A filha de Aurora havia esperado a madrugada chegar, quando teria certeza de que todos os alunos estariam em seus devidos dormitórios, para ir até Auradon Prep.
Com a ajuda de Harry, a janela do quarto de Mal e Evie, agora vazio, foi aberta com facilidade.
- Vamos, Audrey, tem vigias pelo castelo. - O garoto disse baixo
- Já estou indo! - Respondeu enquanto revirava o quarto a procura do livro com um dragão em sua capa, não demorando a encontrá-lo depositado em cima de uma das mesas de cabeceira. - Achei, vamos embora.
Antes que chegasse até a janela avistou em uma das mesas vários desenhos de olhos femininos, reconhecendo a dona deles. Rangeu os dentes de ódio enquanto os pegava ferozmente e os rasgava.
- Audrey!! - O pirata a repreendeu pela demora
Saíram logo em seguida, os dias passados na Ilha fizeram de Audrey mais esperta, a tornando hábil para passar pelos seguranças do colégio sem ser notada.
Subiram no navio pirata que estava atracado no mar, próximo à floresta encantada. Entraram na cabine do capitão, onde Uma estava sentada com os pés para cima, repousados na madeira, enquanto saboreava uma maçã. Audrey jogou o livro de feitiços na mesa, que deslizou até bater nas botas de couro.A filha de Ursula o folheou, parecendo querer uma garantia de que não era falso. Rapidamente, lançou um feitiço em um dos ratos que andava colado à parede, sorrindo maléfica quando o viu se transformar em um grilo.
- E não é que a princesinha conseguiu?! - Riu alto, voltando a se recostar na cadeira - Você se lembra do noticiário?
Audrey fez cara de desdém
- Eu não estou aqui para brincadeira, é óbvio que eu me lembro. Está internada no hospital Rei Adam, acordando de um coma induzido. Ben está financiando. - Se sentou à mesa
- Quando nós vamos? - Harry perguntou
- Essa madrugada.
- Essa? - Audrey estava surpresa
- Essa! Estejam preparados, um pequeno erro e já era. - Arremessou a maçã no lixo, se inclinando sobre a mesa para encarar melhor os outros dois - Ok, agora vamos recapitular para garantir que a cabeça primitiva de vocês não se embolem. - Pigarreou antes de continuar - Audrey, eu vou te lançar um feitiço para ninguém te reconhecer, então não fale com ninguém que não seja necessário, ou pode acabar chamando atenção. Vou te dar as duas poções, não as confunda! Uma é para dar para Mal, a outra para jogar no chão assim que entrar no quarto, garantindo que quem quer que esteja a acompanhando desmaie antes de te ver. Harry, - Olhou para o garoto que a encarou de volta - Você fica comigo, vamos ficar na parte de trás do hospital, esperando por um sinal dela. - O garoto acenou com a cabeça, mostrando que havia compreendido. - O Gil vai ficar para vigiar o navio, e deus queira que ele não faça nenhuma besteira... - Murmurou a ultima parte - Quando o ponteiro menor estiver no 3 e o maior no 12, nós saímos.
Houve uma séria troca de olhares entre os três, a tensão percorrendo seus corpos. As duas garotas tinham olhares determinados, a fúria correndo por suas veias. Estava tudo preparado, era a hora de conquistar o que sempre quiseram...
Audrey entrou no hospital iluminado. O nervosismo tomava conta de seu corpo com o medo de que o feitiço de Uma não desse certo. Suspirou em alívio ao ver que ninguém a olhava por muito tempo, parecendo não a reconhecer. Respirou fundo antes de se dirigir ao balcão.
- Boa noite - Sorriu educada, ganhando a atenção da recepcionista - Será que eu poderia usar o banheiro? Esse é o único lugar por perto que está aberto a essa hora.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Fairest Of Them All - Malvie
RomancePor muito tempo a amizade de Evie foi o único resquício de amor que Mal pôde conhecer na Ilha, mas quando ela se vê obrigada a analisar esse sentimento percebe que ele é muito mais complexo do que sempre admitiu. Essa fic foi originalmente postada n...