance para Irene, que parece na dela e pensativa. ⏤ está caindo nos flertes dessa daí.

Uma gargalhada alta e sincera é escutada, só que a mais velha para de rir ao ver a pequena levantar de sua cadeira, enquanto bate fortemente com a bolsa na mesa. Espantada, Jennie arregala os olhos e percebe que os outros estão encarando aquela cena.

⏤ Eu vou ir ao banheiro!! ⏤ Ela exclama irritada, batendo com força o pé no chão. Aquela cena fez sua dominadora rir, que tentou levantar, mas foi impedida por alguém segurar o seu pulso.

⏤ Sim, Irene?

A mencionada abaixa a cabeça e olha aos redores. Firmando o seu aperto naquela região, a menor puxa o corpo alto para um canto melhor e que tenha mais privacidade.

⏤ Jennie... eu sei que nos conhecemos esse ano e eu só criei coragem para me aproximar de você recentemente, mas eu não aguento mais esconder isso... ⏤ Joohyun engole em seco e percebe que a outra permanece séria, mas está concentrada em ouvir suas palavras.

Irene sabe que tem uma reputação incrível naquela faculdade, tem em mente que qualquer jovem daria a vida para ter a beleza que ela tem. Pode ser dramático, e isto realmente é, mas ela ama a atenção e admiração que recebe dos outros. Mas parece que, justo a garota que está gostando, nem liga para sua presença.

⏤ E-Eu gosto de você!

Ruby fecha os olhos por alguns segundos e solta o ar que prendia em seus pulmões. Desde quando está sendo tão admirada pelos outros? Foi apenas Jisoo aparecer em sua vida, que a maioria criou coragem para se declarar. De qualquer forma, ela forçou um sorriso e fingiu uma falsa tosse, na intenção de suavizar a voz para não magoar aquela jovem adulta.

⏤ Então... Ire-

⏤ Sai de perto da minha mulher! ⏤ As duas se espantam com a presença repentina, principalmente quando Jisoo empurra o corpo da outra para ficar afastada da morena. Ruby tenta a impedir de continuar com a atitude imatura, mas não consegue segura-lá e a pequena empurra novamente os ombros de Bae, que está assustada e tentando se afastar. ⏤ Que porra pensa que es- ⏤ Ela tosse ao sentir uma pequena vontade de vomitar, se controlando para isso não acontecer.

⏤ Jisoo, não. ⏤ Jennie segura no braço da garota e a puxa para ficar próxima de seu corpo, impossibilitando dela sair do aperto para não agredir ninguém. ⏤ Vai embora, Irene, ela está bêbada. ⏤ A mencionada suspira entristecida e assente, sumindo do campo de visão de ambas.

⏤ Aquela puta não pode ir embora! E-Eu preciso acabar com e- ⏤ A de fios negros interrompe sua fala por quase tropeçar em seus próprios pés, sua voz está falha e proferindo cada palavra lentamente, demonstrando com seu lado desengonçado que está bêbada.

⏤ Chega, Jisoo.

A citada soluça baixinho por, finalmente, estar consciente ao ponto de notar a seriedade no tom de voz de sua dominadora. Engolindo em seco ao ver uma expressão séria tomar conta do rosto da outra, ela faz um beicinho e puxa a mais velha pela blusa justa.

⏤ Está brava comigo? ⏤ Com seus olhos pidões, consegue ver que ela não está mais com o mesmo bom humor de antes.

Você está fodida, garota.

⏤ Você está fodida, garota

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝐒𝐄𝐆𝐑𝐄𝐃𝐎𝐒 𝐈𝐍𝐎𝐏𝐎𝐑𝐓𝐔𝐍𝐎𝐒 › 𝖩𝖾𝗇𝗌𝗈𝗈 Onde histórias criam vida. Descubra agora