Eu imagino que vocês já tenham ouvido a expressão "tudo vai conforme o destino…’’
Pois bem, o destino estava impaciente e de bom humor, porque não agilizar as coisas ?
Um amontoado de alunos estavam na porta da sala de ciências, o representante, vulgo Park Jimin, tomou a frente e bateu na porta escutando a permissão para abrir, e assim fez. Assim que abriu a porta da sala, todos da turma de Jimin deram de cara com uma das turmas de vilões e a professora de química esperando os alunos entrarem.
– Bom dia turma! – desejou a professora alegremente, se levantando e indo a porta, segurando a mesma enquanto dava passagem para os alunos entrarem. – Sei que foi meio de repente a mudança, porém, como havia dito na aula passada, iremos fazer uma atividade coletiva. – a professora começou, observando os alunos entrarem e procurarem um lugar para sentar, sobrando apenas Jimin que ficou parado ao lado da beta. – Pode se sentar ao lado do Jeon, querido…. – sussurrou no ouvido do mesmo, apontando discretamente para onde o alfa estava sentado, totalmente distraído com seus fones de ouvidos, os braços cruzados e os olhos voltados para a janela.
O ômega olhou para a professora antes de voltar seus olhos para o alfa e a cadeira vazia ao seu lado, respirou fundo antes de caminhar até lá e puxar a cadeira devagar para não fazer um barulho muito alto e se sentou, colocando suas coisas sobre a grande mesa em sua frente.
– Bom, podemos começar! – disse a professora colocando seu jaleco e voltou a falar – como vocês são as turmas mais adiantadas que eu tenho, decidi juntá-las e fazer a atividade juntos. – A mesma se virou e começou a escrever na enorme lousa.
Jimin, como um aluno exemplar, anotava os pontos importantes do experimento pelo qual a professora irá passar. Jungkook por outro lado, apenas o observava pelo reflexo da janela, mal se dando conta dos olhos esverdeados que também refletiam no vidro da janela. Aquele cheiro doce, parecia…
– Então turma, podemos começar ? – a professora chamou a atenção de todos, enquanto pegava alguns recipientes de vidro, onde cada um continha um líquido de cores diferentes, pequenos potinhos com alguns tipos de pó, como pólvora, bicarbonato. – ao abrirem a mesa, irão encontrar os seus devidos recipientes, eu vou fazer uma pequena demonstração, e vocês descobriram o resultado dos outros com suas duplas!
A beta colocou um recipiente com líquido azul sobre uma espécie de aço, que servia como um suporte, e logo em seguida derramou uma gota de um líquido rosa, assim que o líquido rosado foi de encontro com o azulado, automaticamente começou a fervilhar e em seguida uma espuma meio rígida se formou, vazando para fora do recipiente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - JJK + PJM
Fiksi Penggemar[EM ANDAMENTO] Eu não precisaria de um sapatinho caindo o tempo todo, pra saber que finalmente encontrei minha alma gêmea. Em um universo divido entre mocinhos e vilões, seus filhos nasciam com uma maldição e dons que podem ser passados por seus pa...