Comentem e votem bastante!
Boa leitura!O sol havia acabado de se pôr, e a tão esperada noite antes do baile havia chego.
O reino de Serendipity nunca esteve tão agitado quanto naquela noite, mesmo após o pôr do sol as ruas do reino ainda se encontram movimentadas, as lojas ainda se encontravam abertas e cheias de clientes. Porém, nenhum nervosismo ou ansiedade se comparava com a do príncipe de Serendipity.
- Vamos, Ji, se acalme! - Taehyung repetiu pela quarta vez. - Não é a primeira vez que sai escondia 'pra ver aquele brutamontes. - falou mais baixo, enquanto observava o ômega cacheado andar de um lado para o outro no quarto.
- Eu to começando a ver um buraco se abrindo no chão. - Namjoon disse enquanto preguiçosamente deitava na cama devidamente arrumada de Jimin.
- Vamos lá, Ji, vai ficar tudo bem! - Soobin o assegurou, segurando nos ombros do cacheado, o fazendo parar de andar. - Nós estamos aqui, qualquer coisa é só inventarmos uma desculpa.
- Além do mais... - Félix começou enquanto saia do banheiro. - Sua mãe nunca aparece aqui quando fazemos uma festa do pijama, justo hoje ela vai querer aparecer ? - disse o óbvio.
- Eu contei para vocês, ela tem estado mais no meu pé do que antes depois daquela conversa. - Jimin olhava aflito para cada um. - Estou com medo... - sussurrou abraçando o próprio corpo.
Tuti protetor como sempre, se encontrava muito bem confortável sobre a cabeleira cacheada, enquanto uma de suas patinhas fazia um carinho discreto nos fios loiros. O ômega suspirou quando sentiu seu celular vibrou em sua mão, já sabia quem era e com isso seu nervosismo apenas aumentou.
Taehyung chegou ao seu lado pegando a mão pequena do Park enquanto o virava para si.
- Vai ficar tudo bem, loirinho... - colocou um cachinho do mesmo atrás da orelha. - Lembre-se, o Jungkook pediu para se encontrarem para você se acalmar, não pra você ficar ainda mais nervoso. - o de cabelos mesclados acariciou a mão do mesmo. - Vá, não se preocupe, quando voltar, estaremos lhe esperando para podermos começar nossa noite de beleza antes do baile. - e então o tão bonito sorriso quadriculado apareceu, arrancando um sorriso do ômega aflito.
- Tudo bem então... - Jimin assentiu com a cabeça e pegou o casaco que Taehyung lhe estendeu, após vesti-lo caminhou até uma das paredes do quarto, a empurrando delicadamente para evitar qualquer barulho, logo revelando uma passagem. Adentrando a mesma, foi possível ver uma escadaria e logo as tochas penduradas nas paredes começaram a acender.
O ômega seguiu o caminho já conhecido por si rapidamente, já no final da escadaria conseguia ver perfeitamente o corredor pouco extenso, a grama verdinha e logo em seguida o imenso jardim.
Sim, o jardim que vocês estão pensando, o jardim da história da Cinderela...
O cheiro do ômega estava retraído, apenas por precaução, porém se tornou forte novamente assim que o cheiro tão conhecido e amado por si atingiu seu rosto. Jimin viu o momento exato em que o alfa passou pelo portão de folhas e lhe lançou um imenso sorriso ao que seus olhos se encontraram. Os passos do alfa até o ômega foram apressados, e logo seus braços rodeavam em torno do corpo miúdo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - JJK + PJM
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Eu não precisaria de um sapatinho caindo o tempo todo, pra saber que finalmente encontrei minha alma gêmea. Em um universo divido entre mocinhos e vilões, seus filhos nasciam com uma maldição e dons que podem ser passados por seus pa...