Comentem bastante
Boa leitura!
Uma semana havia se passado, e o destino não podia estar mais satisfeito. Por que o destino está satisfeito ? Ah, isso eu posso descrever para vocês!O moreno se encontrava escorado perto da porta da sala, apenas esperando para ver a cabeleira loira cacheada em meio a multidão de alunos. O cheiro doce/crítico que antes estava um pouco fraco, foi ficando cada vez mais forte, até o lúpus conseguir achar a pequena criatura loira no meio de centenas de alunos, as perninhas curtas mexiam rapidamente, enquanto o corpo pequeno se esquivava de alguns alunos que atrapalhavam sua passagem. O sorriso pequeno foi inevitável para Jungkook, principalmente ao ver o enorme sorriso que o ômega lhe lançou assim que alcançou seus olhos.
Acompanhando cada movimento de Jimin, o lúpus sentiu seu cheiro aumentando gradativamente, sendo jogado diretamente para o ômega que se aproximava, criando literalmente um caminho com seu cheiro. Jungkook viu o momento em que o nariz de botão se dilatou, ao que o ômega inalava seu cheiro e suspirava em delei. Porém o ômega esqueceu por um momento sobre algo, apenas lembrou-se ao que sentiu pares de mãos fortes o segurando firmemente, o impedindo de ir diretamente de encontro ao chão.
– Não esqueça seu sapatinho, princesa… – a voz rouca sussurrada em seu ouvido, o fez se arrepiar por inteiro.
Seu lobo ronronou e o ômega sentiu suas bochechas esquentarem.
Seu corpo foi puxado sutilmente até perto de sua sala, e logo as mãos que transmitiam um calor tão bom, se afastaram de seu corpo. Seu lobo rosnou entristecido.
– Você demorou hoje, princesa! – Jungkook disse enquanto arrumava delicadamente os cachos que saíram do lugar na quase queda do ômega.
A aproximação que os lúpus tiveram após a conversa foi incrível, quem olhasse acharia que se conhecem há séculos.
E de certa forma realmente se conheciam…
A intimidade crescendo entre os dois, o que deixava o lobo de ambos deveras satisfeitos. Tudo estava indo conforme o destino mandava.
– Aquela professora de história da magia é um saco! – reclamou baixo para o alfa lúpus em sua frente, enquanto cruzava os braços sobre os peitos empinados por conta do corset. Lugar que Jungkook estava batalhando para não olhar. – Ela começou a falar sobre a vida dela e como o casamento dela estava a um passo da ruína, e não queria liberar ninguém! – o bico nos lábios carnudos era a prova do desaponto do baixinho.
– Acalmasse, princesa! Você está aqui agora uh ? – colocou um cacho teimoso atrás da orelha do menor. – Então, podemos ir agora ?
E então, um enorme sorriso surgiu nos lábios do ômega ao que reparou na cesta de piquenique que flutuava ao lado do corpo forte do alfa.
– Às vezes esqueço que você consegue fazer essas coisas… – disse enquanto ajeitava sua bolsa, que logo foi retirada de seu ombro pelo alfa, que a pendurou sobre um de seus próprios ombros. – Eu acho isso fascinante! – os olhos azuis brilhavam olhando para a cesta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
My Destiny - JJK + PJM
Fanfic[EM ANDAMENTO] Eu não precisaria de um sapatinho caindo o tempo todo, pra saber que finalmente encontrei minha alma gêmea. Em um universo divido entre mocinhos e vilões, seus filhos nasciam com uma maldição e dons que podem ser passados por seus pa...