Capítulo 32

17 1 5
                                    

Joana fica em silêncio. Ainda estava processando tudo o que estava acontecendo. Nem acreditava que tinha Voldemort na sua frente.

- Bem...- Voldemort diz com um sorriso maldoso pensando no que fazer e pensa em algo.- Eu tenho assuntos inacabados com Potter, então, darei o trabalho de tratar de você a um dos meus Comensais.- diz alto chamando a atenção a todos.- Me mostrem a vossa lealdade se oferecendo para isso.

Todos se entre olharam e um deles se chegou logo à frente sem hesitar.

Lucius Malfoy.

- Eu me ofereço Milord.- o homem diz prontamente.

- Perfeito, esteja à vontade Lucius.- Voldemort diz sorrindo e solta o pescoço de Joana se afastando.- Wormtail, solte Potter e lhe devolva a varinha. Irei provar aqui e agora quem é mais forte.

Enquanto Voldemort dá atenção para Harry, Lucius Malfoy se aproxima de Joana, com um feitiço a solta das cordas, a levita e a joga para mais longe.

Ela cai no chão e um gemido de dor escapa por seus lábios ao sentir o corte de seu braço bater no chão.

- Eu avisei meu filho para se afastar de você.- ele começa falando se aproximando dela de novo.- Mas não...preferiu manter uma sangue ruim do seu lado.- ele diz com desgosto e chuta a barriga dela.

Ela olha em volta, sua varinha não estava tão longe. Queria conseguir alcançar ela.

- Desde que vi você pela primeira vez que queria te colocar no seu lugar insignificante.- ele diz e aponta a varinha para ela.- Crucius.

E então ela apenas sentiu dor. Joana nunca tinha sentido uma dor tão grande como aquela. Ela se contorce no chão e gritos saem de sua boca.

Harry que falhava em tentar enfrentar Voldemort se distraiu mais ao ouvir os gritos dela, sendo acertado com um feitiço pela distração. Mas ele não deu muita atenção a isso, embora estivesse machucado. Ele conseguia ver a loira no chão sob o efeito da maldição. Só queria que aquilo parasse.

O feitiço finalmente para, e Joana pôde finalmente buscar por ar, respirando ofegante sentindo ainda um pouco da dor em seu corpo e cansaço. Ela olha Lucius.

Nunca tinha percebido, mas Draco era muito parecido com ele.

A cor dos cabelos, os olhos, até um pouco a postura.

Não conseguiu ver mais semelhanças pois sentiu a bengala que Lucius carregava com ele, contra a lateral do seu rosto, virando sua cabeça na direção do chão.

- Como ousa me olhar assim?- ele pergunta com desprezo.- Seu lugar é bem aí no chão. Não me importo do poder que tem, não me importo se tem sangue Black. Ambos sabemos que não deixa de ser uma Sangue Ruim.

Joana já não tentava conter lágrimas. Era dor demais, já nem seus olhos estavam abertos completamente.

Mas ela o olha novamente, fixando os seus olhos verde esmeralda nele.

E ele lhe bate de novo com a bengala.

Ela fica um pouco tonta com o impacto mas tenta manter os olhos abertos. Já não dava importância ao que Malfoy dizia. Olhou em volta, a sua varinha estava a uma certa distância, ela podia concentrar-se e usar magia para aproximar sua varinha.

Lucius pisa sua mão ao perceber a sua intenção.

- Como se você fosse capaz.- ele duvida com um sorriso maldoso

Joana olha para o outro lado. Harry ainda tentava duelar com Voldemort, mas falhava. E Voldemort parecia estar se divertindo com isso.

Ela precisa ajudar ele. Precisava.

✩Joana Frost✩ [4]Onde histórias criam vida. Descubra agora