APOLLO, você é a minha luz.

2.6K 167 28
                                    

Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia

Tinha acabado mais uma batalha, da qual teve como campeão guri e neo. Estávamos agora dentro do carro do Big Mike e da Gabi indo em direção ao apartamento do Apollo, a maioria tinha pilhado um after, mas eu e o meu namorado tínhamos nos desentendido antes do evento e não tinha clima. Bigao também não iria e nós ofereceu carona, aceitamos e cá estamos.

Eu e Gabi no banco de trás, Bigao e Apollo nos da frente. Gabi preferiu vir atrás comigo porque estávamos conversando e as conversas se misturariam caso ela estivesse no lugar de Rogério.

- Gabi do céu, esse tênis novo destruiu meu pé, nossa senhora! Tá doendo demais.

- Ainda bem que você testou primeiro, eu ia comprar esse mesmo modelo. - Ela riu.

- Grande amiga você. - Aperto meu pé por cima do tênis na tentativa de diminuir a dor.

- Tira esse tênis Lívia. Vai tá se maltratando aí.

- Não dá ideia não, preta. A Lívia é maior chulezenta desse mundo.

- Vou enfiar o tênis no seu cu Big Mike! Só por desaforo eu vou tirar. - Tirei o tênis com ele ainda reclamando e ouvindo a risada dos outros dois.

- Estica pelo banco do Apollo ali, sua canela tá inchada também. - Fiz o que ela mandou e estiquei a perna entre o banco do Rogério, coloquei a mão entre minhas pernas na tentativa de tampar a minha calcinha.

Que concerteza estava aparecendo, com uma perna esticada e a outra não, minha pernas ficaram meio abertas. Vi Apollo se mexer e tirar a jaqueta do corpo, virar pra trás e olhar no meu olho tentando se comunicar.

Ele olhou pra baixo enquanto respondia o que o bigao perguntava a ele, viu que eu estava espremendo pernas o máximo que eu conseguia e largou a jaqueta dele nas minhas pernas virando pra frente de novo.

Por sorte, bigao estava muito concentrado na estrada e na conversa com Apollo, gabi estava entretida com os áudios de sua família bêbada. Ouço meu celular apitar e olha na barra de notificação.

japones 💙
Da próxima vez põe uma calcinha preta, branco reflete.

Ele tá uma graça. Fez merda e não assume.

O restante do caminho foi rápido, Apollo fazia massagem no meu pé enquanto todos nós conversávamos juntos. Chegamos em frente ao AP dele e nós despedimos dos nossos amigos que logo já pegaram o caminho da casa deles.

- Vem aqui. - Me escoro nele pra tirar minha meia.

- Põe. - Ele tira o tênis dele e me entrega, tira a própria meia e começa a ir em direção ao elevador com um pé de tênis e o meu na mão. Só encaixo meu pé 35 no tênis 42 do meu namorado e vou pro elevador.

imagines² Onde histórias criam vida. Descubra agora