é culpa sua beringelinha!

401 27 0
                                    

Zeff on:
Estava na cozinha com meus funcionários e o berimgelinha mas uma vez me confrontando...quando escuto um barulho....

_xiu...~zeff.

Curiosamente era um choro de bebê...
Uma bebê mto fofinha e agr?ela n tem casa....nem nome....fazer oq...eu vou criá-la...

_chef...qm é essa?~Little sanji.

_é minha filha beringelinha...A partir de agr...será minha filha...~zeff.
(Presente)

Leitora on:

Estava trabalhando....bem cansada p variar mas....enfim

_vai logo sanji...eu preciso entregar o pedido PORRA~digo.

_calma mademoselie~sanji.

_Ih....agr eu sou uma de suas peguetes?~pergunto.

_N...n tenho nenhuma....aliás eu sempre te trato assim...vc q n percebe...~diz sanji.

_ah...ok agr vai logo~digo.

_prontinho~sanji

Vou entregar o prato na mesa 8 e tropeço em algo acidentalmente e caio no chão infelizmente derrubando a comida

Sanji on:

Vejo mademoselie caída no chão e vou ajudá-la quando percebo no q ela tropeçou
(Droga....meu isqueiro)

Deixei cair no chão meu isqueiro...afinal n fumo p cozinhar...

_ah...sempre vc seu berinjelinha...~digo levantando.

_Q BADERNA É ESSA??~zeff diz chegando.

_Nada pai...eu só...~digo.

_N se preocupem clientes saboreem suas refeições....olha aqui vcs dois vão limpar isso~zeff.

_ta~sanji.

Um tempo dps

O restaurante estva fechado eu e sanji ficamos para limpar...

_é sempre sua culpa beringelinha!~digo.

_desculpe-me mademoselie eu deixei cair o meu isqueiro..~diz sanji.

_eh...mas agr n adianta discutir...temos q limpar isso logo...~digo pegando um balde.

_eu vou pegar uma vassoura...aliás c tá cansada hj?~pergunta sanji.

_deu p perceber?um pouco~digo.

_se quiser pode ficar descansando q eu cubro o horário p vc~diz sanji.

_ah bem q eu qria...mas vc sabe como meu pai é...~digo.

_e vc me chama msm mademoselie quase o tempo todo...aliás dsclp por ter falado de "peguetes"mais cedo.~digo.

_vc n precisa pedir desculpas...~sanji.

_vc...é bem respeitoso com mulheres em geral...e n deveria ter dito aquilo~comento.

_eu já disse....q vc n precisa pedir desculpas mademoselie...foi só uma fala...~sanji.

_aliás...onde vc compra esses perfumes...~digo.

_peguei do zeff....n conta p ele...~sanji.

_ta kkk...salvo pelo gongo hein~digo.

(De repente uma queda de energia)

_nossa ficou tudo escuro ~sanji.

_sanji!seu isqueiro...acende uma vela~digo.

(Ele acende)

_vc n vai querer continuar limpando...afinal ele nem vai notar...~sanji.

_eh...mas...antes...ele tinha me pedido alguma coisa....vem cmg~digo agarrando o braço do loiro.

(Entramos na dispensa)
_o zeff te disse p pegar algo...oq especificamente?~pergunta sanji.

_sla...acho q era tomate...~digo.

(Caio dnv)

_mas vc tá caindo mto hj mademoselie...~comenta sanji me ajudando a levantar.

(Quando vou juntar os tomates q deixei cair sanji tbm junta o msm deixando sua mão por cima da minha)

Posições de corpos bem próximos a jovem ao se virar percebe q estava mto próxima do loiro...
enquanto um clima a mais se encontrava entre os dois....os dois jovens se encontravam olhando a boca um do outro e acabam se beijando em seguida.

Uns segundos se passaram...

_mademoselie....~sanji.

_uh...eu me desculpe....mil desculpas sanji....eu juro q foi um acidente~diz a jovem tentando se explicar.

_desculpe digo eu mademoselie....vms levar logo esses tomates para o chef~diz sanji.

_sim...os tomates é claro...~digo.


o tempero q faltava(sanji X leitora)Onde histórias criam vida. Descubra agora