CAPÍTULO X 👑

325 46 23
                                    

TO DE VOLTA HEIN!! 

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

TO DE VOLTA HEIN!! 

 Aproveitem bastante o capítulo, e não esqueçam de votar e comentar muuuuito! 

Boa leitura!

Pequenos flocos de neve caiam do lado de fora, enquanto dentro do quarto se sentia apenas o mais puro calor infernal.

As respirações ofegantes, os pelos arrepiados e os gemidos altos que ecoavam pelo quarto, eram as consequências do cio fervoroso do ômega.

Alfa... – a voz sôfrega e sussurra de Jimin no ouvido do alfa, o fez rosnar enquanto deslizava sua mão pelo corpo do ômega, indo de encontro ao pescoço do mesmo, o apertando suavemente.

Arrancando um gemido manhoso e um revirar de olhos vindo do ômega, esse que descontava todo o tesão que sentia nas costas, já bastante marcadas, de Jungkook. O cheiro dos dois impregnavam aos arredores da casa, uma briga entre os lobos de ambos para ver quem marcava território, e claro que o lúpus estava vencendo essa.

O corpo de Jimin fraquejou ao sentir os feromônios tão fortes do alfa, seu lobo ronronando enquanto era completamente marcado pelo forte cheiro do lúpus. Jeon deu um sorriso maldoso enquanto aumentava cada vez mais as estocadas, fazendo o ômega gemer cada vez mais dengoso, indicando que logo gozaria.

Os olhos dourados do ômega, encaravam atentamente os olhos vermelhos do alfa.

– A-alfa, eu quero... – o ômega manhou, gemendo alto enquanto sentia os chupões deixados em seu pescoço, e as estocadas fundas do alfa.

– O que meu ômega quer uh? – a voz rouca do alfa encheu os ouvidos do ômega, que prendeu as pernas ao redor do quadril e mordeu o lábio inferior enquanto encarava os olhos vermelho escarlate.

– Alfa... s-sua marca, eu quero... – Jungkook rosnou em resposta, levando uma mão até a coxa do ômega, a apertando. – Me encha com seus filhotes, alfa... – o pedido feito no tom sussurrado e dengoso, mexeu completamente com o lobo do lúpus.

O alfa saiu de dentro de Jimin e o virou de bruços, abrindo as bandas da bunda do mesmo e se enterrando novamente, fazendo o ômega agarrar nos lençóis do ninho e enfiar o rosto no travesseiro enquanto empurrava o quadril involuntariamente contra o membro do lúpus.

– Tão sedento, princesa... – o lúpus tinha um sorriso sarcástico no rosto, enquanto metia rudemente dentro do ômega, que implorava cada vez por mais.

O alfa, sentindo seu nó crescendo e o incômodo de suas presas, passou o braço por debaixo do ômega, o trazendo até estar com as costas colada em seu peito. Olhou para o rosto de Jimin, vendo o rostinho do mesmo banhado de lágrimas enquanto a boca era maltratada pelos dentinhos tortos, o ômega sentia seu baixo ventre se contrair e quando o alfa envolver seu membro com a mão e o acariciou, foi o ápice para o ômega, que gozou levando uma das mãos para trás enrolando os dedos nos cabelos da nuca do mesmo, apertando, fazendo o alfa gemer rouco e rosnar baixo sentindo o ômega se contrair contra seu membro.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 06 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

My Destiny - JJK + PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora