Where The Demons Hide

2.1K 179 106
                                    


Notas iniciais: A música do capítulo vocês provavelmente já perceberam que é Demons do Imagine Dragons. Eu amo essa música? Sim, mas o motivo dela estar aqui é porque ela se encaixa incrivelmente bem, ela é exatamente o que a Mal está sentindo em relação a Evie, então eu sugiro que vocês procurem a letra pra ler e entender ainda mais o que tá passando na cabeça dessa querida.

"Your eyes, they shine so bright, I want to save that light"

Carlos bateu na porta do quarto apenas para avisar que havia chegado, a abrindo logo em seguida. Se deparou com Mal sentada na cama, as costas apoiadas na cabeceira. O olhar vazio encarava o chão, nem sequer o levantou para o garoto.

O filho de Cruella resolveu não falar nada. Colocou a caixa vazia em cima da cômoda e começou a recolher tudo de Evie, exceto as roupas, que Jay já havia pego horas antes.

O silêncio era absoluto, quebrado apenas pelo barulho dos objetos. Foi até a mesa para pegar os materiais de costura de Evie, parando o que estava fazendo quando viu várias folhas espalhadas com o que claramente era o desenho dos olhos caramelos. Olhou para trás, vendo que a garota continuava sem o olhar. Resolveu então terminar o que estava fazendo, colocando tudo dentro da caixa e a fechando.

Parou na porta, considerando falar alguma coisa. Se virou então para a filha de Malévola que se mantinha do mesmo jeito de quando ele havia chegado. Lágrimas escorrendo por seu rosto. Ela parecia doente, as olheiras em contraste com a pele ainda mais pálida que o normal, só tornava sua aparência ainda mais mórbida.

O garoto respirou fundo, o peso e a dor de ver suas duas melhores amigas morrendo aos poucos bem à sua frente era insuportável.

- Fique bem, Mal. - Foi tudo o que conseguiu dizer antes de fechar a porta e sair

Chegou em seu quarto, se deparando com Evie em pé se apoiando em uma mesa. O olhar muito parecido com o que ele havia acabado de encontrar.

- Voltei... - Disse baixo, fechando a porta atrás dele

A garota de azul o olhou, parando o olhar na caixa que ele segurava

- Acho que peguei tudo, se estiver faltando alguma coisa eu busco depois.

Deixou a caixa em cima da mesa, vendo Evie ir até ela um pouco relutante.

A garota começou a tirar tudo para ver, conferindo as maquiagens e alguns cadernos velhos. Parou de repente. No fundo havia um colar delicado com um pequeno e discreto pingente de dragão, todo banhado a ouro. Levou a mão até ele, o pegando com o coração apertado.

Encarava o objeto em sua mão, passando o dedo levemente por ele, se lembrando de como ficava lindo no pescoço da filha de Malévola, o deixando ainda mais atrativo para beijar.

- Opa... - Ouviu Carlos dizer - Deve ter caído de alguma coisa, deixa que eu devolvo... - Estendeu a mão para pegar o colar

Em um reflexo, Evie fechou a mão em punhos, a levando para longe da de Carlos, que a olhou surpreso.

- Ou não... - O garoto disse pausadamente, abaixando a mão

A garota não fez questão de se justificar, apenas voltou a observar o objeto.

- Como ela está? - Perguntou, encarando o garoto

- Quer mesmo saber? - Estava incerto se devia contar

Viu Evie confirmar com a cabeça em um movimento quase imperceptível

- Está... está destruída. - Resolveu ser sincero - Parecendo doente... - Suspirou triste, sentando na cadeira - Está sempre quieta... Acho que está pior que você, pra falar a verdade. - Evie o olhou como se ele tivesse dito o maior absurdo do mundo - Ela está lidando com mais coisas que você, E, só por isso a situação dela é pior. Enquanto você apenas tem que lidar com o término, ela também tem que lidar com a ideia de que não é a pessoa para você e que você merece alguém melhor ou seja lá qual for a ideia sem noção que esteja passando pela cabeça confusa da Mal nesse momento. - Respirou fundo quando terminou de dizer - Você sabe que ela tem essas ideias que ninguém entende.

The Fairest Of Them All - MalvieOnde histórias criam vida. Descubra agora