Comentem e votem muito!
Comentários deixam o autor muito feliz!
Boa leitura!
O cheiro doce com contraste do toque cítrico estava impregnado por toda a casa, sendo possível senti-lo totalmente misturado com o cheiro forte de whisky com hortelã e um toque amadeirado. O cheiro já fazia parte de toda a casa, e Jungkook não poderia estar mais realizado.
A cada passo que dava pelo casa era atingido pelo seu cheiro favorito, às vezes poderia até parecer difícil de achar o ômega pela casa, porém era só o alfa escutar leves ruídos que ele já conseguia achá-lo, como agora. Jungkook caminhava pelo corredor atrás de Jimin, que ressonava baixinho todo largado na cama deles.
Assim que o alfa abriu a porta, pôde ver o montinho debaixo da coberta escura enquanto ela se mexia devagar por conta da respiração do ômega. Essas coisas se tornaram tão comuns entre esses dois meses que o ômega estava morando com Jungkook, que já virou totalmente parte da rotina. Em passos lentos, Jeon se aproximou da cama, se sentando na ponta e passando a mão por cima da coberta, podendo sentir seu ômega, sabia que pequeno estava totalmente virado na cama, com o passar dos dias Jungkook conseguia reparar o quanto que Jimin se mexe enquanto dorme, assim como também percebeu que a todo momento alguma parte do corpo de Jimin tem que estar em contato com o corpo quente do alfa, nem que seja apenas o dedo mindinho encostado no braço do alfa, sem qualquer toque, o ômega simplesmente não dorme.
Por isso, assim que a mão do alfa começou a acariciar os cabelos cacheados, um suspiro foi ouvido, seguido de um resmungo enquanto Jimin tateava a cama à procura do corpo quente de Jungkook.
- Jun... - o chamado manhoso do ômega fez o alfa abrir um enorme sorriso enquanto continuava o carinho nos cabelos loiros.
- Estou aqui, princesa... - Jimin resmungou em resposta e, ainda sonolento, se levantou brevemente apenas para se jogar entre os braços do alfa e ronronar baixinho sentindo o calor do corpo grande. - Que ômega manhoso eu tenho. - Jungkook riu baixinho ouvindo o ômega ronronar mais alto.
Eles ficaram um tempo agarrados um com o outro, enquanto Jimin despertava aos poucos.
- Fome... - Jimin disse baixinho com o rosto enfiado no pescoço do alfa, que acariciava suas costas.
- Escovar os dentes, princesa, o café já está na mesa. - Jungkook deixou um selo na testa de Jimin, enquanto o puxava devagar, o colocando sentado sobre suas coxas.
Observou seu ômega coçar os olhinhos preguiçosamente, enquanto soltava resmungos baixos, e o olhava lutando para manter os olhos abertos. O alfa se levantou e o pegou no colo, levando o pequeno preguiçoso até o banheiro, o colocou sentado sobre o mármore preto da pia e pegou a escova do ômega, colocando pasta e entregando para o mesmo, que se apressou em escovar os dentes, estava com fome, mas estava doido pelo seu beijinho da manhã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - JJK + PJM
Fanfiction[EM ANDAMENTO] Eu não precisaria de um sapatinho caindo o tempo todo, pra saber que finalmente encontrei minha alma gêmea. Em um universo divido entre mocinhos e vilões, seus filhos nasciam com uma maldição e dons que podem ser passados por seus pa...