IGÃO, podpah

3.2K 194 25
                                    

Lívia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia

- Viado, agora eu posso dizer que eu tenho a vida que eu queria ter. - Igor fala mexendo no microfone.

Era um Podpah especial, Igor, Mítico e Júlio estavam do lado direito da mesa e eu e Tata estávamos do lado esquerdo da mesa.

Mítico era a vela do dia, ela sugeriu que fosse somente os dois casais, mas negamos. O motivo de estarmos aqui diz respeito a todos presentes na mesa. Queríamos que eles soubessem da novidade em um momento especial. O que seria mais especial que o local onde nos conhecemos a quatro anos atrás?

- Porque mano? - Mítico pergunta.

- Eu tô realizado em todas as áreas da minha vida. Tenho um emprego foda. Tenho coisas que eu sempre sonhei. Tô felizão financeiramente. Finalmente me sinto bem em um relacionamento, tô feliz com a Lívia, que é a mulher da minha vida, e tô feliz com a minha família. - Igor deixa a voz embargar.

- Eu faço das palavras do Igor, as minhas. Trouxemos vocês aqui por um motivo especial, queríamos que o Juka estivesse junto, mas ele tá em viajem a trabalho.

- Vocês vão casar, gente? - Mítico pergunta confuso, Tata olhou desconfiada pra minha barriga e logo em seguida pro meu rosto.

- Tá? - Concordo com a cabeça já chorando.

- Mentira!!! - A Loira grita e me abraça apertado. Thayse foi um presente na minha vida, somos conectadas de alma.

- Que foi porra? Tô confuso demais. - Júlio questiona rindo e ouço a voz de choro do meu namorado.

- Eu vou ser pai, moleque.

- Nem fodendo! - As vozes de Mítico e Júlio preencheram o local junto com vários sons de surpresa da produção.

- Fodendo sim. - Igor brinca em meio aos choros.
Tata a pouco tinha me soltado. Vejo Júlio abraçar Igor, ambos chorando.

Mítico olha pra mim e cai no choro, não sei quem chora mais nessa mesa.

Depois do choro e comemoração eu aproveito pra falar algumas coisas.

- As pessoas sentadas nessa mesa, apesar de não serem de sangue, são nossa família. São as pessoas que a gente pode contar pra sempre. Não só nós, mas o Lucca também. - Acaricio minha barriga com um relevo já aparente.

Já estava de cinco meses, escondi até onde dava com roupas sempre largas. Eu e Igor já tínhamos perdido um neném a um ano atrás, por isso esse choro todo. Lucca era um neném arco-íris.

•••

[20 comentário pra parte 2]


    

imagines² Onde histórias criam vida. Descubra agora