boa leitura!
Muito sabem que contos de fadas sempre acabam com um lindo final feliz. A princesa se casa com o príncipe e vivem felizes para todo o sempre...
Mais porque ninguém fala sobre seus herdeiros ? Sim, os filhos dos príncipes e princesas.
Bom, vamos lá então, vou contar como andam os herdeiros dos tão famosos contos de fada. Ah, e não podemos esquecer dos filhos dos vilões desses contos viu ?
Em um lugar não tão distante, enquanto corria desesperado pelos corredores do castelo em direção ao carro real que lhe aguardava, se encontrava Park Jimin, filho da Cinderela. Os cachinhos dourados voavam com a velocidade que aquelas perninhas curtas corriam.
Ofegante, o príncipe parou em frente a um corredor de guardas, que faziam uma espécie de parede até a porta do carro, revirou os olhos enquanto murmurava o porque sua mãe tinha que ser tão super protetora.
Estava atrasado, e o motorista fazia de tudo para chegar o mais rápido possível até a escola de seu príncipe, mas parecia que o trânsito matinal estava totalmente contra ao desejo de Jimin chegar rápido. Após longos minutos, o carro real finalmente estacionou em frente aos grandes portões da escola, o ômega esperou a porta ser aberta para finalmente sair do carro e entrar na escola, percebeu o enorme pátio já vazio, apenas com alguns alunos que também chegavam atrasados. Quando sentiu seu celular vibrar no bolso de seu casaco.
Agora, novamente correndo pelo corredor em direção sua sala, Jimin sentiu seu lobo se agitar enquanto ronronava assim que um cheiro forte e marcante adentro as narinas do nariz de botão, o ômega quase tropeçou assim que sentiu seu tênis sair de seu pé e seus olhos se arregalaram ao que olhou pra trás e viu seu tênis largado no corredor.
Não poderia ser, poderia...?
Enquanto isso, no mesmo corredor, mexendo em seu armário afim de achar a paleta de sua guitarra, Jeon Jungkook estava entediado, o tutor da aula de música havia faltado então sua turma teria aula livre naquele horário, já estressado por não conseguir achar a porcaria da paleta, rosnou baixo ao que fechou o armário em um baque, então sentiu...
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - JJK + PJM
Fanfic[EM ANDAMENTO] Eu não precisaria de um sapatinho caindo o tempo todo, pra saber que finalmente encontrei minha alma gêmea. Em um universo divido entre mocinhos e vilões, seus filhos nasciam com uma maldição e dons que podem ser passados por seus pa...