Ane Duarte
Sábado à noite.
Um mês depois.
Os finais de semana tem sido um alívio emocional para mim e acredito que para o Bruno também. Ele sempre vem aqui, mantendo firme o nosso acordo de se encontrarmos sem segundas intenções.
Às vezes rola uma tensão sexual entre nós, mas parece que ele fica o tempo todo fugindo, com medo de sentir demais.
O fato dele sempre querer me ajudar, ainda me deixa intrigada e qualquer pessoa de fora que olhasse essa situação, acharia no mínimo entranho. A Clara é a única pessoa que sabe que entre nós não rola nada.
Enfim.
Esses saltos estão acabando com os meus pés, mas eu vou continuar insistindo. Não quero tirá-los.
Coloquei um vestidinho vermelho, bem folgado no corpo porém sensual.
As roupas que eu costumava usar antes já não servem tanto e algumas marcam muito a barriga.
Estou optando por roupas que fiquem mais largas no corpo, porque apesar de me deixar um pouco mais cheinha, a barriga camufla bastante.
Por enquanto ainda consigo esconder. Daqui um tempinho não vai ser mais possível.
E os meus seios estão ficando maiores a cada dia que passa e eu não sei até que ponto isso é sexy pois ele vai olhar pra barriga e lembrar que é um monte de leite acumulado. Droga!
Sempre tive seios naturalmente grandes, mas agora eles estão além do normal.
—
Bruno ficava me olhando como quem quer perguntar alguma coisa. Eu gosto disso.
Bom, eu posso tentar algo com ele. Não seria ruim e não me deixaria nem um pouco desconfortável.
Uma coisa é transar com vários homens na mesma noite, que é o que geralmente acontece. Isso me cansaria bastante.
Outra coisa seria transar apenas com ele. Um homem bonito e atraente e ainda receber por isso.
— Você está muito bonita hoje.
As luzes do quarto estavam apagadas, deixando a led vermelha em destaque por todo o quarto, enquanto ecoava uma música razoavelmente baixa pelo ambiente.
Estávamos em lados opostos da cama.
Ele estava bem a vontade, sem os seus sapatos, sem o paletó e com a gravata afrouxada. Fodidamente gostoso.
Agradeci mentalmente quando ele tirou os sapatos, porque deu abertura para tirar os meus saltos.
Ele bebendo seu whisky e eu bebendo meu drink de melancia sem álcool.
Está sendo horrível não poder consumir bebida alcoólica.
— Hoje? - Ele não estava me olhando, mas virei pra olhá-lo por alguns segundos e pude ver que abriu um sorriso.
Um dos mais lindos que eu já vi.
— Não! Você é naturalmente bonita. - Suspirei.
— Recíproco então. Te acho um cara bonito e não me surpreenderia se dissesse que é casado.
— Não, definitivamente não. Estou solteiro.
— Divorciado? - Sugeri.
— Sim! - Ele me olhou. - Você é certeira.
— Digamos que eu conheço muito bem os homens. - Dei risada.
— Não tenho dúvidas, Ane. Afinal, esse é o seu trabalho. - Ele virou e dessa vez com atenção voltada para mim. Fiz o mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Doce Encontro
RomanceUma linda moça, em uma noite de sexta-feira. Uma prostituta ou uma ex prostituta? o fato é que ela trabalha no prostíbulo. Ela, que é tão jovem, se ver perdida novamente e dessa vez sem soluções que possa reverter sua gravidez indesejada. Ele, em u...