Chillin' Like a Villain

1.3K 71 124
                                    


Notas iniciais:

AND ONCE YOU CATCH THIS FEELING...

EU OUVI DIREITO??
Pois bem, é a vez dela! Podem colocar estourando na caixa de som porque a hora é agora. Chillin Like A Villain é, finalmente, a música do capítulo.
Divirtam-se ;)

Só também querendo lembrar que a Dragon Hall era a escola da Ilha, onde a Mal era tipo a badgirl popular que causava o caos e com quem ninguém se metia. Ela foi introduzida nos livros de Descendentes, que contam a história anterior aos filmes.

Espero que gostem e uma boa leitura 😘

***

— Obrigada, Jane. - Evie respondeu docemente ainda sem a encarar, limpando mais uma vez os lábios e saindo de perto de Mal para retocar o batom

— Por nada. Desculpa de novo. - A filha da Fada Madrinha disse acanhada antes de sair e fechar a porta

Mal sentiu na mesma hora a falta do contato com o corpo da garota, que estava quieta checando o batom no espelho

– Eu... vou lá então. Não quer ir comigo?

– Não sei se ela está interessada na minha presença, M.

– Mas eu estou... - Mal disse baixinho enquanto pegava na mão da namorada, que sorriu suave para ela

– Te acompanho até lá então, mas não sei se ela vai querer que eu fique.

– Ela estuda dragões não é?

– Sim... - Evie respondeu, sem entender qual era o ponto da pergunta óbvia

– O dragão em mim é vulnerável a você, não é? Você é mais do que importante.

Evie sorriu com a doçura da namorada. Exclusividade dela.

– Sei disso, M, mas é melhor deixar pra ela decidir. Agora vamos, Madrinha está esperando.


Encontraram Fada Madrinha na sala comum. A mulher estava sentada numa poltrona e conversava com uma garota no sofá ao seu lado. Ela era bonita, o cabelo ruivo liso e ondulado nas pontas caiam sobre seus ombros e os olhos azuis eram chamativos. Evie olhou para Mal, a garota estava com cara de quem queria sair dali o mais rápido possível.

– Mal! Evie! - Fada Madrinha finalmente percebeu suas presenças, levantando animada para se aproximar - Essa aqui é Amy, a dracóloga na qual eu me referi. Amy, essas são Mal e Evie.

Amy se levantou e apertou a mão de Evie, mas nem mesmo a olhava. Estava encantada demais com a ideia de falar com uma fada transmorfa de dragão, uma linda fada transmorfa de dragão. Olhava Mal penetrantemente, sua curiosidade era evidente a qualquer um que a visse.

– É um enorme prazer, Mal, muito obrigada por aceitar conversar comigo, você não faz ideia de como é um privilégio.

– Estou fazendo isso pela Fada Madrinha. - Evie pigarreou suavemente, com extrema classe, a repreendendo. Mal entendeu o recado - Mas é um prazer pra mim também.

– Bom, eu já vou indo. - Evie disse de repente, se sentindo sem função ali, se inclinando para dar um selinho em Mal.

– E, espera. Fica aqui.

– Mal, a Amy precisa conversar com você, nos encontramos mais tarde.

Mal olhou pra Evie como se implorasse pra ela não a deixar sozinha naquela cilada.

– Na verdade, Evie, seria interessante sua presença sim. Pode ficar a vontade. Fada Madrinha me contou que o dragão é vulnerável a você.

Evie pareceu relutante, mas acabou cedendo.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 27, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Fairest Of Them All - MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora